Opeth-Watershed

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda fev 11, 2008 3:25 pm

Zyklon Escreveu:E quando a musica actua sem recurso a "substancias",transformado-se ela propria na tal "substancia"....isto é que é...Sludge(precisas de estar stoned para ouvires NrS??!!,não respondas)

Alias qualquer musica ouvida sob o efeito de ".." se torna diferente desde o Trance ao mais parvo som,devem saber disso....acho.

Portanto estes devaneios pouco ou nada me dizem.

Claro que nao é preciso estar pedrado para se gostar igual, e sinceramente o som de Neurosis ja é uma droga bem potente 8)

Mas em determinados momentos as duas coisas misturadas criam sensaçoes unicas :wink:

ScDaymon [RIP]

Mensagempor ScDaymon [RIP] » segunda fev 11, 2008 7:07 pm

Quando escrevi o anterior post... já sabia de antemão que a minha analogia seria amplamente focada!
É enfim, a natureza das coisas!
Eu não fumo charros agora (nada tendo contra quem os fuma), e na realidade a minha unica forma de escape sobre influências...digamos, perniciosas... no cerebro, é mesmo a cerveja! Muita cerveja!!! :D
Só utilizei esse exemplo porque me recordei de como era uma cena fantástica... e tal como disse, a única cena fantástica de fumar um charro! E contudo nem mesmo isso, por vezes, corria bem!
O que eu gostava mesmo, é que o foco principal do meu post, fosse unica e exclusivamente: A MAGIA INCRIVEL E INEXLPLICÁVEL DA MÚSICA DE OPETH!
Afinal de contas pensava que a gente do METAL UNDERGROUND não ficasse tão puritanamente vidrada (e quiça ofendida) pelo facto de um tipo se referir a uma porcaria de um charro no seu post.
É ponto assente que nenhuma substancia é necessária para se apreciar música ou seja o que for... e é até ridiculo que assim se pense.
Para mim, a minha única droga é a MÚSICA!E os Opeth criam de facto música capaz de enebriar e entorpecer todos os sentidos.

Ps: E se é preciso ser Teenager para escrever aquilo que se sente... então eu serei um orgulhoso Teenager...de 1/4 de século!
Alea Jacta est
Última edição por ScDaymon [RIP] em segunda fev 11, 2008 7:12 pm, editado 1 vez no total.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda fev 11, 2008 7:11 pm

Inmist Escreveu:Pois... tens razão... era uma mistura de baba com ranho :oops:

A constipação é lixada

sim sim

lol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Buraco Negro
Participante
Registado: terça set 05, 2006 10:18 pm
Contacto:

Mensagempor Buraco Negro » segunda fev 11, 2008 10:43 pm

Grande notícia ! :lol:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda fev 11, 2008 11:35 pm

grim_ Escreveu:
diabox Escreveu:man, eles podem ser bons - not for me - mas porra, dai ate serem os maiores e tal...esta é a minha opiniao e isto faz-me um pouco de confusao porque nao encontro ali nada de tao fantastico...pelo contrario...booooooooring :?

Finalmente encontro neste foruma alguem que partilha a mesma opinião que eu! Tava a ver que estava sozinho :) Epa, todo o "fanboyismo" em torno desta (e de qualquer outra banda) irrita-me um pouco, com o pessoal todo a salivar por kkr migalhita produzida pela banda... são só mais uma banda pessoal, não se molhem todos só porque vão editar um novo album :)

Não sei se já repararam mas é tão grande o fanboyismo dos fãs de opeth, como é o fanboyismo dos anti-fãs de opeth... não tem havido thread sobre opeth onde não venha meia dúzia de pessoas dizer que não compreendem porque é que tantas pessoas dizem que adoram a banda.

Convençam-se de uma coisa... Existem poucas bandas mais íntegras e coerentes do que Opeth ao longo da sua carreira, em termos musicais, pelo que é melhor apontar os canhões a outro lado, na procura de padrões de incoerência no enorme número de fãs desta banda. Que não gostem, tudo bem... agora que achem descabido que a banda tenha muitos apreciadores devotos já é esticar um pouco a corda.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » segunda fev 11, 2008 11:37 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:

Convençam-se de uma coisa... Existem poucas bandas mais íntegras e coerentes do que Opeth ao longo da sua carreira, em termos musicais, pelo que é melhor apontar os canhões a outro lado, na procura de padrões de incoerência no enorme número de fãs desta banda. Que não gostem, tudo bem... agora que achem descabido que a banda tenha muitos apreciadores devotos já é esticar um pouco a corda.

na tua opiniao mate ;)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça fev 12, 2008 12:54 am

lolol ya nisso o diabox tem razao, embora eu concorde contigo(Amphion), é subjectivo isso

ScDaymon [RIP]

Mensagempor ScDaymon [RIP] » terça fev 12, 2008 3:33 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Convençam-se de uma coisa... Existem poucas bandas mais íntegras e coerentes do que Opeth ao longo da sua carreira, em termos musicais, pelo que é melhor apontar os canhões a outro lado, na procura de padrões de incoerência no enorme número de fãs desta banda. Que não gostem, tudo bem... agora que achem descabido que a banda tenha muitos apreciadores devotos já é esticar um pouco a corda.

Ora aqui está mais um brother!!!
E já agora, se não gostam de OPETH, que raio vêm fazer a este tópico?!?
Enfim, é que me pareceu que só entraria neste tópico, quem fosse fã de OPETH!
É muito simples... eu não gosto de, vá lá, por exemplo, Iron Maiden... logo, quando vir aqui no MU um tópico sobre um hipotético novo álbum de Iron Maiden, não vou lá cheirar nada...porque não gosto da banda, e me tou nas tintas que lancem ou deixem de lançar um novo álbum!
Parece-me que certa gente não arranja vida para viver, e que o seu sentido das coisas, é ser desagradável para os outros.
Para quê?????????????????????????????????????????
Vou lá eu entrar num tópico de Iron Maiden pa dizer:"Ah e tal...esta banda é que é má e coiso!"
Existem tantas bandas no mundo (mas MESMO TANTAS), se não gostam de OPETH...porquê esse sentimento compulsivo contra quem goste?

Poupem-me! Cresçam! Aculturem-se! Respeitem-se!!!

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça fev 12, 2008 10:27 am

ScDaymon Escreveu:(...)Enfim, é que me pareceu que só entraria neste tópico, quem fosse fã de OPETH!
É muito simples... eu não gosto de, vá lá, por exemplo, Iron Maiden... logo, quando vir aqui no MU um tópico sobre um hipotético novo álbum de Iron Maiden, não vou lá cheirar nada...porque não gosto da banda, e me tou nas tintas que lancem ou deixem de lançar um novo álbum!
Parece-me que certa gente não arranja vida para viver, e que o seu sentido das coisas, é ser desagradável para os outros.
Vou lá eu entrar num tópico de Iron Maiden pa dizer:"Ah e tal...esta banda é que é má e coiso!"
Existem tantas bandas no mundo (mas MESMO TANTAS), se não gostam de OPETH...porquê esse sentimento compulsivo contra quem goste?

Deixa lá... depois desta trabalheira toda que tiveste, o ponto vai continuar a bater aqui.
E, como diria o outro, "o indelicado sou eu?!... eeeeeeeeeeeh" :roll:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça fev 12, 2008 12:18 pm

LOL

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça fev 12, 2008 2:57 pm

grim_ Escreveu:
diabox Escreveu:man, eles podem ser bons - not for me - mas porra, dai ate serem os maiores e tal...esta é a minha opiniao e isto faz-me um pouco de confusao porque nao encontro ali nada de tao fantastico...pelo contrario...booooooooring :?

Finalmente encontro neste foruma alguem que partilha a mesma opinião que eu! Tava a ver que estava sozinho :) Epa, todo o "fanboyismo" em torno desta (e de qualquer outra banda) irrita-me um pouco, com o pessoal todo a salivar por kkr migalhita produzida pela banda... são só mais uma banda pessoal, não se molhem todos só porque vão editar um novo album :)

Não sei se já repararam mas é tão grande o fanboyismo dos fãs de opeth, como é o fanboyismo dos anti-fãs de opeth... não tem havido thread sobre opeth onde não venha meia dúzia de pessoas dizer que não compreendem porque é que tantas pessoas dizem que adoram a banda.

Concordo em tudo com o Amphion 8)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça fev 12, 2008 3:44 pm

sludge Escreveu:
grim_ Escreveu:

x2
Muita dor de cotovelo talvez.
So n percebo se não gostam pq é que vêm falar mal. Foram violados/maltratados pelos Opeth ?!?! Ao menos que sejam mais construtivos nas ideias
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça fev 12, 2008 3:45 pm

ScDaymon Escreveu:Ora aqui está mais um brother!!!
E já agora, se não gostam de OPETH, que raio vêm fazer a este tópico?!?
Enfim, é que me pareceu que só entraria neste tópico, quem fosse fã de OPETH!

Primeiro, uma pessoa não precisa de ir a um tópico postar só para dar comentarios de rebanho do tipo "uau fixe, um novo album de opeth, quase que me venho"... se os supostos fãs de opeth não conseguem ouvir um comentário negativo à sua banda sem disparar, descem para os mais profundos poços do fanboyismo fanático. Eu nunca disse que não gostava de opeth, gosto bastante deles, só não acho que eles sejam a melhor coisa a face da terra e aquilo que faz o universo rodar. Porra, acalmem-se lá, é só uma banda. Este nível de histeria por um novo album faz-me lembrar aquelas pitas nos concertos pop a guinchar, irra, chateia-me.... Eu também quero que o album saia e que seja melhor que o ghost reveries (que não gostei) mas não ando aí aos saltos feita louca.... era só isso que eu queria dizer...

Amphion(José Ramos) Escreveu:Não sei se já repararam mas é tão grande o fanboyismo dos fãs de opeth, como é o fanboyismo dos anti-fãs de opeth...

como disse em cima, não sou anti-fã, até gosto dos gajos mas pronto, o principal problema que eu vejo aqui

Amphion(José Ramos) Escreveu:Convençam-se de uma coisa... Existem poucas bandas mais íntegras e coerentes do que Opeth ao longo da sua carreira, em termos musicais, pelo que é melhor apontar os canhões a outro lado, na procura de padrões de incoerência no enorme número de fãs desta banda.

absolutamente discutível e subjectivo :) não tenho nada contra a banda

Amphion(José Ramos) Escreveu:Que não gostem, tudo bem... agora que achem descabido que a banda tenha muitos apreciadores devotos já é esticar um pouco a corda.

O que me irrita não são os fãs devotos, eu sou fã devoto de muitas bandas, o que me irrita são os fãs FANÁTICOS.

mas pronto, não quero inflamar mais a opinião popular, só quero dizer aquilo que eu penso.

cheers
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça fev 12, 2008 3:50 pm

Onesolo Escreveu:
sludge Escreveu:
grim_ Escreveu:

x2
Muita dor de cotovelo talvez.
So n percebo se não gostam pq é que vêm falar mal. Foram violados/maltratados pelos Opeth ?!?! Ao menos que sejam mais construtivos nas ideias

O que acho engraçado, é que normalmente sao sempre as bandas com mais fãs, aquelas mais criticadas, sera que uma banda em começando a ser mais reconhecida é porque se venderam e ja nao prestam?

Infelizmente, tenho a ideia que muita gente pensa assim :roll: enfim nao gostam nao ouvem.

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça fev 12, 2008 3:57 pm

será que as pessoas não conseguem conceber que se possa gostar E fazer críticas negativas àquilo que se gosta? Será que uma vez gostando de algo, não se pode comentar nada negativo acerca disso? Se assim é, tenho pena....
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes