2008.02.27 - Korn + Deathstars + Flyleaf - Pavilhao Atlantico
- arschlocke
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
- Contacto:
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Re: 2008.02.27 - Korn + Deathstars + Flyleaf - Pavilhao Atlantico
JanickGers Escreveu:É um paneleiro qq q tem a mania q percebe de cultura e o caralho, escreve sempre la as sugestoes, de cinema a concertos...
No Way!!!

Bem mais uma personagem made in portugal
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
PUBLICAÇÕES
LIVROS:
- Todos Nascemos Benfiquistas Mas Depois Alguns Crescem, crónicas (edição Esfera dos Livros, 2007)
está tudo explicado
:):)
LIVROS:
- Todos Nascemos Benfiquistas Mas Depois Alguns Crescem, crónicas (edição Esfera dos Livros, 2007)
está tudo explicado

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Indeed... tenho que ver se encontro esse livro se for tão bom como o titulo acho que até não me importo de o comprar só para o queimar...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
espera!espera!para tudo!!
"de bem com a vida" ?????
Já leste as letras do John D. palhaço???
Se há algo que ele tem é tudo menos DE BEM COM A VIDA!looooooooooooll
Que cromos.Quem está de bem com a vida, escreve e canta a seguinte frase (que vai correr o mundo todo, correndo o risco de voltar a ficar virgem) "all the bitches i loved, make them die and go away..."
Digam me uma frase de korn que tenha a ver com "de bem com a vida"...
Por acaso, relativamente ao Gig. estou a pensar em apresentar queixa...
Eram 20:10, e tinha uma amiga (a que me pagou o bilhete) a dizer que Deathstars ia na segunda musica!!!!!!!!!!SEGUNDA!!Então crlh? n iam os guano apes II abrir, depois Stars, e depois Korn?? Mudam assim td a ultima da hora!?!?!?Eu fui lá pa Deathstars, e com os meus tipicos azares (perder 1 comboio, o 2 atrasar se, e de Queluz a Expo demorar DUAS HORAS!!!!Aquela cena do costume (usem transportes povo!para a máfia rica do governo não apanhar co transito...Comboios há muitos...O CARALHO!!)
Mas sinceramente. Uma pessoa sai do trabalho as 18:30. Transito, as 19 (com sorte) tá numa estação de comboios. O bilhete diz "os concertos começam as 20h". E a suposta SEGUNDA banda, as 20:40 Já acabou!?!?!?!
A unica banda que fui pa ver , decididiu trocar de lugar cos desconhecidos primeiros e azar!!Não os vi. Ia só pa eles...Vi Korn, e infelizmente pa muitos, e como costela de musico que tenho, safaram se muito bem. Até deram melhor espectáculo que os já comerciais M. Manson...O som esteve 10x melhor. O john n falhou uma nota...E puxou muito bem pelo publico. Confesso, que não sendo o meu genero, não me senti tão mal em aceitar o bilhete
Pronto, bebado como sempre vou dormir. Portem se!
Ah! vou apresentar queixa a "qqcoisanew" que organizou. Eu pago bilhete, atraso me 40 min e perco 2 bandas?!?!?!E as bandas trocam de lugar assim do nada!?!?Mais uma vez, perdi Deathstars..........
"de bem com a vida" ?????
Já leste as letras do John D. palhaço???
Se há algo que ele tem é tudo menos DE BEM COM A VIDA!looooooooooooll
Que cromos.Quem está de bem com a vida, escreve e canta a seguinte frase (que vai correr o mundo todo, correndo o risco de voltar a ficar virgem) "all the bitches i loved, make them die and go away..."
Digam me uma frase de korn que tenha a ver com "de bem com a vida"...
Por acaso, relativamente ao Gig. estou a pensar em apresentar queixa...
Eram 20:10, e tinha uma amiga (a que me pagou o bilhete) a dizer que Deathstars ia na segunda musica!!!!!!!!!!SEGUNDA!!Então crlh? n iam os guano apes II abrir, depois Stars, e depois Korn?? Mudam assim td a ultima da hora!?!?!?Eu fui lá pa Deathstars, e com os meus tipicos azares (perder 1 comboio, o 2 atrasar se, e de Queluz a Expo demorar DUAS HORAS!!!!Aquela cena do costume (usem transportes povo!para a máfia rica do governo não apanhar co transito...Comboios há muitos...O CARALHO!!)
Mas sinceramente. Uma pessoa sai do trabalho as 18:30. Transito, as 19 (com sorte) tá numa estação de comboios. O bilhete diz "os concertos começam as 20h". E a suposta SEGUNDA banda, as 20:40 Já acabou!?!?!?!
A unica banda que fui pa ver , decididiu trocar de lugar cos desconhecidos primeiros e azar!!Não os vi. Ia só pa eles...Vi Korn, e infelizmente pa muitos, e como costela de musico que tenho, safaram se muito bem. Até deram melhor espectáculo que os já comerciais M. Manson...O som esteve 10x melhor. O john n falhou uma nota...E puxou muito bem pelo publico. Confesso, que não sendo o meu genero, não me senti tão mal em aceitar o bilhete

Pronto, bebado como sempre vou dormir. Portem se!
Ah! vou apresentar queixa a "qqcoisanew" que organizou. Eu pago bilhete, atraso me 40 min e perco 2 bandas?!?!?!E as bandas trocam de lugar assim do nada!?!?Mais uma vez, perdi Deathstars..........
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Pelo que ouço aqui, o desrespeito pelos cartazes e horários estipulados continua nos nossos concertos, e parece estar a virar moda...
Seria bom que recolhece-mos todas as informações de como proceder nestas situações para apresentar queixa e terminar com esta pouca vergonha de uma vez por todas!
Seria bom que recolhece-mos todas as informações de como proceder nestas situações para apresentar queixa e terminar com esta pouca vergonha de uma vez por todas!
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
eu nao fui e nao estou ligado a nada! posto isto vê lá se na parte de trás do bilhete ha alguma coisa a dizer "a organização reserva-se o direito de alterar qualquer coisa
caso isso não se verifique, vai para cima deles
caso isso não se verifique, vai para cima deles

Nunca tinha lido o Joel Neto a falar de música, mas costumava seguir as suas crónicas de bola. Ele Rocka 

- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
JJ Escreveu:Pelo que ouço aqui, o desrespeito pelos cartazes e horários estipulados continua nos nossos concertos, e parece estar a virar moda...
Yap. Sabes o que é man?Somos aquele “gigzito” que quase não dá lucro, terem que virar pa Portugal, vir ca tocar e terem muito menos publico e ganharem menos com isso, é a despachar. É aquele concertozito na terriola antes de ir aos grandes...
Disseram me que Deathstars foi mm a despachar. 5 musicas acho eu!
Pois, atrás do bilhete diz isso...fuck!eternamente enrabados...Enfim. N posso fazer nada.I hate that!!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
Pete Skellington Escreveu:Pois, atrás do bilhete diz isso...fuck!eternamente enrabados...Enfim. N posso fazer nada.I hate that!!
eles não dormem

e no resto concordo contigo, sobretudo em relaçao a estas bandas mainstream

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
JanickGers Escreveu:Por acaso não sabes o nome do pobre animal?
Joel neto...
Cá está o artigo:
Chamam-lhes "os pais do nu-metal", mas a verdade é que eles repudiam até certo ponto o epíteto. O que é, afinal, isso do nu-metal? Uma mistura de rock pesado com hip-hop? Então não interessa: há que criar as fórmulas, treiná-las até fazer regra - e depois violar essas regras em grande estilo. É o que fazem os Korn. Com 15 anos de carreira e oito álbuns de originais, dos quais o último sem título, a banda norte-americana vai deixando a criação de uma descendência a cargo da própria descendência - e, sempre que pode, rasga noutra direcção. Originalidade - eis o seu desiderato. O concerto de hoje promete. Começa com Flyleaf, americanos autoproclamados herdeiros dos Nirvana, prossegue com Deathstars, suecos que recuperam alguns dos sons dos Rammstein - e acaba com os mestres, multipremiadíssimos, respeitadíssimos nos quatro cantos do globo. As portas do Pavilhão Atlântico abrem uma hora e meia antes, mais precisamente às 18.30. Os bilhetes custam entre € 25 e € 35. Metal a sério, mas sem aquelas parvoíces da roupa preta com t-shirts dos Iron Maiden ou punhos com picos para a pancada - este é coisa moderna, sofisticada, de bem com a vida. E nem por isso nu significa que teremos bailarinas generosas quanto à exibição das suas carnes: o melhor que haverá é homens de kilt - e é um pau.
Subscrevo tudo.

- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
WAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
lololol
opiniões são como as vaginas. Cada um tem a sua, e eu não tenho nenhuma
lololol
opiniões são como as vaginas. Cada um tem a sua, e eu não tenho nenhuma

Estava muita gente Pete? Da primeira vez que vieram, e fui
, aquilo estava abarrotar. Deduzo que ontem tenha sido diferente.

- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Para mim era muita gente...Eheh. Mas menos que Manson. Muito menos. Tenho amigos que gostam de Korn (até mais do que eu) que HOJE perguntaram me "Korn vem cá não é?Sabes quando vai ser?"...Não sei porque, não chegou aos ouvidos de muita gente...Andam desligados. Os ultimos albuns são um bocadinho po chatos, na minha opinião. Tanto que nem pensei que o concerto de ontem corresse assim.
O baterista que os acompanha também não usa os pontos chave que o D. Silvera usava...É um baterista normal. Uma parte interessante foi quando o J.D. pede ao publico pa se baixar todo na "blind". E um mar de gente a sentar se no chão, e depois a saltar o maximo que podia, mal entrasse a bateria. Essa parte foi interessante.
Já estou a divagar.
Cheers!
O baterista que os acompanha também não usa os pontos chave que o D. Silvera usava...É um baterista normal. Uma parte interessante foi quando o J.D. pede ao publico pa se baixar todo na "blind". E um mar de gente a sentar se no chão, e depois a saltar o maximo que podia, mal entrasse a bateria. Essa parte foi interessante.
Já estou a divagar.
Cheers!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante