Great_Rick Escreveu:Pronto Pathologist, tu é que sabes porque não vais, também o mundo não gira à tua volta e se tu fosses continuavam a estar poucas pessoas, infelizmente o ego não ocupa espaço.
Continuo a dizer que o bonito é ver os eventos cheios de pessoal e não meia dúzia de gatos pingados ali parados a olhar com cara de pena para os organizadores e para as bandas.
Não gira à minha volta? Eu não ganho nem perco nada pelo facto das pessoas não poderem ou não quererem ir a eventos, estou-me bem a cagar. Agora dizeres que HÁ SEMPRE desculpas, deves estar a falar a título pessoal, pois se o facto de não se estar disponível para um evento (e não se estar mesmo) é uma desculpa, o que fará se se dissesse "ah não me apetece"... Seria um argumento mais que credível então.

eternal Escreveu:E Pathologist, estiveste comigo no wacken este ano, e não me digas k a questão do publico não é importante..sem ele não existem nem bandas nem festivais.
LOL? Eu disse que não era importante? Acho que o facto de ter referido que o ano passado chegávamos a estar 3 ou 4 pessoas a ver os concertos, demonstra o quanto eu me importo com a presença ou não do público.
Eu importar-me com a presença do público =/ (diferente) Importância que dou ao público.
Mas deixem-se lá de emoções e vão lá curtir os concertos mais do que um dia, estejam 2 ou 200 pessoas a assistir. Só faz falta quem cá está.