O fim da LOUD?
Re: O fim da LOUD?
Acho o fim da Loud! uma coisa lamentavel.
Eu insiro-me numa faxa etaria que ja aqui foi falada como a "malta nova" e foi atraves da Loud!, revista q a muito tempo compro (sendo este muito tempo relativo), que conheçi muitas das bandas q hoje ouço com mais frequencia. Tambem acho que a tiragem q a revista pretende é muito exagerada e concordo com o que disseram em cima sobre a data da ediçao da revista.
Recentemente houve um aumento no preço e n houve, necessariamente, um aumento a nivel da qualidade. Apoio a iniciativa do Portugal de Metal e tambem gosto muito do novo grafismo mas se calhar isso ainda n foi suficiente para atrair mais compradores.
Enfim é com muita pena minha que observo o fim desta revista e o fim de mais um ritual de cada mes: ir a papelaria comprar a loud! e ter o homem a olhar para mim com cara de desconfiado!
Well the time is running out....
Eu insiro-me numa faxa etaria que ja aqui foi falada como a "malta nova" e foi atraves da Loud!, revista q a muito tempo compro (sendo este muito tempo relativo), que conheçi muitas das bandas q hoje ouço com mais frequencia. Tambem acho que a tiragem q a revista pretende é muito exagerada e concordo com o que disseram em cima sobre a data da ediçao da revista.
Recentemente houve um aumento no preço e n houve, necessariamente, um aumento a nivel da qualidade. Apoio a iniciativa do Portugal de Metal e tambem gosto muito do novo grafismo mas se calhar isso ainda n foi suficiente para atrair mais compradores.
Enfim é com muita pena minha que observo o fim desta revista e o fim de mais um ritual de cada mes: ir a papelaria comprar a loud! e ter o homem a olhar para mim com cara de desconfiado!
Well the time is running out....
100% PURE THRASH!!!!
great_king_rat Escreveu:Se calhar o melhor é cada um de nós comprar 5/6 cópias todos os meses... para ajudar......
P.S.1 - Lê-se no editorial que o objectivo passa pelas 15.000 cópias.
P.S.2 - Tiragem da TERRORIZER - 15.000 cópias.
Penso que não é preciso fazer comentários........
Se teem tao poucos leitores bastava reduzir a tiragem para os 10000, que ja poupavam algum, e não havia tanta necessidade de se lamentarem, ainda me lembro de ao principio ver tiragem de 30000 exemplares, e ria-me.Compro a Loud desde o nº 7 e enquanto sair continuo, embora ache que percisem de uma revoluçao em termos de estetica e deixarem um bocado a parte de entrevista de lado e começarem a fazer artigos, acho que se tornaria mais interessante na minha opiniao.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Concordo muito com o que dizes sobre os artigos. Eu também sinto que não há conteúdo mas sim muita palha (muitas entrevistas, e muito semelhantes). Porque não uns artigos?... há tanto para se falar... um bocadinho mais de cultura fazia da revista mais útil e convidativa à leitura. Onde para a secção "(des)eufemismos"? Ou o "inspector666"? Desapareceram para dar lugar a mais entrevistas?
"Hate the ones who bring you down"
Exactamente, onde param essas secções?Por mt pequenas que essas colunas fossem, faziam sempre falta, era sempre qualquer coisa de novo. As entrevistas chegam a ser reptitivas, e em mts delas existem perguntas totalmente desnecessarias.Com tanto tempo de edição ja tinham tempo de fazer inovações.
flipknot Escreveu:As entrevistas chegam a ser reptitivas, e em mts delas existem perguntas totalmente desnecessarias.Com tanto tempo de edição ja tinham tempo de fazer inovações.
Também já aqui o disse muitas vezes, mas parece que cai o armo e a Trindade qando falo nisso. Até já dei aqui muitas - muitas mesmo - sugestões para a revista melhorar. E essas sugestões não são de agora.
Tem que se inventar novas perguntas.
De qualquer das formas e se a revista acabar, acho que surgirá uma publicação nova chefiada pelo sangue novo.

De qualquer das formas e se a revista acabar, acho que surgirá uma publicação nova chefiada pelo sangue novo.
Seria muito mau para o metal nacional perder a sua principal referencia em termos comunicativos!
De facto algumas 'linhas' dentro do propria revistas sao dispensaveis, mas o q importanta é sem duvida a promocao q a revista faz ao metal nacional quer em termos de lancamentos, quer em termos de concertos. E isso é um facto q n podemos negar!
Uma tiragem de 20.000 unidades é excessiva para a realidade portuguesa... em grande parte (o nao), reside ai o principal problema da Loud!. Nem tanto pelos apoios o vice versa, o grupo de funcionarios da Loud! ja nos deram mais q razoes para acreditarmos neles...! esta tb é uma questao q tem sido divulgada a varios anos... e nunca acabaram!
Para bem do metal espero q continuem, com mais e melhor Loud!
De facto algumas 'linhas' dentro do propria revistas sao dispensaveis, mas o q importanta é sem duvida a promocao q a revista faz ao metal nacional quer em termos de lancamentos, quer em termos de concertos. E isso é um facto q n podemos negar!
Uma tiragem de 20.000 unidades é excessiva para a realidade portuguesa... em grande parte (o nao), reside ai o principal problema da Loud!. Nem tanto pelos apoios o vice versa, o grupo de funcionarios da Loud! ja nos deram mais q razoes para acreditarmos neles...! esta tb é uma questao q tem sido divulgada a varios anos... e nunca acabaram!
Para bem do metal espero q continuem, com mais e melhor Loud!
E vou poder deixar de estar a par das novidades do universo metalcore?
Sei lá, corto os pulsos.
Sei lá, corto os pulsos.
- Spider77
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
- Contacto:
Boas pessoal,
Ao contrário de vocês eu não sou um assiduo leitor da Loud, compro apenas algumas vezes. Eu sou da mesma opinião de qlguns de vós, pois acho que a revista tem alguma falta de conteudo. À dois dias atrás comprei a Elegy por curiosidade, e reparei que tem um pouco de tudo. Tem entrevistas com bandas, alguns artigos interessantes, e analise a discos lançados, e livros. Acho que podia ser uma aposta da Loud.
Podiam dar um principal destaque á musica, mas falar de alguns livros na onda do Underground, artistas underground.
Se a Loud mudasse um pouco ai, podem ter a certeza que ia ter mais pessoal a comprar, além disso é uma revista Tuga, por exemplo a Elegy agora vem em Espanhol e Português.
PS: É apenas uma opinião
Ao contrário de vocês eu não sou um assiduo leitor da Loud, compro apenas algumas vezes. Eu sou da mesma opinião de qlguns de vós, pois acho que a revista tem alguma falta de conteudo. À dois dias atrás comprei a Elegy por curiosidade, e reparei que tem um pouco de tudo. Tem entrevistas com bandas, alguns artigos interessantes, e analise a discos lançados, e livros. Acho que podia ser uma aposta da Loud.
Podiam dar um principal destaque á musica, mas falar de alguns livros na onda do Underground, artistas underground.
Se a Loud mudasse um pouco ai, podem ter a certeza que ia ter mais pessoal a comprar, além disso é uma revista Tuga, por exemplo a Elegy agora vem em Espanhol e Português.
PS: É apenas uma opinião
A ediçao de junho saiu no inicio do mes ou la para o meio?
Muito sinceramente cansei-me de comprar a LOUD!. Porque? Porque se diz sempre a mesma coisa. Os textos poéticos do sr Moonspell, as bandas de Metalcore e Black Metal que no fim não interessam a ninguem e as entrevistas principais sempre à volta das mesmas bandas/capas que mais parecem reservadas cansam o pessoal que procura cenas diferentes daquelas que ve na internet e ouve no círculo de amigos...
Teria todo o prazer em voltar a comprar, mas aumentar o preço e não a qualidade, que se lixe o meio mais produtivo da media do metal nacional, vamos à internet!
Teria todo o prazer em voltar a comprar, mas aumentar o preço e não a qualidade, que se lixe o meio mais produtivo da media do metal nacional, vamos à internet!
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
TheCoffin Escreveu:Muito sinceramente cansei-me de comprar a LOUD!. Porque? Porque se diz sempre a mesma coisa. Os textos poéticos do sr Moonspell, as bandas de Metalcore e Black Metal que no fim não interessam a ninguem e as entrevistas principais sempre à volta das mesmas bandas/capas que mais parecem reservadas cansam o pessoal que procura cenas diferentes daquelas que ve na internet e ouve no círculo de amigos...
????????? O resto são opiniões, mas dizer "... e Black Metal que no fim não interessam a ninguém..." ...lol...quantos queres???
Metalcore e BM nem sequer deviam ser conjugados na mesma frase!
-Heavy as fuck-
Isso acaba por ser subjectivo, digo eu...Quando compro a LOUD! e vêm mais bandas de BM do que de outro género, basicamente perco parte da revista, porque pura e simplesmente, não gosto nem oiço BM.Adiante...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante