2008.07.31 a 08.02 - Wacken - Alemanha
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
Re: 2008.07.31 a 08.02 - Wacken - Alemanha
eu acho mas é que é a organizaçao do wacken que ja nao se está a ralar muito com nomes sonantes visto aquilo estar ja esgotado, agora toca a meter lá qualquer banda so para encher
:P

- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Não estou preocupada com isso. Não vou ver as bandas que não gosto, por isso que confirmem o que bem lhes apetecer. Tou-me bem a cagar.
E sim, queixam-se em demasia. Estão com medo de quê? Que os apedrejem? Relax.... a Alemanha não é Portugal nem o Wacken é o Ermal. (até rimei, lol)
E sim, queixam-se em demasia. Estão com medo de quê? Que os apedrejem? Relax.... a Alemanha não é Portugal nem o Wacken é o Ermal. (até rimei, lol)
You would trade every truth for hollow victories.
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Crucified Escreveu:Não estou preocupada com isso. Não vou ver as bandas que não gosto, por isso que confirmem o que bem lhes apetecer. Tou-me bem a cagar.
opa, também não pode ser bem assim, eu gostava mais (assim como tu, não tenho dúvidas) que confirmassem bandas que eu (ou tu) gostes, do que bandas que pouco têm a ver com a sonoridade típica do festival. Não tenho medo que lhes atirem pedras, até seria um espetáculo giro de ver, mas preferia muito mais uma banda "mais metal" do que isto. Mas, mais uma vez, é só uma opinião pessoal, apesar de muitos users deste forum terem problemas com esse "tipo de coisas" e começarem logo a espingardar

anyway, é mais uma pausa para poder ir beber um copo, ver uns cds ou ir a outro palco!
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Crucified Escreveu:Estão com medo de quê? Que os apedrejem? Relax.... a Alemanha não é Portugal
eu não tou com medo, pelo contrário, serei o 2º a pegar no 1º calhau que vir pa raxar a cabeça ao vocal

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Nasal Penetration Escreveu:Crucified Escreveu:Estão com medo de quê? Que os apedrejem? Relax.... a Alemanha não é Portugal
eu não tou com medo, pelo contrário, serei o 2º a pegar no 1º calhau que vir pa raxar a cabeça ao vocal(não sou o 1º pa não ser eu o uníco culpado
)
Isso era de valor se fosse antes do SBSR agora depois...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- grim_
- Contacto:
MUSTASCH confirmados
- grim_
- Contacto:
Stam1na confirmados...
- mortaskuld
- Participante
- Registado: terça jan 29, 2008 7:19 pm
Running Order 2008 já se encontra disponivel... e tá uma boa porcaria At the gates na mesma hora de obituary, grave na mesma hora de primordial. que treta.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
É que caguei para At the Gates sem pensar duas vezes. Incomoda-me mais o facto de estarem ao mesmo tempo que Warbringer.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Pathologist Escreveu:É que caguei para At the Gates sem pensar duas vezes. Incomoda-me mais o facto de estarem ao mesmo tempo que Warbringer.
fdx nisso nao concordo minimamente... axo que vou andar a correr de um palco para o outro a ver qual tem mais mosh lol

- FUZZ
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
mortaskuld Escreveu:At the gates na mesma hora de obituary, grave na mesma hora de primordial. que treta.
Isso parece-me um bocado estúpido. Ok, mal organizado...
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Nasal Penetration Escreveu:Pathologist Escreveu:É que caguei para At the Gates sem pensar duas vezes. Incomoda-me mais o facto de estarem ao mesmo tempo que Warbringer.
fdx nisso nao concordo minimamente... axo que vou andar a correr de um palco para o outro a ver qual tem mais mosh lol
Quero lá saber da mosh. Lá a mosh é muito mansinha quando comparada com a nossa... Para mim, Obituary >>> At the Gates. E atenção que gosto bastante de AtG.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- grim_
- Contacto:
vai la a filha do steve harris cantar! será que é boa?
cenas que me irritam na running order (que ainda vai ser mt alterada, como é costume do wacken):
1- Parece que escolheram as piores bandas do fest para abrir para maiden, o primeiro dia está deplorável! ainda por cima ta alestorm em cima de maiden... Bem, como maiden deve ser um concerto impossivel com todos aqueles alemães a correr para lá pode ser que ainda de para ver um pc de alestorm (mas duvido)
2- Sabbaton a mesma hora de ensiferum, damm...
3- Kreator e 3 inches of blood a mesma hora... grrr
De resto ate gosto do cartaz, da forma como está até sou capaz de dar um saltinho a carcass e a at the gates
ah, e como não gosto de quase nenhuma das ultimas bandas a tocar dá sempre para ir mais cedinho para a cama!
(ou entao para a
)
cenas que me irritam na running order (que ainda vai ser mt alterada, como é costume do wacken):
1- Parece que escolheram as piores bandas do fest para abrir para maiden, o primeiro dia está deplorável! ainda por cima ta alestorm em cima de maiden... Bem, como maiden deve ser um concerto impossivel com todos aqueles alemães a correr para lá pode ser que ainda de para ver um pc de alestorm (mas duvido)
2- Sabbaton a mesma hora de ensiferum, damm...
3- Kreator e 3 inches of blood a mesma hora... grrr
De resto ate gosto do cartaz, da forma como está até sou capaz de dar um saltinho a carcass e a at the gates
ah, e como não gosto de quase nenhuma das ultimas bandas a tocar dá sempre para ir mais cedinho para a cama!

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
grim_ Escreveu:3- Kreator e 3 inches of blood a mesma hora... grrr
tens 20 mins para ver 3inches

- grim_
- Contacto:
não tenho 20 mim porque quero estar na fila da frente para kreator
(ta bem que gosto de 3 inches mas não se compara minimamente a kreator)

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes