Cinematógrafo

Johnnie
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 22, 2006 11:38 pm

Mensagempor Johnnie » sábado jul 14, 2007 9:28 pm

Vi o Die Hard 4.0 e o Transformers...Epa... :? Valeu pela saida com os amigos porque ambos são fraquinhos demais...Não vão safar-se na versão DVD se certeza :? E mesmo para download só se for em trafego nacional :twisted:
Imagem

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » domingo jul 15, 2007 1:06 am

Grimner Escreveu:Enredo= Zero

Entretenimento para todos os que cresceram na década de 80= 1000*infinito

Transformers rulam.

não podia concordar mais. Um enredo à michael bay (não sei porque esperar mais deste inergúmero) mas entertenimento a lá Spielberg. Ah, fiquei com uma fome dos episódios dos transformers!
No fim, acho que gostei do filme, não me importava nada de o ver de novo.
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo jul 15, 2007 5:04 pm

Rir-me das inconsistências do argumento foi quase todo um entretenimento à parte do filme.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 15, 2007 5:10 pm

O que interessa é que os transformers rulam bem como aquela actriz :naughty:

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » quinta jul 19, 2007 9:19 pm

Vi recentemente o Perfect Strangers e fui supreendido, não estava à espera de nada de especial mas tornou-se uma agradável supresa e o desenrolar inesperado do filme ajudaram a fazer com que gostasse do mesmo. Sem ser um filme espectacular, é um bom filme.
Falsifiquei a assinatura.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta jul 19, 2007 11:00 pm

Brujo Escreveu:O que interessa é que os transformers rulam bem como aquela actriz :naughty:

Megan Fox..........que mulher!

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » sexta jul 20, 2007 12:55 pm

Vi os Transformers e...enredo á parte pk nem vale a pena comentar, tal o disparate de alguns diálogos "não foi o freddy krueger, foi o wolverine pk só tem 3 garras"...oh please!!

Realmente o filme fica no limite...muita acção é certo mas muita confusão na mesma...talvez os planos fossem demasiados "apertados" ás vezes.

Mas é impossível não idolatrar o Optimus Prime!!!!
just me...

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sexta jul 20, 2007 1:50 pm

grim_ Escreveu:
Grimner Escreveu:não podia concordar mais. Um enredo à michael bay (não sei porque esperar mais deste inergúmero) mas entertenimento a lá Spielberg.

Curiosamente os filmes do Michael Bay são sempre sucessos monumentais de bilheteira. Para inergúmeno até que não tá mal...ou então são os milhões de espectadores que são burros. Que não traz argumentos brilhantes, concordo. Mas o Bay é o melhor realizador de filmes/sequências de acção da última década...

E não deixa de ser curioso. Empurras o enredo para o lado do Michael Bay quando nem foi ele o argumentista. Mas o entretenimento, do qual ele é o principal responsável, já é coisa de um Spielberg :lol:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta jul 20, 2007 3:59 pm

Xasthur Escreveu:Ontem vi o Shortbus e simplesmente adorei. Apesar de ser um filme com sexo explicito (não recomendado a homofóbicos) nunca cai na banalidad,sendo um filme com imenso conteudo e rico em pormenores mt interessantes e bem conseguidos,quer a nivel de argumento,quer a nivel fotográfico.
Adorei todas as personagens principais,todas elas muitos ricas,e sobretudo reais nos seus problemas,e nas suas relações. A banda sonora é igualmente muito boa.

Um filme fresco,engraçado,real,diferente. Certamente vai para o meu top dos favoritos! :)

Fica aqui o link da IMDB e o link para o site oficial do filme,para os mais curiosos. :P

http://www.imdb.com/title/tt0367027/
e

http://www.shortbusthemovie.com/

Em setembro Napron Escreveu:
Gostava de ver este: Shortbus - http://youtube.com/watch?v=wI1yc-E5trU .
Não sei é quando passa por cá.

O filme esteve em cartaz no Medeia, e quando me decidi a ir ver, foi na semana em que deu lugar ao novo do Manoel d' Oliveira. :(

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sexta jul 20, 2007 8:15 pm

Foi onde eu vi. :|

Johnnie
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 22, 2006 11:38 pm

Mensagempor Johnnie » sexta jul 20, 2007 8:22 pm

Boas....vi o "Á prova de morte" o novissimo do mestre Quentin Tarantino...Soberbo, sem defeitos, uma obra prima para quem gosta do homem...Recomendo muito
Imagem

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » sábado jul 21, 2007 6:38 pm

Toretto Escreveu:Curiosamente os filmes do Michael Bay são sempre sucessos monumentais de bilheteira. Para inergúmeno até que não tá mal...ou então são os milhões de espectadores que são burros. Que não traz argumentos brilhantes, concordo. Mas o Bay é o melhor realizador de filmes/sequências de acção da última década...

E não deixa de ser curioso. Empurras o enredo para o lado do Michael Bay quando nem foi ele o argumentista. Mas o entretenimento, do qual ele é o principal responsável, já é coisa de um Spielberg :lol:

your point is?
o michael bay faz cada trapalhada nos filmes dele que nem dá para começar a descrever, não te esqueças que fazer milhões não é sempre sinónimo de qualidade (se pensas assim devias ouvir britney spears e jennifer lopez, afinal, se fazem muito dinheiro, têm de ser boas right? :roll: ).
O spielberg foi o "executive producer" e como tal deve ter tido uma boa mão na criação do filme... enfim, digo-te muito sinceramente, tirando os transformers, não posso com os filmes do bay, acho-os incrivelmente maus, extremamente lamechas ao ponto de meter nojo e com um enredo digno de novelas mexicanas. Quanto a cenas de acção.... que interessa se há uma perseguição automovel fantástica que dura 15 min (por exemplo) se tudo o resto é uma merda? Preferia ter menos acção e mais conteudo (a unica excepção é mesmo este filme dos transformers em que, tirando aqueles marines dos quais o bay gosta tanto, até gostei das cenas de acção)

On the positive site:
Vi a pouco tempo o "the fountain" e não sei como é possível ter sido tão mal acolhido pela crítica. acho o filme fantástico, mesmo bonito e profundo. Aconcelho toda a gente a ver!
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sábado jul 21, 2007 8:13 pm

Logo vi que a desculpa ia ser que o Bay faz filmes lamechas...O Titanic é o extremo da lamechice e papou oscares até perder a conta. Por isso não sei em que é que a lamechice influencia ou não um filme.

E acção não é só perseguições de carro, tiros e explosões. Só para dar um exemplo crasso, o The Rock é um extraordinário filme de acção.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo jul 22, 2007 5:34 am

Fui ver o Death Proof.

Adorei, vou querer ver de novo (claro). É um filme que se gosta ou se odeia! Grande homenagem aos filmes de Série Z. Quem foi comigo não gostou, achou o filme uma grande seca.

Para mim uma grande personagem que irei lembrar durante algum tempo Stuntman Mike!

Já tinha saudades de sair de uma sala de cinema a gostar tanto de um filme! E um filme tão cheap e badalhoco.

Não é nenhum Pulp Fiction, nem era objectivo ser. Um artista tem que estar em constante inovação. Grande banda sonora, como já era de se esperar.

Espero que o Planet Terror seja igualmente interessante.

Preciso de mais arte para preencher este vazio!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jul 22, 2007 6:21 pm

grim_ Escreveu:
On the positive site:
Vi a pouco tempo o "the fountain" e não sei como é possível ter sido tão mal acolhido pela crítica. acho o filme fantástico, mesmo bonito e profundo. Aconcelho toda a gente a ver!

Apesar de ser um filme "incompreensivelmente incompreendido" em termos globais, não o foi neste fórum, como podes reparar pelas críticas. :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes