Morbid Angel - "Heretic"

Bronze [RIP]

Morbid Angel - "Heretic"

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 25, 2003 8:39 pm

É sempre com enorme prazer que escuto Pete Sandoval, indiscutivelmente um dos melhores bateristas de sempre. Se não acreditam escutem o instrumental «Drum Check».
Atrás não ficará certamente Trey Azagthoth e o fabuloso trabalho de guitarra criado para este disco. É só ouvir os 5 instrumentais de «Heretic», mais os 11 minutos de sons escondidos e, para quem conseguir a edição dupla, ainda mais meia hora de devaneios sonoros.

Mas, não será um pouco demais!? Um disco de músicos para músicos? Bem, ainda restam 9 temas vocalizados :D

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta set 25, 2003 8:43 pm

Realmente, bem podiam aproveitar melhor o tempo com mais temas daqueles de que todos gostamos. Daquilo que ouvi, tenho a dizer que é um álbum demolidor, sim senhor! :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado set 27, 2003 4:39 pm

Dos 44 temas do 1º CD apenas os 14 primeiros estão registados na contracapa do disco.
Após alguma pesquisa encontrei o nome das 6 faixas escondidas:
15-29; 31-34; 36-40 = silêncio
30 - Inflections
35 - Torture Souls
41 - Terror of Mechagodzilla Lava!!
42 - Triplet Lava!!
43 - Doom Creeper
44 - Laff

Agora do CD intitulado «Bonus Levels», népia... mas parecem ser demos instrumentais dos temas de «Heretic» e do disco anterior. :mrgreen:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Lava

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça set 30, 2003 2:49 pm

Chama-se Gateway s' Lava e Heretic Lava, eles costumam fazer isso nos discos mais recentes, por ex: os solos dos Trey sem mais nada e outros devaneios. Para fanáticos como eu! :)

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: Heretic

Mensagempor raxx7 » sexta out 03, 2003 3:29 am

Bronze Escreveu:É sempre com enorme prazer que escuto Pete Sandoval, indiscutivelmente um dos melhores bateristas de sempre. Se não acreditam escutem o instrumental «Drum Check».

E ao que parece, o homem não se entende bem só com a bateria. Tanto a "Stricken Arise" como as instrumentais "Victorious March of Rain the Conqueror" e "Memories of the Past" são da sua responsabilidade.

Fonte: Entrevista com o Trey Azagthoth

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda out 06, 2003 2:28 pm

MORBID ANGEL's brand new album 'Heretic' debuted in the top 30 on two Billboard charts in its first week out in the US.

On Billboard's Top Independent Albums Chart, MORBID ANGEL's 'Heretic' debuted at #28, beating the debuts of albums by such diverse, well-hyped indie artists as rocker Steve Earle, electro-nympho Peaches, and metal-core band Bleeding Through. Other bands left in the dust by MORBID ANGEL's debut on the chart include Taking Back Sunday and Pretty Girls Make Graves.

On Billboard's Heatseeker Chart, a chart that tracks the sales of up and coming artists who have never yet appeared in the top 100 of The Billboard Top 200 Chart, MORBID ANGEL debuted at #27, ahead of albums by such major label artists as The Raveonettes and The Dandy Warhols. :D

Realmente... são os Metallica do Death Metal!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 06, 2003 3:24 pm

Quem são os RABONETES :?: :naughty:

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda out 13, 2003 11:23 pm

Review a "Heretic" no Underworld Entulho Informativo #11.

http://www.underworldmag.org/
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » quinta out 23, 2003 5:16 pm

Hmm, Por acaso, este album está demolidor!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta nov 26, 2003 7:36 pm

Só agora faço uma crítica ao disco porque é um disco algo difícil de assimilar e de interiorizar como qualquer bom disco de metal, os outros acabam por enjoar, (digo eu)! Bem para quem adora Morbid Angel como eu acho que ficará bastante satisfeito com este disco. Grandes malhas, grande ambiente, grande som...
Está cheio de promenores que aparecem a cada audição, o que faz apetecer ouvir outra vez (como os bons filmes, música, enfim, qualquer tipo de ARTE)! Quanto a mim é o melhor trabalho do baterista o que já eu pensava que era dificil, o resto está ao nível de sempre! Musicalmente penso que há influências de todos os discos deles muito evidentes, o que também é muito bom. Pode haver bandas com som mais pesado, até mais rápidas?, mas com aquela brutalidade, melodia e itensidade gostava de saber, alguém me diz? :wink:
Quanto a aspectos negativos, apenas gostava que existissem mais solos e talvez mais uma ou duas músicas em detrimento do silêncio, mas pronto... :?
Se dão 9 a Limp Bizkit e a Linkin Park quanto é que este disco terá?
Para mim 9 se comparar com outros discos deles (para mim eles só se podem comparar com eles próprios, são uma daquelas bandas...), se compararem com outras bandas isso fica ao vosso critério! :lol:

P.S. Não há nenhuma alma caridosa que os traga cá?!? Foram adicionadas mais datas europeias. Portugal Nicles, vamos tendo algumas concertos da moda e ficamos todos contentes! :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta nov 27, 2003 10:19 am

ya, tipo evanescence :P

este topico n deveria estar noutra área do forum?

anyway, ainda n tive acesso ao "heretic", mas desde o "domination" (e mesmo esse n sei...) q n vejo os morbid angel a fazer nada de atractivo, muito bonito tecnicamente e tal, mas aborrecido como o caraças. esperemos q seja desta q eles fazem um album q me volte a agradar :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta nov 28, 2003 12:23 am

este topico n deveria estar noutra área do forum?


Deveria se a 25 de Setembro existisse a tal "área" de que falas :wink:

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta jan 16, 2004 9:16 pm

Boas,
Para mim ta muito bom. No inicio estranhei um pouco os instrumentais mas depois até vi que o cd flui bem.
Existe um trabalho do mestre Trey formidavel a meu ver. O jogo das 2 guitarras esta demais e a cada audição descobre-se pormenores fantasticos... Bom, mas isso é a opinião dum LAVA addicted :twisted:
Venham mais destes!

Saúde,

Avatar do Utilizador
Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Localização: Porto

Mensagempor Sepulcro » sexta mai 14, 2004 2:24 pm

Acho o cd realmente bom e que venham mais destes :lol:


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes