Inveja! Existe no Metal Nacional?
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Inveja! Existe no Metal Nacional?
Na minha terra costuma-se dizer que "A Inveja é o mal que mais mata no mundo"!
A Inveja é considerada por muitos como uma caracteristica que limita a capacidade dos portugueses de trabalhar em grupo.
Somos muito bons individualmente mas não conseguimos trabalhar em conjunto para um bem comum? Será assim?
E será que assistimos a essa Inveja no Metal Nacional de maneira a que muitas pessoas do sector sejam prejudicadas por isso?
Ou o Metal Nacional é apoiado por todos procurando o seu crescimento?
Conhecem alguns casos?
P.S.-Naturalmente que a Inveja é uma caracteristica humana comum, em maior ou menor escala, a todos os paises, mas o meu desafio prende-se sobretudo com o Metal Nacional.
A Inveja é considerada por muitos como uma caracteristica que limita a capacidade dos portugueses de trabalhar em grupo.
Somos muito bons individualmente mas não conseguimos trabalhar em conjunto para um bem comum? Será assim?
E será que assistimos a essa Inveja no Metal Nacional de maneira a que muitas pessoas do sector sejam prejudicadas por isso?
Ou o Metal Nacional é apoiado por todos procurando o seu crescimento?
Conhecem alguns casos?
P.S.-Naturalmente que a Inveja é uma caracteristica humana comum, em maior ou menor escala, a todos os paises, mas o meu desafio prende-se sobretudo com o Metal Nacional.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
conheço o caso do VLAD!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
-
Lux-A [RIP]
-
Phobos [RIP]
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
blood_lust Escreveu:Phobos Escreveu:Proximo tópico. Será o ADN dos metaleiros igual ao dos restantes Humanos? Respiram oxigenio?
Td dito.
Por acaso é uma boa ideia!
Ou então, será que os metaleiros se acham uma elite? Ou mais espertos do que os outros?
De qualquer forma, a questão surge por causa do que aconteceu ao Cameraman Metalico.
Ouvi comentários negativos em relação a ele que me surpreenderam principalmente numa altura em que ele precisa de apoio.
Abraços,
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
Pedro Lopes Escreveu:
Ou então, será que os metaleiros se acham uma elite? Ou mais espertos do que os outros?
Alguns pensarão isso e serão por norma "invejosos", outros serão provavelmente mais solidários com os "seus", outros apesar de ouvirem metal não se consideram parte integrante de tribo alguma. E outros provavelmente estão-se nas tintas para esses e outros assuntos. Nem mais nem menos do que o resto da humanidade.
Xi-corações,
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:
Alguns pensarão isso e serão por norma "invejosos", outros serão provavelmente mais solidários com os "seus", outros apesar de ouvirem metal não se consideram parte integrante de tribo alguma. E outros provavelmente estão-se nas tintas para esses e outros assuntos. Nem mais nem menos do que o resto da humanidade.
Xi-corações,
O próximo tópico será sobre a indiferença.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Pedro Lopes Escreveu:Ouvi comentários negativos em relação a ele que me surpreenderam principalmente numa altura em que ele precisa de apoio.
Abraços,
um comentário negativo não implica inveja...
já vi este argumento ser utilizado aqui (no fórum) N vezes e acho um pouco infantil, sinceramente!
god's business, witchfinding!
Pedro Lopes Escreveu:
De qualquer forma, a questão surge por causa do que aconteceu ao Cameraman Metalico.
Ouvi comentários negativos em relação a ele que me surpreenderam principalmente numa altura em que ele precisa de apoio.
Existem, segundo a ultima estatistica, 441.000 desempregados em Portugal, alguns em muito pior situação socio-economico-financeira que o Cameraman Metálico. Tudo depende se conhecemos as pessoas ou não.
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes