Mayhem - "Ordo ad Chao"

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Re: bom disco

Mensagempor Uforia » sábado mai 26, 2007 1:03 pm

paulo figueiredo Escreveu:No entanto até agora no que toca a Black Metal o dos Marduk é bastante melhor do que este e do que o novo dos Demon Burger e o seu symphonic hollywood black metal.

Realmente os Dimmu incomodam muita gente...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado mai 26, 2007 2:49 pm

Uforia Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:No entanto até agora no que toca a Black Metal o dos Marduk é bastante melhor do que este e do que o novo dos Demon Burger e o seu symphonic hollywood black metal.

Isso é normal! Quando uma banda antes fazia boa musica e dps acaba em algo assim.....é dificil esquecer.

Se eles fossem assim desde o principio.....eram apenas mais uma bandita que tava a ganhar $$$ com a musica.

PS: QUERO VER MAYHEM!!!!!!!!!!!

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sábado mai 26, 2007 2:58 pm

Demoniac Escreveu:
Uforia Escreveu:

Isso é normal! Quando uma banda antes fazia boa musica e dps acaba em algo assim.....é dificil esquecer.

Se eles fossem assim desde o principio.....eram apenas mais uma bandita que tava a ganhar $$$ com a musica.

Eu quero ver Mayhem, Immortal e Emperor... 8)
Imagem

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » domingo mai 27, 2007 1:48 am

Demoniac Escreveu:Isso é normal! Quando uma banda antes fazia boa musica e dps acaba em algo assim.....é dificil esquecer.

Gostos. Penso exactamente o contrário. Mas não há necessidade de andar sempre a bater na mesma tecla. Just let it go!

No entanto, o Paulo Figueiredo, ainda que em tom jocoso, atribuiu um rótulo que, na minha opinião, assenta que nem uma luva aos Dimmu Borgir actualmente:

Symphonic Hollywood Black Metal

E escrevo isto sem o mínimo de ironia.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo mai 27, 2007 5:56 am

Wee então espero que tragam a Angelina Jolie quando cá vierem. :lol:

Esse rotulo já a muito que é usado para os defenir :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mai 27, 2007 11:31 am

Zyklon Escreveu:

Wee então espero que tragam a Angelina Jolie quando cá vierem. :lol:

Esse rotulo já a muito que é usado para os defenir :lol:

Ahahaha, já imagino a Angelina de seios à mostra, fio dental minúsculo, toda assanhada com uma trela no pescoço segura pelo Mustis em cima do piano num videoclip deles... :lol:

Já agora: Mayhem - Graveyard Sewer Black Metal :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » domingo mai 27, 2007 1:51 pm

Zyklon Escreveu:Esse rotulo já a muito que é usado para os defenir :lol:

Óptimo. Como não ligo a rótulos, ando desactualizado.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 28, 2007 11:52 am

Malleus Escreveu:Eu quero ver Mayhem, Immortal e Emperor... 8)

Por acaso sao 3 bandas que gostava bastante de ver, sobretudo os IMMORTAL :metal:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda mai 28, 2007 9:36 pm

Demoniac Escreveu:Isso é normal! Quando uma banda antes fazia boa musica e dps acaba em algo assim.....é dificil esquecer.

E mesmo assim incomodam? lol

:arrow: Estou a gostar bastante do álbum, uma atmosfera bem negra e "sufocante". Se a produção usada não era a propositada, sorte tiveram.
Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça mai 29, 2007 11:50 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:

E mesmo assim incomodam? lol

:arrow: Estou a gostar bastante do álbum, uma atmosfera bem negra e "sufocante". Se a produção usada não era a propositada, sorte tiveram.

Cada vez gosto mais do album, e se ao inicio achei estranho a produçao do album, agora ando a adorar 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jun 03, 2007 4:20 pm

MAYHEM - Ordo Ad Chao / 2007

Imagem

O vocalista húngaro replica a postura já atingida aquando gravou DMDS, com os seus profundos guturais e lamentos constantes, num registo de pura agonia, incutindo uma atmosfera demoníaca e demencial a cada momento, comprovando que é de facto um dos melhores vocalistas do género... [ 8.5 ]

ler mais

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » sábado jul 14, 2007 12:14 pm

concordo plenamente com a analise que o zyklon fez ao album...

eu comprei logo que saiu e so conhecia uns samples mas tiv logo o feeling que ia ser uma bomba... e é.
como alguem ja disse...será um classico. veremos.
so a sensaçao de demencia que aquilo provoca....

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta set 28, 2007 10:55 am

Não consigo gostar deste novo álbum dos Mayhem. Não tem feeling e é mt aborrecido fora a voz do Attila e o desempenho do Hellhammer. Não percam tempo a ouvir este album. Para mim Mayhem já morreu a muito tempo...

Nada como o 'De Mysteriis Dom Sathanas'. :metal:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta set 28, 2007 11:23 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Não consigo gostar deste novo álbum dos Mayhem. Não tem feeling e é mt aborrecido fora a voz do Attila e o desempenho do Hellhammer. Não percam tempo a ouvir este album. Para mim Mayhem já morreu a muito tempo...

Nada como o 'De Mysteriis Dom Sathanas'. :metal:

:lol:

Comentários destes têm uma enorme piada. Pois o DMDS só é adorado por ser culto. Agora que Mayhem lançou algo verdadeiramente bom e quase que original/inovador, só pq não é culto as pessoas ainda não gostam!

E lá está o nome Hellhammer a saltar de novo, tirando promenores técnicos e roofs marados a bateria não está nada de especial! E quando digo especial falo mesmo no papel ao colar-se á musica! Mas eu sempre achei o Hellhammer very overrated! É daqueles nomes que fica no ouvido, depois quando um gajo toca mesmo bem e até com coisas simples faz maravilhas ng liga a essa pessoa.

Isto leva a outra critica que tenho aos humanos em geral! Uma pessoa para ficar impressionada, têm que bater records mundiais têm que fazer coisas ultra técnicas! Uma pessoa já não reconhece talento! Uma pessoa em média nem sabe o que é talento! Só sabem ver técnica (mesmo não entendendo nada do assunto).
A prova disto foi aquele tópico que o NH abriu mostrando o baterista the Thesyre(senão tou em erro) que não fazia nada que só mais 2 pessoas no mundo conseguissem, mas mostrava talento e se fossem ver o trabalho dele era algo realmente excepcional. Ao principio como ng sabia quem era o baterista (estava anónimo) todos começaram a dizer "ai eu faço isso todos os dias".

Nem digo que isto seja consciente, mas estou certo que é algo que acontece. Qual será o porque desta atitude ? Aceitação no meio ?

Os Darkthrone nisto são prova de fogo mesmo, visto terem mudado radicalmente o que faziam há 10 anos, para se afastarem daqueles fãs que têm tatuado no cerebro "antigamente é que era! a 1ª demo/album é que foi!!!"

Claro que a hipócrisia tb sofre mutações e abrem-se os cortes da falsidade com a simples resposta "ah mas eu até gosto de Darkthrone agora"(E ouviram 2 musicas do novo album, completamente ignorado)

Agora começo a entender como é que industrias tipo MTV nasceram! Maioria dos humanos precisa de algo que diga "A maioria gosta disto! É unanime este é o melhor musico/baterista/vocalista/album deste ano

Eu sou apologista que se vivessemos todos num mundo sem grande comunicação 80% das pessoas em todo o mundo não daria o valor que dá ás coisas! Para mim o factor "social" é quase a razão de ser da maioria.

Acho que esta é a razão pela qual muitos musicos no underground não lançam os seus trabalhos.

Isto é um dos propósitos do extremo! existir é mesmo para estas atitudes serem claras como a luz do dia!

E para finalizar, digo isto tudo pois lembro-me bastante bem de um miudo em barroselas passar por um carro que tinha Darkthrone - Under a Funeral Moon aos altos berros e ele disse "o que é esta merda!! deve ser a bandinha deles ou são amigos da banda!" (e ele tinha uma t-shirt de darkthrone!)

Deu para gozar com uns amigos na altura e irmos todos sorridentes a caminho de comer uma pizza, mas ao mesmo tempo é triste!

Infelizmente nem todos os casos são assim tão parolos! Tornam-se mais dificeis de ver.

Não passamos disto ???

Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Mensagempor Kafka » sexta set 28, 2007 11:40 am

Demoniac Escreveu:E para finalizar, digo isto tudo pois lembro-me bastante bem de um miudo em barroselas passar por um carro que tinha Darkthrone - Under a Funeral Moon aos altos berros e ele disse "o que é esta merda!! deve ser a bandinha deles ou são amigos da banda!" (e ele tinha uma t-shirt de darkthrone!)

Simplesmente hilariante :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes