Grupo de agressores com 12/16 anos

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Re: Grupo de agressores com 12/16 anos

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda jul 07, 2008 8:31 am

kleber Escreveu:O problema e a falta de policiamento neste pais........

O problema é os paizinhos não saberem dar educação aos filhos.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 8:46 am

IgnotoDeo Escreveu:

Bingo!
Ainda a semana passada, num café estavam 2 putos com a mãe. Os putos faziam um chifrim do catano, incomadavam toda a gente, o dono e clientes a olhar de lado e quase a espumar de raiva, e a mãe impávida e serena...nada, apenas sorrisos...

Agora imagino na escola, coitados dos professores...

Esta gente vão ser os presidentes da junta de amanhã.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » segunda jul 07, 2008 9:02 am

Vooder Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:

Bingo!
Ainda a semana passada, num café estavam 2 putos com a mãe. Os putos faziam um chifrim do catano, incomadavam toda a gente, o dono e clientes a olhar de lado e quase a espumar de raiva, e a mãe impávida e serena...nada, apenas sorrisos...

Agora imagino na escola, coitados dos professores...

Esta gente vão ser os presidentes da junta de amanhã.

Nao e facil ser pai ou mae hoje em dia........

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 9:12 am

Nada que umas chapadas na cara não resolvam.

Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia de escola.
As palavras da minha mãe quando me deixou com o professor lagarto e a sua maria francisca (régua de pedra coberta de pele preta).
"Professor, se ele se portar mal, chegue-lhe", imaginem o medo :lol:

Hoje é "professor, se lhe toca com um dedo, vamos ter problemas", imaginem a felicidade da criança, pode fazer mal à vontade.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda jul 07, 2008 9:37 am

Vooder Escreveu:Nada que umas chapadas na cara não resolvam.

As palavras da minha mãe quando me deixou com o professor lagarto e a sua maria francisca (régua de pedra coberta de pele preta).

Hoje é "professor, se lhe toca com um dedo, vamos ter problemas", imaginem a felicidade da criança, pode fazer mal à vontade.

Sou mais nova que tu e ainda levei umas boas réguadas. As profs tinham umas tábuas de madeira grossas comó catano. E se chegasse a casa e fizesse queixa aos meus pais, ainda levava por cima.
E olha que não me fez mal nenhum.
Essa ideia de que "hoje é mais difícil educar os filhos" é uam treta. Antigamente em que não havia os confortos que há hoje pelo menos havia respeito. Coisa que agora não existe. Os pais preferem dar tudo aos filhos para os manter calados. E isso nunca é uma boa política.
Última edição por IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] em segunda jul 07, 2008 9:39 am, editado 1 vez no total.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda jul 07, 2008 9:38 am

IgnotoDeo Escreveu:
Vooder Escreveu:Nada que umas chapadas na cara não resolvam.

Sou mais nova que tu e ainda levei umas boas réguadas. As profs tinahm umas tábuas de madeira grossas comó catano. E se chegasse a casa e fizesse queixa aos meus pais, ainda levava por cima.
E olha que não me fez mal nenhum.

Word.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda jul 07, 2008 9:43 am

Não é preciso levar com reguadas na escola para ter uma boa educação. E sempre fui contra isso (e olha que assisti a uma violência algo extrema na minha escola primária)
Bons pais sabem muito bem o que fazer. Hoje em dia é que me parece que há, por parte de muitos, um enorme desleixo na educação dos filhos.
Depois vêem-se os resultados (e até mesmo neste fórum diria).
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda jul 07, 2008 4:47 pm

Como refere o título do tópico 12/16 anos, ou seja, todos inimputáveis. Os coitadinhos segundo o código penal, não tinham consciência do que faziam nem das possíveis ilicitudes que praticavam, logo que seria uma causa para excluir a sua condenação.

Eu, que até nem sou nada favorável a grandes penas e que concordo com a nossa moldura penal de 25anos para a pena máxima, acho que a inimputabilidades aos 16 anos é uma aberração. Quer dizer um puto aos 12 anos pode fazer um filho, mas só pode ser responsavel pelos seus actos depois dos 16???
Está mal.
Mas livrai-nos do Malamén

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jul 07, 2008 4:55 pm

KonigLowe Escreveu:Como refere o título do tópico 12/16 anos, ou seja, todos inimputáveis. Os coitadinhos segundo o código penal, não tinham consciência do que faziam nem das possíveis ilicitudes que praticavam, logo que seria uma causa para excluir a sua condenação.

Eu, que até nem sou nada favorável a grandes penas e que concordo com a nossa moldura penal de 25anos para a pena máxima, acho que a inimputabilidades aos 16 anos é uma aberração. Quer dizer um puto aos 12 anos pode fazer um filho, mas só pode ser responsavel pelos seus actos depois dos 16???
Está mal.

O CDS-PP propôs essa alteração há já algum tempo e a esquerda caiu-lhes toda em cima com bocas de fascismo e afins :)

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda jul 07, 2008 4:55 pm

IgnotoDeo Escreveu:

acho que resume toda a conversa. já nao valores, nao ha respeito e nao ha dignidade. e cada vez menos.

Imagem

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » segunda jul 07, 2008 5:01 pm

No mínimo os braços e as mãos cortadas...
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » segunda jul 07, 2008 5:17 pm

otnemeM Escreveu:O CDS-PP propôs essa alteração há já algum tempo e a esquerda caiu-lhes toda em cima com bocas de fascismo e afins :)

É óbvio que um juíz nunca que iria enfiar um puto de 14 anos na cadeia, mas a total irresponsabilidade também n pode ser. Casas de correção, trabalho comunitário, responsabilizar os pais, seja o que for, agora se os papas n se preocupam com a educação dos filhos, das duas, uma. Ou não os têm e pronto problema resolvido, ou então que sejam responsabilizados pelos actos dos diabretes que criam.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 5:22 pm

A violência/repressão nunca deverá ser um meio, mas um fim!
O caminho todos sabemos que é a educação, não esta coisa que se pratica hoje e que não tem denominação atribuída! Talvez Caos Educacional Quantitativo?

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jul 07, 2008 5:28 pm

KonigLowe Escreveu:
otnemeM Escreveu:O CDS-PP propôs essa alteração há já algum tempo e a esquerda caiu-lhes toda em cima com bocas de fascismo e afins :)

É óbvio que um juíz nunca que iria enfiar um puto de 14 anos na cadeia, mas a total irresponsabilidade também n pode ser. Casas de correção, trabalho comunitário, responsabilizar os pais, seja o que for, agora se os papas n se preocupam com a educação dos filhos, das duas, uma. Ou não os têm e pronto problema resolvido, ou então que sejam responsabilizados pelos actos dos diabretes que criam.

Obviamente! Porém no caso de ser necessário, haveria a opção de fazer algo. Mas como os defensores da liberdade bacoca acharam que era algo muito "direitista" (e pouco politicamente correcto), assim nem essa opção existe :)

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » segunda jul 07, 2008 5:46 pm

otnemeM Escreveu:Obviamente! Porém no caso de ser necessário, haveria a opção de fazer algo. Mas como os defensores da liberdade bacoca acharam que era algo muito "direitista" (e pouco politicamente correcto), assim nem essa opção existe :)

Eu e a minha anarco-liberalidade não se sente minimamente beliscada ao defender que os putos, ainda por cima mimados e filhos de papás ricos, sejam responsabilizados pelos seus actos, nem constrangido por um partido conservador, católico e nacionalista o ter defendido! Um pensamento livre como o meu, ainda tem o descernimento suficiente para achar que as boas ideias não estão só do nosso lado da barricada!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante