Heavy Metal. Surgindo uma nova moda?

DanyWade [RIP]

Heavy Metal. Surgindo uma nova moda?

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado jun 07, 2008 3:04 pm

Bem, procurei por topicos iguais e nao encontrei nada que se parecesse muito com este...
Eu tenho notado que se fala de "putos" que estao a começar a auto-intitular-se de Metaleiros...
Bem, nao tenho nada contra eles, sao o que querem e ouvem o que querem...
Nao sou a pessoa ideal para falar deste assunto porque tambem sou "novo"(idade) e posso ser igualmente tratado como poser por muito pessoal que ja ca anda a mtos anos... Mas nao me considero metaleiro, headbanger, metalhead, whatever.... Apenas ouço e adoro Heavy Metal em todas as suas vertentes...
Mas facto é que vejo muitos miudos hoje em dia outrora com tshirts de Morangos com açucar agora andarem com tshirts d Arch Enemy e afins...

Nao julgo ninguem mas penso que sera um bom assunto a discutir se ninguem se puser com piadinhas e levarem isto um bocado a serio..

Se for repetido please, :locked:
Última edição por DanyWade [RIP] em sábado jun 07, 2008 5:35 pm, editado 1 vez no total.

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Re: Heavy Metal. Surgindo uma nova moda?

Mensagempor whitewidow » sábado jun 07, 2008 3:13 pm

se gostarem do que ouvem não vejo mal nenhum andarem com t-shirts de bandas...

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado jun 07, 2008 3:17 pm

whitewidow Escreveu:se gostarem do que ouvem não vejo mal nenhum andarem com t-shirts de bandas...

Nao tava a dar a minha opiniao....sim comentarios que tenho ouvido se algumas pessoas que ja andam nisto ha mais tempo que eu....

Para reforçar o que disse e para ninguem me entender mal:

Eu, Danywade Escreveu:Bem, nao tenho nada contra eles, sao o que querem e ouvem o que querem...
Última edição por DanyWade [RIP] em sábado jun 07, 2008 3:24 pm, editado 5 vezes no total.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado jun 07, 2008 3:20 pm

Admito que me faz um bocado de impressão esses putos, mas se me fosse a preocupar com isso... lol enfim, caguei pro pessoal wannabe... desde que não me chateiem, tudo bem. 8)

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado jun 07, 2008 3:27 pm

Acho que nem tem muito a ver com a idade (se bem que influencia) mas com a atitude deles....

Hoje dizem que Black Sabbath é que rula...
Amanha dizem que Arch enemy é que rula e black sabbath sao uns velhos...
Depois ja dizem que Prostitute é que rula e que arch enemy sao uns comerciais....

Atitudes contraditorias....mas tb eu as tenho.....
Chama-se evolução..

Alguem conhece algum quiz manhoso para medir a quantidade de poserismo que temos no sangue? :lol:

Sei la,...ja tou com o SoD desde que nao me fodam a cabeça, vai-se andando....
Última edição por DanyWade [RIP] em sábado jun 07, 2008 3:33 pm, editado 2 vezes no total.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado jun 07, 2008 3:27 pm

Quem me dera ser puto outra vez só para falarem tanto de mim e das minhas tichértes poídas de mayhem, para depois deixar de ser puto e passar-me a sentir incomodado com os putos e depois voltava a querer ser puto, isto num círculo vicioso ad infinitum.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado jun 07, 2008 3:42 pm

Brilhando Escreveu:Quem me dera ser puto outra vez só para falarem tanto de mim e das minhas tichértes poídas de mayhem, para depois deixar de ser puto e passar-me a sentir incomodado com os putos e depois voltava a querer ser puto, isto num círculo vicioso ad infinitum.

Eu continuo um puto, ainda agora comprei uma t-shirt de mayhem.
Danywade, pecebo o que queres dizer. Quando tinha 14 ou 16 anos, eu também andava com t-shirts e tentava ser rebelde à maneira metaleira (se é que isso existe). A diferença é que na altura a moda era o cabelo comprido e as t-shirts em vez de serem de metalcore eram de heavy, thrash e death metal, sendo que a malta não era tão vaidosa como hoje (antes pelo contrário :o )

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado jun 07, 2008 3:50 pm

Eu nunca tentei ser rebelde... Muito pelo contrario, sempre fui muito calmo... A única coisa que me podem apontar sao os meus pontos de vista mais extremos e a forma de ver as coisas mais realista... Ha sempre aquela fase em que se "começa" e uma pessoa espalha-se mais...mas com as influencias certas e com amor á nossa musica vamos entrando no espirito e deixando de lado as parvoices do "UI eu sou evil... Viva Marilyn Manson, o gajo mais Anticristo de todos"....blablabla... Nunca fui muito assim e nunca gostei d MM....
Mas como disse nao me importa o que me classificam o que importa o que ouço e me faz sentir bem...
No meio disto tudo, digo:

SIEG HEIL HEAVY METAL

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sábado jun 07, 2008 4:18 pm

Vooder Escreveu:
Brilhando Escreveu:Quem me dera ser puto outra vez só para falarem tanto de mim e das minhas tichértes poídas de mayhem, para depois deixar de ser puto e passar-me a sentir incomodado com os putos e depois voltava a querer ser puto, isto num círculo vicioso ad infinitum.

Eu continuo um puto, ainda agora comprei uma t-shirt de mayhem.
Danywade, pecebo o que queres dizer. Quando tinha 14 ou 16 anos, eu também andava com t-shirts e tentava ser rebelde à maneira metaleira (se é que isso existe). A diferença é que na altura a moda era o cabelo comprido e as t-shirts em vez de serem de metalcore eram de heavy, thrash e death metal, sendo que a malta não era tão vaidosa como hoje (antes pelo contrário :o )

É verdade. A malta é muito vaidosa hoje, quando tinha 16 anos qualquer t-shirt da feira que dissesse Iron Maiden era para mim um luxo! :mrgreen:
Os metaleiros de amanhã têm de começar em algum lado. Quem mais olha de lado para os putos de hoje são os que eram (???) putos no ano passado! :lol:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado jun 07, 2008 4:39 pm

É isso, e fachos, e ao menos os putos sempre trazem renovação.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado jun 07, 2008 4:42 pm

Eu acho é que o pessoal mais antigo em vez de ficarem revoltado com "este" pessoal mais novo devia era mostrar-les o caminho da luz e "ensina-los" para estes nao destruirem o espirito e a cena....Isso sim era obra...

O que me chateia mesmo são algo do genero: EMOMETALEIROS... isto sim sou totalmente contra! Alias isso existe? :shock:

theresa018
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » sábado jun 07, 2008 4:43 pm

Giro,giro são os putos de 10 anos com a mania dos Metallica.

Há um na minha escola que pediu o meu mp3 emprestado e então era assim:

- isto aqui é metallica? Metallica é brutal!
- Não, isto aqui é Nirvana palerma.
- Ah. E tens metallica?
- Tenho.
- Isto é Metallica? Metallica rula!
- Não, isto é Moonspell.
- Ah é parecido.

:help:

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado jun 07, 2008 4:50 pm

Pior é classificarem metal com:
-Slipknot;
-Korn;
-SOAD;
-Marilyn Manson.

Quem conheces mais?
-Ah! Gosto de Metallica!

Conheces Iron Maiden?
-Iron quê?

Tudo dito!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado jun 07, 2008 4:53 pm

theresa018 Escreveu:Giro,giro são os putos de 10 anos com a mania dos Metallica.

Há um na minha escola que pediu o meu mp3 emprestado e então era assim:

- isto aqui é metallica? Metallica é brutal!
- Não, isto aqui é Nirvana palerma.
- Ah. E tens metallica?
- Tenho.
- Isto é Metallica? Metallica rula!
- Não, isto é Moonspell.
- Ah é parecido.

:help:

:)
Isso é normal! Quem não passou por isso quando está a começar?!?
Pelo menos parece interessado o que já é muito bom

theresa018
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » sábado jun 07, 2008 4:56 pm

DanyWade Escreveu:Pior é classificarem metal com:
-Slipknot;
-Korn;
-SOAD;
-Marilyn Manson.

Quem conheces mais?
-Ah! Gosto de Metallica!

Conheces Iron Maiden?
-Iron quê?

Tudo dito!

:P Tenho uns colegas meus que insistem que Slipknot é a melhor banda do mundo.

:blast: :redneck:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes