O fim da LOUD?

kc
Participante
Registado: terça dez 04, 2007 6:54 am

Re: O fim da LOUD?

Mensagempor kc » quarta mai 14, 2008 6:00 am

Acho o fim da Loud! uma coisa lamentavel.
Eu insiro-me numa faxa etaria que ja aqui foi falada como a "malta nova" e foi atraves da Loud!, revista q a muito tempo compro (sendo este muito tempo relativo), que conheçi muitas das bandas q hoje ouço com mais frequencia. Tambem acho que a tiragem q a revista pretende é muito exagerada e concordo com o que disseram em cima sobre a data da ediçao da revista.
Recentemente houve um aumento no preço e n houve, necessariamente, um aumento a nivel da qualidade. Apoio a iniciativa do Portugal de Metal e tambem gosto muito do novo grafismo mas se calhar isso ainda n foi suficiente para atrair mais compradores.
Enfim é com muita pena minha que observo o fim desta revista e o fim de mais um ritual de cada mes: ir a papelaria comprar a loud! e ter o homem a olhar para mim com cara de desconfiado!

Well the time is running out....
100% PURE THRASH!!!!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta mai 14, 2008 1:59 pm

great_king_rat Escreveu:Se calhar o melhor é cada um de nós comprar 5/6 cópias todos os meses... para ajudar......

P.S.1 - Lê-se no editorial que o objectivo passa pelas 15.000 cópias.

P.S.2 - Tiragem da TERRORIZER - 15.000 cópias.

Penso que não é preciso fazer comentários........

Se teem tao poucos leitores bastava reduzir a tiragem para os 10000, que ja poupavam algum, e não havia tanta necessidade de se lamentarem, ainda me lembro de ao principio ver tiragem de 30000 exemplares, e ria-me.Compro a Loud desde o nº 7 e enquanto sair continuo, embora ache que percisem de uma revoluçao em termos de estetica e deixarem um bocado a parte de entrevista de lado e começarem a fazer artigos, acho que se tornaria mais interessante na minha opiniao.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta mai 14, 2008 9:19 pm

Concordo muito com o que dizes sobre os artigos. Eu também sinto que não há conteúdo mas sim muita palha (muitas entrevistas, e muito semelhantes). Porque não uns artigos?... há tanto para se falar... um bocadinho mais de cultura fazia da revista mais útil e convidativa à leitura. Onde para a secção "(des)eufemismos"? Ou o "inspector666"? Desapareceram para dar lugar a mais entrevistas?
"Hate the ones who bring you down"

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta mai 14, 2008 9:28 pm

Exactamente, onde param essas secções?Por mt pequenas que essas colunas fossem, faziam sempre falta, era sempre qualquer coisa de novo. As entrevistas chegam a ser reptitivas, e em mts delas existem perguntas totalmente desnecessarias.Com tanto tempo de edição ja tinham tempo de fazer inovações.

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » domingo jun 29, 2008 3:31 pm

flipknot Escreveu:As entrevistas chegam a ser reptitivas, e em mts delas existem perguntas totalmente desnecessarias.Com tanto tempo de edição ja tinham tempo de fazer inovações.

Também já aqui o disse muitas vezes, mas parece que cai o armo e a Trindade qando falo nisso. Até já dei aqui muitas - muitas mesmo - sugestões para a revista melhorar. E essas sugestões não são de agora.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jun 29, 2008 5:21 pm

Tem que se inventar novas perguntas. :o

De qualquer das formas e se a revista acabar, acho que surgirá uma publicação nova chefiada pelo sangue novo.

Noone
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 5:31 pm

Mensagempor Noone » domingo jun 29, 2008 5:57 pm

Seria muito mau para o metal nacional perder a sua principal referencia em termos comunicativos!

De facto algumas 'linhas' dentro do propria revistas sao dispensaveis, mas o q importanta é sem duvida a promocao q a revista faz ao metal nacional quer em termos de lancamentos, quer em termos de concertos. E isso é um facto q n podemos negar!

Uma tiragem de 20.000 unidades é excessiva para a realidade portuguesa... em grande parte (o nao), reside ai o principal problema da Loud!. Nem tanto pelos apoios o vice versa, o grupo de funcionarios da Loud! ja nos deram mais q razoes para acreditarmos neles...! esta tb é uma questao q tem sido divulgada a varios anos... e nunca acabaram!

Para bem do metal espero q continuem, com mais e melhor Loud!

Emmi
Participante
Registado: sábado mar 29, 2008 5:30 pm

Mensagempor Emmi » domingo jun 29, 2008 6:15 pm

E vou poder deixar de estar a par das novidades do universo metalcore?
Sei lá, corto os pulsos.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » domingo jun 29, 2008 6:21 pm

Podes sempre avançar com essa ideia já.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Emmi
Participante
Registado: sábado mar 29, 2008 5:30 pm

Mensagempor Emmi » domingo jun 29, 2008 6:23 pm

:red:

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » segunda jun 30, 2008 2:35 pm

Boas pessoal,
Ao contrário de vocês eu não sou um assiduo leitor da Loud, compro apenas algumas vezes. Eu sou da mesma opinião de qlguns de vós, pois acho que a revista tem alguma falta de conteudo. À dois dias atrás comprei a Elegy por curiosidade, e reparei que tem um pouco de tudo. Tem entrevistas com bandas, alguns artigos interessantes, e analise a discos lançados, e livros. Acho que podia ser uma aposta da Loud.
Podiam dar um principal destaque á musica, mas falar de alguns livros na onda do Underground, artistas underground.

Se a Loud mudasse um pouco ai, podem ter a certeza que ia ter mais pessoal a comprar, além disso é uma revista Tuga, por exemplo a Elegy agora vem em Espanhol e Português.

PS: É apenas uma opinião
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » terça jul 01, 2008 8:57 pm

A ediçao de junho saiu no inicio do mes ou la para o meio?

TheCoffin
Participante
Registado: domingo dez 23, 2007 3:07 pm

Mensagempor TheCoffin » quinta jul 03, 2008 1:02 am

Muito sinceramente cansei-me de comprar a LOUD!. Porque? Porque se diz sempre a mesma coisa. Os textos poéticos do sr Moonspell, as bandas de Metalcore e Black Metal que no fim não interessam a ninguem e as entrevistas principais sempre à volta das mesmas bandas/capas que mais parecem reservadas cansam o pessoal que procura cenas diferentes daquelas que ve na internet e ouve no círculo de amigos...
Teria todo o prazer em voltar a comprar, mas aumentar o preço e não a qualidade, que se lixe o meio mais produtivo da media do metal nacional, vamos à internet!

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » quinta jul 03, 2008 9:54 am

TheCoffin Escreveu:Muito sinceramente cansei-me de comprar a LOUD!. Porque? Porque se diz sempre a mesma coisa. Os textos poéticos do sr Moonspell, as bandas de Metalcore e Black Metal que no fim não interessam a ninguem e as entrevistas principais sempre à volta das mesmas bandas/capas que mais parecem reservadas cansam o pessoal que procura cenas diferentes daquelas que ve na internet e ouve no círculo de amigos...
Teria todo o prazer em voltar a comprar, mas aumentar o preço e não a qualidade, que se lixe o meio mais produtivo da media do metal nacional, vamos à internet!

????????? O resto são opiniões, mas dizer "... e Black Metal que no fim não interessam a ninguém..." ...lol...quantos queres???
Metalcore e BM nem sequer deviam ser conjugados na mesma frase!
-Heavy as fuck-

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quinta jul 03, 2008 10:09 am

Isso acaba por ser subjectivo, digo eu...Quando compro a LOUD! e vêm mais bandas de BM do que de outro género, basicamente perco parte da revista, porque pura e simplesmente, não gosto nem oiço BM.Adiante...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante