Lusitânia de Peso, Time Out - Ovar, 7 & 8 Dezembro '07

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
black_art
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
Contacto:

Mensagempor black_art » domingo dez 09, 2007 11:22 pm

Queria agradecer ao pessoal que compareceu durante a nossa actuação, e claro a organização, pena aquilo atrasar tanto mas acontece... um obrigado em Especial ao Bruno.

Tambem queria agradecer ao pessoal de Godog e Necris Dust pela ajuda com a boleia ou melhor boleias para o Porto :wink: foram impecaveis!

se alguem tiver fotos da nossa actuação é so enviar para :

requiem-laus@netmadeira.com

:metal:
kind " metal " regards
Ricardo

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » segunda dez 10, 2007 12:23 am

black_art Escreveu:Tambem queria agradecer ao pessoal de Godog e Necris Dust pela ajuda com a boleia ou melhor boleias para o Porto :wink: foram impecaveis!

Sempre às ordens ;)
E até à próxima pessoal :metal:

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda dez 10, 2007 12:33 am

Bem...chegou a minha vez de comentar a noite de sexta-feira(a única que pude assistir!)...

Godog - Uma banda com grande garra, mostraram-se bastante profissionais e deram um grande concerto...estava curiosa, pois nunca os tinha visto ao vivo, e fiquei bastante agradada...a junção do violino da Bárbara em dois temas foi a cereja em cima do bolo!!

Necris Dust - Os amigos Necris são sempre bastante humildes e sinceros, quer como pessoas, quer como músicos e isso é transmitido no som que criam! A atmosfera que provocam está cada vez mais perfeita, e a cada gig mais pros...(Deixem-me puxar a brasa às meninas, e dizer que a voz da Bete é LINDAAAAAA!!)

Thee Orakle - bem...sou suspeita, mas desde já quero agradecer em nome da banda as opiniões de todos os que já aqui disseram de sua justiça, do que realmente acharam do nosso desempenho!!

Requiem Laus - Estava expectante por dividir palco com tão excelentes músicos...e realmente não me desiludiram! São todos muito simpáticos e GRANDES no palco...os temas que tocaram foram do trabalho mais recente e ainda bem, porque são fantásticos!!Espero que o gig com Akercocke tenha corrido tão bem ou melhor do que o dia 7...

Deep Cut - Infelizmente não prestei grande atenção, peço desculpa...no entanto deu para perceber que têm um grande reportório, mas senti que têm que definir melhor o som que fazem...

Por fim...foi uma grande noite, e posso até dizer que o foi devido a pessoas como o Bruno e o Patrick, que se desdobraram!!...e também, claro porque o Time-Out tem grandes condições, o Nando e a Tez são grandes patrões e amigos!!

Bem hajam...

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » segunda dez 10, 2007 9:30 am

obrigado a todo o pessoal k apareceu para apoiar as bandas e organização,foi simplesmente uma noite pa recordar e voltar a recordar, grande convívio e grande ambiente k lá se viveu.
um obrigado especial ao Bruno pela excelente organização, ao Lino da Hell Unleshead Rec., pessoal de Dethmor, a malta do bar k foram sempre duma simpatia fora de série e as restantes bandas.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda dez 10, 2007 9:52 am

Ó Ti Sarraceno, eu é que tenho de agradecer pela sexta feira brutal que me porpocionaram em Tomar, pela boleia de Sabado, por me aturarem e por me presentearem (e não só a mim) com uma grande actuação... Tanto como banda e como pessoas... são excelentes!!!

7thSon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » segunda dez 10, 2007 10:36 am

Antes de qualquer agradecimento, quero expressar a minha simpatia e amizade pelo Raça, nesta hora dificil para ele. Pelo que fizeste, ficamos-te eternamente agradecido.

Quero começar por agradecer ao TimeOut Café, a sua gerência (Nando e Tez), por nos ter deixado fazer la este evento e terem um local com as devidas condições para espetaculos deste genero, e não um tasco como se vê muitas vezes as bandas a tocar.

Quero agradecer a todas as bandas, mas todas mesmo, que num espirito de sacrificio, vieram até a Ovar. Todas elas deram excelentes espectaculos.

Quero também em meu nome pessoal como em nome da Lusitania de Peso, agradecer a todas as pessoas que vieram assistir. Ao ppl de Lisboa, ao ppl de Tomar que apareceu, ao ppl de Felgueiras (tu sabes quem és), de Guimarães, do Porto, Marvão, de S.João da Madeira, de Espinho, são demasiadas as terras de onde apareceram pessoal para assistir a esta iniciativa.
Sem a vossa presença e apoio não seria possivel certamente, dar o devido apoio as bandas presentes.

Quero também apresentar o meu pedido de desculpa publicas a Requiem Laus e a Deep Cut, por terem sido obrigadas a encurtar o set deles, apesar de vocês saberem os motivos e já ter sido pedido as devidas desculpas pessoais as bandas, aqui em público porque vocês o merecem.

Um agradecimento ao Ni dos GoDog, pelo excelente cartaz .

Ao Rui Danin, pelo som.

Aos dois djs da noite, Paulo Perdiz da Blindagem e ao Luis Lisboa, que nos proporcionaram bons momentos de musica nos intervalos dos concertos.

Sei que estou a esquecer alguém, mas esse alguém que me perdoe.

Deixo aqui novamente os nomes das bandas, porque todas elas, independentemente se ser mais ou menos conhecidas, sem estrelatos como muito se ve por ai hoje em dia, foram excelentes com a Lusitania de Peso, e merecem o nosso apoio completo. GODOD, NECRIS DUST, THEE ORAKLE, REQUIEM LAUS, DEEP CUT , FINAL MERCY, REVOLUTION WITHIN, UNDERNEATH, DETHMOR E BLEEDING DISPLAY.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

7thSon
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » segunda dez 10, 2007 10:39 am

Brevemente haverá fotos do evento na Lusitania de Peso.
Todas as fotos recolhidas pela fotografa convidada pela LDP, vão ser enviadas as bandas.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

Masterkiller
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » segunda dez 10, 2007 11:40 am

7thSon Escreveu:Brevemente haverá fotos do evento na Lusitania de Peso.
Todas as fotos recolhidas pela fotografa convidada pela LDP, vão ser enviadas as bandas.
vem mesmo a calhar ;)
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » segunda dez 10, 2007 12:30 pm

Serei a unica pessoa a achar esta cena dos agradecimentos uma autentica azeitisse?

Esta cena de sucesivos agradecimentos é tão foleira que até parece que em vez de estar a ler um forum estou mais a ouvir a rádio daqui da terra a passar os discos pedidos e em que os pedintes dedicam a musica a 1000 pessoas e agradecem a outras 1000.

Deixem-se de lamechises e comentem mas é os concertos e o ambiente senão daqui a pouco, até estão a agradecer ao gajo da bomba de gasolina que vos vendeu o combustivel para chegar ao concerto.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » segunda dez 10, 2007 1:45 pm

LOL

bem, eu apenas fui ao segundo dia

Antes de falar dos concertos quero frisar que o espaco tem bastantes condicoes mesmo! pena ser tao longe!

Qto aos concertos... Final Mercy aqueceram bem a noite! achei que tiveram um dos melhores sons, aquela bateria tava potentissima!

Revolution Within gostei muito mesmo! Ja tinha visto em Guimaraes e nem fazem muito o meu genero, mas gostei bastante do concerto.. axo k me surpreenderam!

Underneath... mas que jarda!!! lol brutalissimo... e o vocalista e um cromo do crl! :lol:

Dethmor deram um bom concerto tb! ja n eram estranhos pra mim eheh mas ja tocaram tarde e o pessoal ja comecava a mostrar sinais de cansaco!

Bleeding Display foi bom! aquele baixista e qualquer coisa! :shock: foi a destruicao quando tocaram a HSF :twisted: talvez se tocassem mais cedo o pessoal aderia mais... o publico a esta hora ja tava todo roto!

concluindo.. foi uma boa iniciativa! parabens a lusitania de peso!
Imagem

Theophagist
Participante
Registado: domingo nov 26, 2006 1:37 am
Contacto:

Mensagempor Theophagist » segunda dez 10, 2007 3:22 pm

Ora aqui vai

Final Mercy - Uma boa banda de abertura para abrir as hostes do LDP II. Sabe sempre bem uma thrashalhada pa puxar pelo pessoal. Nunca tinha visto ao vivo mas quer me parecer que ainda estão a trabalhar o som da banda, mas tão a chegar lá. Nao gostei muito da vocalizaçao, mas a atitude valeu. Bons riffs em geral. O tecnico de som falhou com as guitarras...mas isso aconteceu ao longo da noite por igual.

Revolution Within - Do cartaz esta foi a banda que nao me puxou tanto, ainda assim teve grande adesão pelo pessoal. Ainda assim gostei das linhas de guitarra em alguns temas, e parece me que vão no bom caminho. A voz pareceu me demasiado core para os riffs algo old school que se tocaram. Batera canhoto deu lhe bem! eheh (tnks pelo amp do baixo, valeu)

Underneath - deixo os comentarios para outros

Dethmor - Muito power. Voz intensa. Riffs agressivos. So apanhei a parte final, por ter ido arejar. Tinha ouvido estes rapazes no myspace e nao me tinha cativado muito, mas ao vivo devo confessar que fiquei surpreendido.
Ha que continuar. (bom convivio pessoal, vcs tao lá)

Bleeding Display - Quando eles subiram a coisa em geral ja nao ia muito famosa, e notou se uma dispersão por parte do publico, pois o cansaço ja falava mais alto. Ja nao é a primeira vez que os vejo ao vivo, e sinceramente ja vi tocarem melhor, mas acontece. Ainda assim brutal death como ja nos habtuaram, tecnico e pesado. Hammer smashed face, um rebuçadinho pos ouvidos. Temas que nao tao no album gostei bastante.

Resumindo:BOm ambiente generalisado. O espaço era muito agradavel, gostei e espero ver la mais concertos. O som andou meio disperso, mas hey, acontece. Organizaçao tá de parabens, Bruno granda fé continua. Os proprietarios e pessoal tiveram em altas tambem. O aquecimento no Ponto de Encontro foi altamente. grande tasca. Parabens LDP e parabens Timeout Rock café.
Quanto ao pessoal que apareceu, granda power, underground style. Concerto que me vai ficar na memoria. eheh
A cerveja é que pronto....esquece la isso....

Judgement
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda dez 10, 2007 5:00 pm

avoidcontact Escreveu:
KonigLowe Escreveu:
UpGround Escreveu:O baterista era o de Pestifer ou estou enganado?

Ora aí está algo que me estava a fazer uma grande confusão....."mas de onde é que eu conheço aquele gaijo?"

É verdade o batera de Requiem Laus, também já tocou com Pestifer...sim senhor...e toda a gente deu por isso com a mesma interrogação!!! :lol:

Correcção: o Gabrielle é também baterista de Pestifer.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda dez 10, 2007 6:17 pm

987 Escreveu:Serei a unica pessoa a achar esta cena dos agradecimentos uma autentica azeitisse?

:grim:
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Masterkiller
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » segunda dez 10, 2007 7:40 pm

Theophagist Escreveu:Ora aqui vai

Final Mercy - Uma boa banda de abertura para abrir as hostes do LDP II. Sabe sempre bem uma thrashalhada pa puxar pelo pessoal. Nunca tinha visto ao vivo mas quer me parecer que ainda estão a trabalhar o som da banda, mas tão a chegar lá. Nao gostei muito da vocalizaçao, mas a atitude valeu. Bons riffs em geral. O tecnico de som falhou com as guitarras...mas isso aconteceu ao longo da noite por igual.

Revolution Within - Do cartaz esta foi a banda que nao me puxou tanto, ainda assim teve grande adesão pelo pessoal. Ainda assim gostei das linhas de guitarra em alguns temas, e parece me que vão no bom caminho. A voz pareceu me demasiado core para os riffs algo old school que se tocaram. Batera canhoto deu lhe bem! eheh (tnks pelo amp do baixo, valeu)

o baterista de revolution within é canhoto? :shock: nao sabia . .
nao estarás a confudir com o baterista de final mercy? :twisted:
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda dez 10, 2007 8:06 pm

O de Final Mercy é que é canhoto

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes