MOONSPELL - Night Eternal

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

MOONSPELL - Night Eternal

Mensagempor Baalrech » domingo jan 13, 2008 9:27 pm

Night eternal será o titulo do novo trabalho dos Moonspell, cujas gravações decorrem entre 7 e 31 de Janeiro no estudio Antfarm com a produção de Tue Madsen. Shadow Sun, Night Eternal, At tragic heights, Scorpion flower, Spring of rage, Hers is the twilight, são alguns dos titulos dos novos temas. Nas palavras de Fernando Ribeiro no myspace da banda, "Further into the concept it was disclosed that it refers to the "wear and the tear of the Earth", how we are consuming its energy and its vital force and how it will take its revenge upon us. Memorial's musical line was taken a step further and Night Eternal will be a quite intense album itself, darkly atmospheric yet really heavy and catchy. In Night eternal expect nothing but great guitar riffs, breathtaking songs and epic atmospheres."

A edição do album está prevista para Maio e já há festivais marcados em Espanha, República Checa, Alemanha e as tournés norte-americanas e europeias também serão anunciadas em breve.
Última edição por Baalrech em domingo jan 13, 2008 9:30 pm, editado 1 vez no total.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo jan 13, 2008 9:29 pm

:lol:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jan 13, 2008 10:41 pm

:metal:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo jan 13, 2008 10:46 pm

se vier no seguimento dos ultimos tres - maybe four - trabalhos deles...sera comprado e ira pouco depois para a estante, com muita pena minha :?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » domingo jan 13, 2008 10:52 pm

diabox Escreveu:se vier no seguimento dos ultimos tres - maybe four - trabalhos deles...sera comprado e ira pouco depois para a estante, com muita pena minha :?

Pelo menos o dinheiro já entrou :lol:

Pode ser que como agora estão com a pica do Under Satanae e com o peso que vem do Memorial saia um álbum f'squinho como a gente gosta.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo jan 13, 2008 11:20 pm

BlackUnicorn Escreveu:
diabox Escreveu:se vier no seguimento dos ultimos tres - maybe four - trabalhos deles...sera comprado e ira pouco depois para a estante, com muita pena minha :?

Pode ser que como agora estão com a pica do Under Satanae e com o peso que vem do Memorial saia um álbum f'squinho como a gente gosta.

Façam um album na onda do Under Satanae e o fernando ribeiro deixe de fazer comentários idiotas na loud! todos os meses e eu compro o album. Alias acho que se ele parasse com alguns comentários que faz e eu até era capaz de comprar o album sem o ouvir
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » domingo jan 13, 2008 11:22 pm

psychotic_crow Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:

Façam um album na onda do Under Satanae e o fernando ribeiro deixe de fazer comentários idiotas na loud! todos os meses e eu compro o album. Alias acho que se ele parasse com alguns comentários que faz e eu até era capaz de comprar o album sem o ouvir

Menos um album vendido então... :roll:

BlackUnicorn
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » domingo jan 13, 2008 11:26 pm

Só nao percebi a relação entre os artigos do FR na Loud! e a qualidade da música no álbum, deve estar a falhar-me aqui qualquer coisa. :roll:
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo jan 13, 2008 11:27 pm

BlackUnicorn Escreveu:Só nao percebi a relação entre os artigos do FR na Loud! e a qualidade da música no álbum, deve estar a falhar-me aqui qualquer coisa. :roll:

Epá não tem nada a ver... mas não gosto de dar dinheiro a quem não gosto só isso...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jan 14, 2008 8:33 am

psychotic_crow Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:Só nao percebi a relação entre os artigos do FR na Loud! e a qualidade da música no álbum, deve estar a falhar-me aqui qualquer coisa. :roll:

Epá não tem nada a ver... mas não gosto de dar dinheiro a quem não gosto só isso...

:shock: :roll: :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

morbidcorpse
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » segunda jan 14, 2008 9:08 am

:lol:

on; fico esperando pelo album e entao se vier na onda do memorial ou do anno ainda melhor
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

Abracadaver
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » segunda jan 14, 2008 10:21 am

Mal esteja disponível, vou ser o primeiro a ... como se diz... ah, sim, vou ser o primeiro a sacar!

ps: que título TÃO original. Será que também vão copiar os Damnation na sonoridade?
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » segunda jan 14, 2008 11:49 am

Abracadaver Escreveu:Mal esteja disponível, vou ser o primeiro a ... como se diz... ah, sim, vou ser o primeiro a sacar!

ps: que título TÃO original. Será que também vão copiar os Damnation na sonoridade?

Imagem
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Mixel
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 15, 2008 12:47 am

Mensagempor Mixel » terça jan 15, 2008 1:43 am

Mais que mt bem posta a imagem do muro eheheh :lol: :lol: :lol:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta jan 16, 2008 10:39 am

De acordo com as últimas novas, cito:

O título do novo disco dos MOONSPELL será NIGHT ETERNAL. As gravações já decorrem na Dinamarca com o produtor Tue Madsen, nos estúdios Antfarm onde a banda gravou o seu último trabalho, UNDER SATANÆ (12º no top nacional aquando da sua saída). A banda já revelou alguns dos títulos que irão constar deste disco: Shadow sun, Night Eternal, At tragic heights, Scorpion flower, entre outros, bem como algo do conceito base deste disco. NIGHT ETERNAL, noite eterna em Português, tem uma forte componente pagã e lida, poeticamente, com o desgaste e enfraquecimento da Terra; como a sua energia e vitalidade tem sido violada e como será dura a sua vingança. Apresenta, neste sentido, uma espécie de homenagem às forças e charmes femininos da Natureza demonstrando respeito mas também adoração e angústia. A linha musical do precedente Memorial será levada ainda mais longe e NIGHT ETERNAL foi descrito pelo vocalista Fernando Ribeiro como “um disco portentoso, que tenta ultrapassar os seus anteriores em termos de emoção, sensibilidade e força. Tem músicas porventura mais melódicas e atmosféricas que o Memorial mas do outro lado alinham-se canções que arrebatam pelo seu poder e pureza. É um disco evoluído, com as ideias muito próprias que temos e que fazemos do nosso estilo de música. Tem novidades como o uso de coros femininos, mas é um disco que também continua muita coisa.”

O álbum sairá em Maio próximo mas ainda não tem uma data específica. Entretanto, os fãs podem acompanhar um diário de estúdio online em moonspell.com e myspace.com/moonspell. A banda pretende ainda fazer uma escuta prévia do disco no myspace e site um mês antes do seu lançamento.

A banda já tem actuações confirmadas em festivais de Verão por toda a Europa que podem ser consultadas no site. Depois do Verão terá lugar uma tour nos EUA e um regresso aos palcos Europeus. Nada foi confirmado ainda para o nosso país.

JÁ PODEM CONSULTAR O DIÁRIO DE ESTÚDIO NO BLOG MOONSPELL

Mais ainda... segundo o Correio da Manhã de hoje, entram em digressão europeia em Março e darão concerto no dia 24 nos Arcos de Valdevez!!!! :twisted: Estou esperançada numa repetição do concerto de halloween, pode não ter bailarinas e todo o mise-en-scene que eu não me importo! :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes