Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Switchtense » segunda jun 02, 2008 2:11 pm

quanto a slayer nos intervalos, o cd era nosso, e como nao haviam outro cd para a malta do som por nos intervalos, la teve que ser!!
mas, slayer é slayer, ate isso foi de nivel!!! :D

Lilith_Le_Fay
Metálico(a)
Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Lilith_Le_Fay » segunda jun 02, 2008 4:19 pm

Seven Stitches - Algumas fotos, mais na galeria.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » segunda jun 02, 2008 8:48 pm

Quando eu la cheguei fiquei mesmo :shock: ! Não estav a espera de um recinto tao bom!

Bem qualidade do som era muito boa, e os concertos foram mesmo brutais! O que mais gostei claro foi WAKO! Foi BRUTAL! Rebentou com o pessoal todo! Pena ter sido curto! xD

E não me vou alargar mais, so tenho a dizer bem do LSM!!!

AH é verdade!! QUERO AGRADEÇER AO CARLOS E AO PESSOAL QUE ESTAVA COM ELE POR ME TEREM GUIADO ATE AO RECINTO DO FESTIVAL, QUANDO EU ANDAVA "PERDIDO" POR BRAGA SEM ENCONTRAR O RECINTO xD!
OBRIGADÃO PESSOAL!

:headbanger:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » segunda jun 02, 2008 9:55 pm

MFH Escreveu:Quando eu la cheguei fiquei mesmo :shock: ! Não estav a espera de um recinto tao bom!

Bem qualidade do som era muito boa, e os concertos foram mesmo brutais! O que mais gostei claro foi WAKO! Foi BRUTAL! Rebentou com o pessoal todo! Pena ter sido curto! xD

E não me vou alargar mais, so tenho a dizer bem do LSM!!!

AH é verdade!! QUERO AGRADEÇER AO CARLOS E AO PESSOAL QUE ESTAVA COM ELE POR ME TEREM GUIADO ATE AO RECINTO DO FESTIVAL, QUANDO EU ANDAVA "PERDIDO" POR BRAGA SEM ENCONTRAR O RECINTO xD!
OBRIGADÃO PESSOAL!

:headbanger:

na boa!!!!
pagas um fino para a proxima!!1 :lol:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor _carlos_ » segunda jun 02, 2008 9:57 pm

Switchtense Escreveu:quanto a slayer nos intervalos, o cd era nosso, e como nao haviam outro cd para a malta do som por nos intervalos, la teve que ser!!
mas, slayer é slayer, ate isso foi de nivel!!! :D

slayer e do caralhao!!!!
e thrash a maneira e a antiguinha caralho!!! :beer:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor _carlos_ » segunda jun 02, 2008 9:59 pm

Switchtense Escreveu:
_carlos_ Escreveu:fds foi pena eu chegar ao fim da festa e ja nao ter guito par beber mais!!fds!!

nem tabaco...ahahhahha!!!
grande abraço carlos...sempre a rockar forte e feio!

ya nem tabaco!!!ainda bem tb!!! :lol:

Bzx-RavenSpawn
Turista
Registado: segunda jun 02, 2008 10:17 pm

Mensagempor Bzx-RavenSpawn » segunda jun 02, 2008 10:20 pm

Lol e tal xD ja sou famoso... Esse tal rapaz era eu... Ya o Segurança foi cabrão mas caí bem por isso não me fudi xD, thanks pela a preocupação. stay metal stay well :].

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda jun 02, 2008 10:20 pm

Alguém encontrou os cromos repetidos do kidbuu ?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda jun 02, 2008 11:30 pm

Eu acho que os melhores da noite foram os Switchtense, só que desta vez o vocals não apanhou a borracheira em palco, como em penaguião (!).

Estava com muitas expectativas para rever os meus amigos Shadowsphere após um ano de interregno, mas a polícia (?) lembrou-se de cancelar.

Muito se falou na polícia, mas o que é certo é que à saída não estava nenhum agente (e não sou o único a afirmar isto). Alguém pode clarificar melhor a situação?
E outra que levantei antes: os S'phere, sendo cabeças de cartaz naturalmente que escolheram o som durante a tarde, portanto, quem é que andou a mudar as pistas? Porque razão estava eu e mais alguns fans a dar indicações "sobe a voz; baixa o baixo; a guitarra do Luís não se ouve". Há que rever bem as coisas para que no próximo ano as pessoas se sintam ´seguras na certeza de que vão dar bem empregue o seu dinheiro e saiam de lá com "barriga cheia" de rockalhada.

Ah... e para o ano não nos torturem o dia todo com Slayer, porque por mais que eu goste da banda, não dá para aturar durante um evento todo!!

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » segunda jun 02, 2008 11:41 pm

Brilhando Escreveu:Alguém encontrou os cromos repetidos do kidbuu ?

um katsouranis queimado e o resto perdi :(

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Mensagempor Seth » segunda jun 02, 2008 11:42 pm

Toda a gente pagou 6 euros para ver o fest! Apenas 6 euros!! Não percebo estas conices todas.... Se tivessem pago 25 euros entendia se mas foram 6 euros...
No entanto se for preciso vao ao R.I.R ou SBSR dar 50 euros acontece situações semelhantes e no final so dizem "hey, foi do caralho!!!"....
PPl... por favor, deixem se de lamechices...
Os meus PARABENS à organização, que venha o L.S.M 3 e ponham o bilhete mais caro,.... as bandas portuguesas têm muita qualidade, 6 euros para 6 bandas é muito pouco... mesmo....
Cheers!
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » segunda jun 02, 2008 11:46 pm

Seth Escreveu:Toda a gente pagou 6 euros para ver o fest! Apenas 6 euros!! Não percebo estas conices todas.... Se tivessem pago 25 euros entendia se mas foram 6 euros...
No entanto se for preciso vao ao R.I.R ou SBSR dar 50 euros acontece situações semelhantes e no final so dizem "hey, foi do caralho!!!"....
PPl... por favor, deixem se de lamechices...
Os meus PARABENS à organização, que venha o L.S.M 3 e ponham o bilhete mais caro,.... as bandas portuguesas têm muita qualidade, 6 euros para 6 bandas é muito pouco... mesmo....
Cheers!

deves ser a primeira pessoa no mundo que pede para aumentar o preço dos bilhetes mas ya. acho que o pessoal tá é a dar conselhos. ninguem ta a mandar abaixo

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Seth » segunda jun 02, 2008 11:55 pm

Não leves o que disse para "aumentem o preço do bilhete" mas sim para "dêm valor às bandas portuguesas"....
E sim, tão aqui a dar conselhos para que o próximo seja melhor, mas falei porque infelizmente ha quem apenas aponte defeitos e não se digne a escrever pelo menos " de qualque forma, PARABENS à organização!!"...
Anyway, cagadeira pra isso... que venham muitos! :beer:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 12:02 am

Os comentários do Sr. Seth são no mínimo hilariantes.

a) não me queixei do preço do bilhete (até acho bem barato)
b) ninguém pôs em causa o valor das bandas portuguesas (nunca vou a concertos importando-me da nacionalidade de quem toca; vou porque gosto)
c) paguei o que foi estipulado num bilhete que indicava 6 euros com S'phere incluídos

"Conices" destas é que diferenciam organizações boas de más, e eu fiz questão de chegar às 20.00; e sim, fiquei muito desapontado por não ver Shadowsphere. Tens que rever esses teus conceitos de "conices".

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Seth » terça jun 03, 2008 12:04 am

Parece que serviu a carapuça a alguem.... mas como ja tinha dito....cagadeira para isso... é assunto que dá pano para mangas...
Última edição por Seth em terça jun 03, 2008 12:05 am, editado 1 vez no total.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes