José Sousa Escreveu:Então mas agora devemos receber todos os lideres espirituais que resolvem visitar este país???
Consegues apontar diferenças essenciais entre o Dalai Lama e o Papa, por exemplo, para motivar estas diferença de comportamento?
KonigLowe Escreveu:José Sousa Escreveu:Então mas agora devemos receber todos os lideres espirituais que resolvem visitar este país???
Consegues apontar diferenças essenciais entre o Dalai Lama e o Papa, por exemplo, para motivar estas diferença de comportamento?
jaymz Escreveu:O papa é o líder espiritual da enorme maioria da população do país em questão. Os budistas do país são uma minoria que, para efeitos de governação do país, é irrisória.
sludge Escreveu:Acho muito mal esta atitude, ainda por cima para fazer figura bonita para com os chineseslogo esses que so prejudicam a economia mundial e ainda por cima sao um pais de merda que nao respeita os direitos humanos, enfim.....
KonigLowe Escreveu:José Sousa Escreveu:Então mas agora devemos receber todos os lideres espirituais que resolvem visitar este país???
Já era tempo do ocidente 'civilizado' tomar uma posição de coragem em relação ao Tibete.
José Sousa Escreveu:Mas eu também sou contra receberem o papa.
Alias, eu sou contra o estado/governo ter ligações com qualquer religião, seja ela qual for.
A religião não tem nada que se meter em assuntos de estado, como o estado não se deve meter nos assuntos religiosos.
Se os padres não querem casar, tudo bem eles é que sabem.
Agora se eu peço a eutanásia a religião NÂO tem nada que se meter se eu deva tomar ou não, a vida é minha e quem diz eutanásia diz aborto, ou casamentos entre homosexuais e outras coisas.
As forças religiosas gostam muito de se meter, mas depois não querem que se metam nos assuntos deles.
E se virem bem, a maior parte das guerras é por motivos religiosos.
Por isso meus amigos quero que a religião (seja ela qual for) se dane.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Duvido que um Tibet governado pelos monges budistas fosse melhor do que há lá agora, mas isso já é outro assunto.
José Sousa Escreveu:Então mas agora devemos receber todos os lideres espirituais que resolvem visitar este país???
Na proxima vez que vier cá o gajo da IURD também o presidente o deve ir receber???
Já agora que o Cavaco leve ao homem uns pasteis de Belém, já qua passa à porta...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 8 visitantes