Tambem queria agradecer ao pessoal de Godog e Necris Dust pela ajuda com a boleia ou melhor boleias para o Porto

se alguem tiver fotos da nossa actuação é so enviar para :
requiem-laus@netmadeira.com

avoidcontact Escreveu:KonigLowe Escreveu:UpGround Escreveu:O baterista era o de Pestifer ou estou enganado?
Ora aí está algo que me estava a fazer uma grande confusão....."mas de onde é que eu conheço aquele gaijo?"
É verdade o batera de Requiem Laus, também já tocou com Pestifer...sim senhor...e toda a gente deu por isso com a mesma interrogação!!!
987 Escreveu:Serei a unica pessoa a achar esta cena dos agradecimentos uma autentica azeitisse?
o baterista de revolution within é canhoto?Theophagist Escreveu:Ora aqui vai
Final Mercy - Uma boa banda de abertura para abrir as hostes do LDP II. Sabe sempre bem uma thrashalhada pa puxar pelo pessoal. Nunca tinha visto ao vivo mas quer me parecer que ainda estão a trabalhar o som da banda, mas tão a chegar lá. Nao gostei muito da vocalizaçao, mas a atitude valeu. Bons riffs em geral. O tecnico de som falhou com as guitarras...mas isso aconteceu ao longo da noite por igual.
Revolution Within - Do cartaz esta foi a banda que nao me puxou tanto, ainda assim teve grande adesão pelo pessoal. Ainda assim gostei das linhas de guitarra em alguns temas, e parece me que vão no bom caminho. A voz pareceu me demasiado core para os riffs algo old school que se tocaram. Batera canhoto deu lhe bem! eheh (tnks pelo amp do baixo, valeu)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes