KALASHNIKOV e Vai Tudo Abaixo - Setembro, Outubro e Novembro 2008 - AMERICA (EUA) AGAIN!!!!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo dez 02, 2007 10:39 pm

otnemeM Escreveu:
death in geres Escreveu::shock:
E só não vos enchem de porrada depois porque vocês têm muita visibilidade...

Sim, porque actualmente a policia até tem as costas quentes pelo MP para os proteger dessas coisas.

Adiante.

Isso não sei, mas sei o que eles fazem muitas vezes...

Sinceramente, acho que Kalashnikov no SWR era estranho... mas até podia ser que resultasse bem... Mas neste momento devem ser uma banda cara... :roll:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » domingo dez 02, 2007 10:40 pm

Mais estranha que Vai-te Foder, dúvido!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo dez 02, 2007 11:25 pm

death in geres Escreveu:
otnemeM Escreveu:
death in geres Escreveu::shock:
E só não vos enchem de porrada depois porque vocês têm muita visibilidade...

Sim, porque actualmente a policia até tem as costas quentes pelo MP para os proteger dessas coisas.

Adiante.

Isso não sei, mas sei o que eles fazem muitas vezes...

Ya, também levam muitas vezes pontapés, facadas, seringas de junkies espetadas nas pernas, atropelamentos, tiros e no fim ainda pagam as despesas do que lhes acontecer.
Há sempre dois lados para cada história e se há classes que para mim merecem todo o respeito e sempre o beneficio da duvida são os professores e as forças policiais.

Anyway, este não é definitivamente o sítio para ter esta discussão :mrgreen:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo dez 02, 2007 11:33 pm

Ivo Conceição Escreveu:

Quanto ao SWR, já disse e repito. Fomos convidados a fechar uma noite mas não houve entendimentos de ambas as partes.

Beijos*

IC

Thank "God"........Kalash no SWR, era realmente algo muito mal incorporado, que apenas uma pequena legião de metaleiros bebados iria agradar. Seria um desperdicio de dinheiro da parte da organização, dado que SWR é um fest de metal e directamente derivados! Embora tenha tido Mongólica e Comme Restus, mas estas bandas têm mais alguma relevância que Kalash.

Não digo isto por falar mal. É um desabafo e realmente uma esperança que os 3 dias do SWR sejam bastante bons! e com bandas sérias, dado que um gajo diverte-se muito mais com bandas a sério, que com uma banda menos séria que so diz "porcaria"(sem querer ofender os membros da banda ou os seus fãs, apenas estou em puro desacordo com a associão do nome da banda a um festival que tanto respeito e gosto!), no sentido de se desviar por completo da visão que eu tenho da música que é costume deparar-me no SWR.

Mas fico contente em saber que uma "banda" como estas, se diverte constantemente e mostra o seu entusiasmo com pequenos desacatos e má publicidade. A dita história "falem mal ou bem de mim, mas falem!"

Força nisso!

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » domingo dez 02, 2007 11:41 pm

:? enfim...

deves gastar mais tempo com kalash do que com outra banda que gostes...
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda dez 03, 2007 12:14 am

morbidcorpse Escreveu::? enfim...

deves gastar mais tempo com kalash do que com outra banda que gostes...

Não entendo o proposito do teu comentário, ainda ontem viajei não sei quantos km para ver uma banda que tenho bastante respeito (Alastor(PT)).

Mas pronto, apenas acho que a corrente tem sempre dois sentidos.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » segunda dez 03, 2007 11:22 am

e aveiro foi-se certo??

Ivo Conceição
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » segunda dez 03, 2007 2:24 pm

kool moe dee Escreveu:e aveiro foi-se certo??

Infelizmente...

Lá iremos!

Devido á agenda cheia teve que ser cancelado, sorry!

Proximos concertos:

14/12/07 - LEIRIA - Alfa Bar -PORTUGAL
21/12/07 - Santiago do Cacém - Pavilhão Desportivo

IC

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » segunda dez 03, 2007 3:44 pm

Ivo Conceição Escreveu:

Infelizmente...

Lá iremos!

Proximos concertos:

IC

E pelos vistos o regresso ao Porto em Dezembro tmb... :lol:

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » segunda dez 03, 2007 4:16 pm

Ivo Conceição Escreveu:

Quanto ao SWR, já disse e repito. Fomos convidados a fechar uma noite mas não houve entendimentos de ambas as partes.

Beijos*

IC

Thank gOD!
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » segunda dez 03, 2007 4:18 pm

Demoniac Escreveu:
Ivo Conceição Escreveu:

Beijos*

IC

Thank "God"........Kalash no SWR, era realmente algo muito mal incorporado, que apenas uma pequena legião de metaleiros bebados iria agradar. Seria um desperdicio de dinheiro da parte da organização, dado que SWR é um fest de metal e directamente derivados! Embora tenha tido Mongólica e Comme Restus, mas estas bandas têm mais alguma relevância que Kalash.

Não digo isto por falar mal. É um desabafo e realmente uma esperança que os 3 dias do SWR sejam bastante bons! e com bandas sérias, dado que um gajo diverte-se muito mais com bandas a sério, que com uma banda menos séria que so diz "porcaria"(sem querer ofender os membros da banda ou os seus fãs, apenas estou em puro desacordo com a associão do nome da banda a um festival que tanto respeito e gosto!), no sentido de se desviar por completo da visão que eu tenho da música que é costume deparar-me no SWR.

Mas fico contente em saber que uma "banda" como estas, se diverte constantemente e mostra o seu entusiasmo com pequenos desacatos e má publicidade. A dita história "falem mal ou bem de mim, mas falem!"

Força nisso!

Yups, chega de bandas para encher pneus. O dinheiro que iam rebentar nestes, podem ser bem melhor entregues a mais duas ou tres bandas nacionais de qualidade.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Ivo Conceição
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » segunda dez 03, 2007 4:44 pm

987 Escreveu:
Demoniac Escreveu:
Ivo Conceição Escreveu:

Beijos*

IC

Força nisso!

Yups, chega de bandas para encher pneus. O dinheiro que iam rebentar nestes, podem ser bem melhor entregues a mais duas ou tres bandas nacionais de qualidade.

Camarada até vou abrir uma excepção para ti han? Só luxo.
As bandas portuguêsas nao recebem qualquer cachet monetário, despesas ou de outra ordem em Barroselas.

Qualquer das formas, eu já fui a excepção com Comme Restus e só não fui agora com Kalashnikov porque simplesmente não 8)

Vá.

Beijos*

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » segunda dez 03, 2007 5:58 pm

Ivo Conceição Escreveu:

Infelizmente...

Lá iremos!

Proximos concertos:

IC

e eu que já estava pronto para andar a gritar oh yeah mothafucka!!
Terá de ficar para uma próxima :wink:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes