Zyklon Escreveu:darkmuse Escreveu:K mauzinho...!
Não,credo!!! Nem ter uma na mao consigo,kt mais na boca...!
Acho que tive um pensamento perverso agora
DarkCapricorn Escreveu:darkmuse Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:Desde que cai num ninho de aranhas quando era pequeno, deixei de lhes ter um especial medo, apenas respeito. Só tenho pena de não ficado com os poderes do homem-aranhaaté tive uma a viver durante uns 6 meses em cima da porta do meu quarto, foi o melhor insecticida que já tive! e nunca me mordeu... mas há uma coisa que mete mais medo que cobras, aranhas, vermes, hemorróidas e isso tudo junto... mulheres embriagadas
Eu nem respeito. N consigo msm. Da ultima vez que entrei em panico,veio-m uma para a mão e imediatamente sacudi-a da minha mao, afastei-a, afastei-me do lava-loiças, comecei a chorar e a minha respiração ficou mt pesada e em esforço. Nem sei como n me deu uma coisinha má! lol
isso foi ela a querer fazer-te uma surpresa
Material Girl Escreveu:bella-morte Escreveu:Duas moças, assim tão juntas...espero que seja o inicio de uma bela amizade, meninas.![]()
Eu que estava para ali a convidá-la para uns copos e vocês já a conspirar nas minhas costas... já viste? Vocês homens não têm emenda possível!! LOL
Mas pronto, realmente... é sempre agradávelestar em boa companhia!![]()
Não têm emenda,não. É logo a pensar mal das pessoas!![]()
É como eu digo, num fórum cheio de "pilas", temos de nos aliar às pessoas do nosso género,porque senão vai ser mt dificil entendermo-nos uns aos outros! E bem que às vezes as "pilas" são complicadíssimas e dificeis de perceber...Mas nós tb o somos,n é?![]()
![]()
![]()
Phobos Escreveu:Pronto é desta que alguém vai direitinho para foe.
Phobos Escreveu:É uma alternativa.
Phobos Escreveu:Pronto é desta que alguém vai direitinho para foe.
Material Girl Escreveu:Eh lá, grande confusão de quote, já tinha reparado que algo estava mal.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes