Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
REALIT_ATCKONTROLLE
Participante
Registado: terça jul 22, 2008 1:01 am

Re: Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Mensagempor REALIT_ATCKONTROLLE » quarta jul 23, 2008 9:40 pm

Nihilist Escreveu:
meninobesta Escreveu:
REALIT_ATCKONTROLLE Escreveu:...talvez a razão mais plausível seja a diversidade pois logo no dia seguinte era RATM no Alive :?

Para o publico em geral pode ser considerado uma opinião viável! agora para a horda metaleira não tem cabimento nenhum ... desde quando é que se trocam concertos de Maiden e Slayer por quer que seja? :evil:

so true....

Pois, talvez os que estavam a mais no ano passado e a menos este ano fossem os que vão por ir, não querendo generalizar como é óbvio :P
THE ONLY EASY DAY WAS YESTERDAY,
Imagem

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta ago 13, 2008 10:31 pm

Brand New Heavies

Imagem

Clã

Imagem

Crowded House

Imagem

David Fonseca

Imagem

Jamiroquai

Imagem

Jorge Palma

Imagem

Love And Rockets

Imagem

Morcheeba

Imagem

Paolo Nutini

Imagem

The Profilers

Imagem

Xutos & Pontapés

Imagem

ZZ Top

Imagem

Miscellaneous

Imagem

Imagem

Mais fotos, inclusive do Acto 2, poderão ser encontradas na edição de Agosto da CheckSound. Para as verem, basta clicar na imagem que se segue, ou através de http://www.CheckSound.eu.

Imagem

E sim, têm lá mais fotos da menina.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

GGD
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 6:12 pm

Mensagempor GGD » terça ago 19, 2008 1:01 am

boas fotos :)

Mas não entendo pq é q o zé pedro é sempre o membro mais fotografado/admirado dos xutos.
Imho ele é o mais irrelevante de todos, durante os concertos a unica coisa que faz é pavanear-se de um lado do palco para o outro :?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça ago 19, 2008 1:09 am

Não foi o que mais fotografei neste concerto... Noutros que já fotografei por acaso tenho mais fotos dele que dos outros. Mas neste acabou por ser o Cabeleira o "felizardo". É simples, o Zé Pedro é o mais poser deles todos, colocando-se sempre como nós, fotógrafos, desejamos quando estamos a fotografar um concerto... E fazendo sempre umas caretas. Por exemplo esta foto (apesar de ter sido tirada no fosso, estava na outra ponta do palco):

Imagem
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

whatafuck [RIP]

Mensagempor whatafuck [RIP] » quarta ago 27, 2008 4:04 pm

QUE GRANDE, GRANDE DIA ! :D (9 de Julho)

comentario banda por banda:

(nao vi lauren harris e tara perdida por opçao)

avenged sevenfold: porreirito, tem ali umas partes interessantes ms nada k m entusiasmasse por ai alem, msm assim, foi um bom concerto;

slayer: axo k olhei mais para o circle pit e para os gajos k estavam a tentar fzr crowd surf ao meu lado do k para o palco xD, foi um concerto com mt brutalidade, so conhecia a raining blood e a angel of death ms msm assim este concerto entusiasmou-me mais k A.S., e os musicos tocaram mt bem, com muita energia, principalmente o dave lombardo, grande baterista, concluindo, bom concerto tb;

iron maiden: finalmente a razao que me levou a gastar 40 euros para ir ao parque tejo...QUE GRANDE, GRANDE CONCERTAO!!!!! EXCELENTE MESMO!! com um palco BRUTAL com efeitos pirotecnicos, as parte do eddie mumia na iron maiden e do eddie do somewhere in time na the clairvoyant e os vestido e mascara + fumo na rime of the ancient mariner simplesmente BRUTAIS e DIVINAIS
a setlist tb estava EXCELENTE (ou quase, falta sempre uma ou outra com por exemplo wrathchild, flight of icarus, the evil that men do...), a banda esteve tb MT, MS MT BOA, têm idade para ser meus avós e têm mais energia que eu! xD, e o publico tb esteve ao rubro! com todos a saltar, cantar, moshar, enfim, pura beleza, puro heavy metal! foi um dos ou o mlhr concerto que eu ja vi!! :D:D 40 euros mais que bem gastos!

rose tattoo: "nice boys dont play rock n roll!", puro rock n roll! MT BOM, os homens sao possuidos! ouvi dzr que sao das bandas k toca mais alto ao vivo no mundo, comprovou - se, acordei hoje de manha ainda com os ouvidos a zumbir! pena e ter sido dps de maiden porque senao podia ter tido mais publico, mas msm assim foi alto concerto!

concluindo: espero k para o ano seja tao bom ou mlhr que este ano e que os iron maiden voltem RAPIDAMENTE!! MSM!! ;D

P.S. - tive muita pena d nao ter ido ver os classicos zz top ao porto ms nao deu :(, espero k voltem um dia destes para o pessoal ver mais um grande concerto destes senhores :wink: ah, e boas fotos pathologist :wink:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes