Afinal é normal não conhecer o SyingToGetAmongGuichFungusHateWindW. Ufa
otnemeM Escreveu:Dream Theater, Peter Gabriel, Pain of Salvation, Porcupine Tree, Rush, Frank Zappa... essas cacas assim.
Sassequece Escreveu:otnemeM Escreveu:Dream Theater, Peter Gabriel, Pain of Salvation, Porcupine Tree, Rush, Frank Zappa... essas cacas assim.
Essa ironia devia dar ban de 2 semanas
tomas_almeida93 Escreveu:Sassequece Escreveu:otnemeM Escreveu:Dream Theater, Peter Gabriel, Pain of Salvation, Porcupine Tree, Rush, Frank Zappa... essas cacas assim.
Essa ironia devia dar ban de 2 semanas
+1
spiegelman Escreveu:Tópico subjectivo e candidato a ser bloqueado...
Razão: Se TODA a gente ouve menos EU e esse EU é cada um dos users deste forum, então TODA a gente não ouve coisas que os OUTROS ouvem...
Este tópico anula-se a si próprio ao fim de 10 posts.... e já vai em mais de quarente... OU seja, há pelo menos aqui 10 bandas que toda a gente ouve menos o user que as postou, x 10 users que ouvem outras 10 bandas...
se um user não ouve meshuggah mas ouve mastodon e se outro user não ouve mastodon mas ouve tool e outro ainda não ouve tool mas ouve meshuggah, qual destas é a banda que toda a gente ouve menos ele?![]()
Matemática e lógica precisam-se, e rapidamente
![]()
![]()
![]()
Look, the locks are having a party
Sassequece Escreveu:4 bandas que me passam completamente ao lado
Mastodon
Opeth
Tool
Radiohead
partycrasher Escreveu:Sassequece Escreveu:4 bandas que me passam completamente ao lado
Mastodon
Opeth
Tool
Radiohead
lol, todas elas, badas veneradas pela minha pessoa, talvez menos radiohead
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes