Grupo de agressores com 12/16 anos

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Grupo de agressores com 12/16 anos

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado jul 05, 2008 5:56 am

Hoje de manhã acordei com esta notícia:
"Um grupo de jovens, entre os 12 e os 16 anos, agredia idosos e crianças, no Funchal, filmando as agressões com telemóveis e colocando as imagens em sítios da Internet, revelou esta sexta-feira a PSP-Madeira, adiantando ter neutralizado o bando, noticia a Lusa.

O comissário Roberto Fernandes precisou que o grupo era composto por seis jovens, «todos devidamente integrados em estruturas familiares de classe média» e que os actos de «violência gratuita» eram praticados no Concelho do Funchal, junto a parques públicos, zonas balneares ou recintos escolares.

Destacou que os alvos «eram seleccionados, recaindo a escolha sobre pessoas que não podiam oferecer resistência», madeirenses ou estrangeiros. "

O que é que vocês acham disto? Não sei se o mais perturbador será o facto de os actos serem perpetrados a crianças e idosos, se o facto de serem miúdos de 12/16 ou o facto de pertencerem todos à classe média.

Pessoalmente acho que isto é apenas o início e que no futuro este tipo de "actividades" no futuro será muito mais comum, talvez devido também à importância que os media dão a isto, a sociedade parece que lentamente caminha para a os primórdios da civilização, para os instintos mais básicos e desconexos e este acto é apenas um exemplo. Eu já não queria nem tencionava viver até ao ponto de ter que usar uma bengala e ouvir e ver mal, mas agora tenho ainda mais um motivo.

Por mim era pegar nos chavalos e fazer-lhes uma "purificação" à lá Clockwork Orange, sem sequer serem mencionados em qualquer tipo de meio de informação. Ou se calhar, um enxerto de porrada também era capaz de lhes fazer bem...

O que é que vocês acham disto? Há modos de evitar isto, soluções? Pode piorar de ora em diante?

Para onde é que o Mundo caminha...

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: Grupo de agressores com 12/16 anos

Mensagempor kleber » sábado jul 05, 2008 6:17 am

Vi a reportagem na sic noticias.

Bater em idosos e em crianças!!!!???? :roll: ...nojentos.

O problema e a falta de policiamento neste pais........

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sábado jul 05, 2008 7:02 am

o problema n é só esse..e acho que vai mais na mentalidade das pessoas. Os pais cada vez pensam mais no proprio umbigo e o no seu trabalho(as vezes é necessario) e acabam por n dar tanta atençao aos filhos, n lhe transmitem certos valores, certas regras e isso na maioria dos casos tem efeitos.... dpois a maior parte desta gente pensa em conformidade com o que vem na tv e nao pela propria cabeça...e depois estas leisinhas brandas so para maiores de 16 ou 18 qeu n castigam ninguem até "convidam" quem tende para este tipo de actos.

é vdd que as prisoes podem tar cheias ou n ter espaço para tanta gente...mas arrangem outras soluçoes...centros de trabalhjo comunitario, metam nos a fazer DIAS ou meses de trabalho comunitario continuo e uma boa carga de porrada....para ver se n voltam a fazer.

e pronto..la vou eu po exame de gestao para chumbar a mais uma :evil:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sábado jul 05, 2008 10:42 am

Situação perfeitamente normal nesta Republica Das Bananas! Newsflash, não lhes vai acontecer nada! :mrgreen: :lol:

Imagem

Old Style rules! :grim:

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sábado jul 05, 2008 11:07 am

Enfim, é triste e deprimente esta situaçao, mas isto tambem demonstra bem que o nivel de formaçao e escolariedade dos madeirenses é baixo, apesar de situaçoes destas aconteceram um pouco por todo o pais.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » sábado jul 05, 2008 11:23 am

Fodasse, eu sou da e vivo na Madeira e não sabia disso :shock:
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado jul 05, 2008 11:29 am

Oh pah, então voces não viram ontem uma reportagem na TVI sobre um gang de miudas em cascais que andavam a gamar o pessoal a torto e a direito.

Foram entrevistadas:

"Porque é que fazem isso?"

"Eh, pãh, tázáver é perque dá ãdrênalinãh, ageinte sente que guestãmes de fãzer iste"

Já não me lembro onde foi mas, parti-me a rir.

Eddie The Head
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » sábado jul 05, 2008 11:33 am

O que eu acho mais engraçado é que filmavam para por no youtube! :|

Eu tinha uma sugestao melhor para eles!Porque nao comprar uns martelos bater com eles na cabeça,filmar e por no youtube! :|
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sábado jul 05, 2008 11:35 am

Venøm Escreveu:Oh pah, então voces não viram ontem uma reportagem na TVI sobre um gang de miudas em cascais que andavam a gamar o pessoal a torto e a direito.

Foram entrevistadas:

"Porque é que fazem isso?"

"Eh, pãh, tázáver é perque dá ãdrênalinãh, ageinte sente que guestãmes de fãzer iste"

Já não me lembro onde foi mas, parti-me a rir.

Adrenalina:

Imagem

Desportos radicais! Yuuuuupiiiiiii Ahahah :mrgreen: :lol:

Banda Sonora ideal: Poison - Nothing but a Good Time :jam:
Última edição por Nevoeiro em sábado jul 05, 2008 11:43 am, editado 1 vez no total.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado jul 05, 2008 11:41 am

A estupidez da adolescência não tem limites!
Fodasse! Eu pensava que fazia muita merda que não devia, mas comparado com a miudagem que por aí anda, uns quiquis de primeira, que nem com um estalo podem, e depois ajem em grupo, a bater a pessoal... Heróis do caralho!
Eu era corrécio, mas nada a ver com andar a fazer mal aos outros!
Hoje os putos acham piada a essas cenas do 'eu é que sou mau... até ponho no youtube e tudo...'
Metam-se na droga! Mas deixem as pessoas em paz!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado jul 05, 2008 11:45 am

death in geres Escreveu:A estupidez da adolescência não tem limites!
Fodasse! Eu pensava que fazia muita merda que não devia, mas comparado com a miudagem que por aí anda, uns quiquis de primeira, que nem com um estalo podem, e depois ajem em grupo, a bater a pessoal... Heróis do caralho!
Eu era corrécio, mas nada a ver com andar a fazer mal aos outros!
Hoje os putos acham piada a essas cenas do 'eu é que sou mau... até ponho no youtube e tudo...'
Metam-se na droga! Mas deixem as pessoas em paz!

Drugs are good, they let you do things that you know you not should.
And when you do 'em people think that you're cool.
Drugs are neat, and you can buy 'em relatively cheap.
And when you do 'em people think that you're cool.

Maldesoada
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » sábado jul 05, 2008 12:24 pm

Burn them all!

kalabolg
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jun 04, 2008 12:20 pm

Mensagempor kalabolg » sábado jul 05, 2008 12:43 pm

uma boa sova no lombo nao chega...e "se" forem presos,quando sairem ca para fora ainda sao herois para o resto do grupo.tenho uma filha com tres anos e a ideia de ela ir para a escola daqui a dois anos complica-me com os nervos...os putos andam msm estupidos e a televisao n ajuda muito.mas a ideia da sova continua a fazer-me sorrir...

tomas_almeida93
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm

Mensagempor tomas_almeida93 » sábado jul 05, 2008 1:04 pm

Putos estúpidos. Se os apanhasse na rua a fazer isso pregava-lhes um excerto de porrada tão grande mas tão grande que eles nunca mais saíam à rua.

Soluções para isto? É o povo português ganhar alguma cultura, bom senso E EDUCAÇÃO acima de tudo. Como é que os filhos vão ser boas pessoas se já começa pelos pais?

Para estes gajos era darlhes penas de prisão ajustadas aos crimes que cometem como gente adulta, mas suspenderem até eles terem 18 anos, e enquanto esperavam para ir para a prisão ficavam no reformatório. Tinham de ter alguém a tratar disso para quando eles fizessem 18 anos lá íam buscá-los e metiam-nos nas choça. Mas com os murcões dos polícias que em vez de protegerem as pessoas que bem merecem preferem passar multas de estacionamento. As nossas forças de segurança são uma vergonha, tirando alguma execpções, que essas há sempre.
E lá dentro deviam fazer trabalhos forçados até ficarem sem uma única célula de músculo e não conseguirem respirar e desmaiarem.

Tenho dito
Bass for life (and death).

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sábado jul 05, 2008 2:48 pm

Heraklyon Escreveu: Pode piorar de ora em diante?

Para onde é que o Mundo caminha...

It's going down down down...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes