qual o mal nisso?
Falsos metaleiros
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
-
subathory [RIP]
Infernalord Escreveu:Só hoje é que descobri este tópico, mas como alguém há algumas páginas atrás perguntou, não sei se já mostraram alguma imagem mas aqui fica uma (não foi tirada por mim):
Estou estupefacto...
T.V.I ? Graveland ? Possivelmente os Morangos com Açúcar Rebeldes ? Graveland ? =S A t.v.i . Aposto que foram a um dos técnicos de som da t.v.i que por acaso tinha a t-shirt e obrigaram-no a emprestar ao puto.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Heretic Escreveu:Infernalord Escreveu:Só hoje é que descobri este tópico, mas como alguém há algumas páginas atrás perguntou, não sei se já mostraram alguma imagem mas aqui fica uma (não foi tirada por mim):
Estou estupefacto...
T.V.I ? Graveland ? Possivelmente os Morangos com Açúcar Rebeldes ? Graveland ? =S A t.v.i . Aposto que foram a um dos técnicos de som da t.v.i que por acaso tinha a t-shirt e obrigaram-no a emprestar ao puto.
Ainda não percebi qual é o vosso problema com Graveland... é uma grande banda... só não vê isso quem não quer...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes