Demoniac Escreveu:Para mim uma grande personagem que irei lembrar durante algum tempo Stuntman Mike!
Stuntman Mike rules!!!

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Ciclo de cinema Lars Von Trier (a série "O Reino" incluída) no King em Lisboa. Mais info aqui.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Ciclo de cinema Lars Von Trier (a série "O Reino" incluída) no King em Lisboa. Mais info aqui.
Joe Escreveu:E o filme dos Simpsons estreou no Funchal apenas em versão Portuguesa, grande merda, depois queixam-se da pirataria.
Amphion(José Ramos) Escreveu:grim_ Escreveu:
On the positive site:
Vi a pouco tempo o "the fountain" e não sei como é possível ter sido tão mal acolhido pela crítica. acho o filme fantástico, mesmo bonito e profundo. Aconcelho toda a gente a ver!
Apesar de ser um filme "incompreensivelmente incompreendido" em termos globais, não o foi neste fórum, como podes reparar pelas críticas.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:grim_ Escreveu:
On the positive site:
Vi a pouco tempo o "the fountain" e não sei como é possível ter sido tão mal acolhido pela crítica. acho o filme fantástico, mesmo bonito e profundo. Aconcelho toda a gente a ver!
Apesar de ser um filme "incompreensivelmente incompreendido" em termos globais, não o foi neste fórum, como podes reparar pelas críticas.
E para quem queira ver ou rever o "The Fountain", fica aqui a informação de que será exibido no cinema Nimas em Lisboa hoje, dia 28. Sessões às 14h00, 17h45 e 21h30.
Dos que estão actualmente em cartaz, recomendo Bug realizado pelo William Friedkin ("O Exorcista"). Parafraseando a descrição do IMDB, o filme versa sobre um veterano da guerra do Golfo que se refugia num quarto de motel decadente com uma mulher solitária e traumatizada pelo desaparecimento do filho, enfrentando uma suposta invasão de insectos.
Foi a primeira vez que vi a Ashley Judd bem dirigida e uma das raras vezes em que vi personagens tão humanas e fragéis, e em simultâneo tão desequilibradas e grotescas que quase parecem vindas de outro mundo. Um verdadeiro tratado da esquizofrenia e do desgosto, não percam.
Uma "Janela Indiscreta" com adolescentes, provavelmente.Valleyofpain Escreveu: Amanhã é dia de "Disturbia" , vamos lá ver o que sai dali.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes