paulo figueiredo Escreveu:No entanto até agora no que toca a Black Metal o dos Marduk é bastante melhor do que este e do que o novo dos Demon Burger e o seu symphonic hollywood black metal.
Realmente os Dimmu incomodam muita gente...
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
paulo figueiredo Escreveu:No entanto até agora no que toca a Black Metal o dos Marduk é bastante melhor do que este e do que o novo dos Demon Burger e o seu symphonic hollywood black metal.
Uforia Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:No entanto até agora no que toca a Black Metal o dos Marduk é bastante melhor do que este e do que o novo dos Demon Burger e o seu symphonic hollywood black metal.
Demoniac Escreveu:Uforia Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:No entanto até agora no que toca a Black Metal o dos Marduk é bastante melhor do que este e do que o novo dos Demon Burger e o seu symphonic hollywood black metal.
Isso é normal! Quando uma banda antes fazia boa musica e dps acaba em algo assim.....é dificil esquecer.
Se eles fossem assim desde o principio.....eram apenas mais uma bandita que tava a ganhar $$$ com a musica.
PS: QUERO VER MAYHEM!!!!!!!!!!!
Demoniac Escreveu:Isso é normal! Quando uma banda antes fazia boa musica e dps acaba em algo assim.....é dificil esquecer.
Zyklon Escreveu:Symphonic Hollywood Black Metal
Wee então espero que tragam a Angelina Jolie quando cá vierem.![]()
Esse rotulo já a muito que é usado para os defenir
Malleus Escreveu:Eu quero ver Mayhem, Immortal e Emperor...

Demoniac Escreveu:Isso é normal! Quando uma banda antes fazia boa musica e dps acaba em algo assim.....é dificil esquecer.
Se eles fossem assim desde o principio.....eram apenas mais uma bandita que tava a ganhar $$$ com a musica.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Demoniac Escreveu:Isso é normal! Quando uma banda antes fazia boa musica e dps acaba em algo assim.....é dificil esquecer.
E mesmo assim incomodam? lol
Estou a gostar bastante do álbum, uma atmosfera bem negra e "sufocante". Se a produção usada não era a propositada, sorte tiveram.
Soul_of_Darkness Escreveu:Não consigo gostar deste novo álbum dos Mayhem. Não tem feeling e é mt aborrecido fora a voz do Attila e o desempenho do Hellhammer. Não percam tempo a ouvir este album. Para mim Mayhem já morreu a muito tempo...
Nada como o 'De Mysteriis Dom Sathanas'.
Demoniac Escreveu:E para finalizar, digo isto tudo pois lembro-me bastante bem de um miudo em barroselas passar por um carro que tinha Darkthrone - Under a Funeral Moon aos altos berros e ele disse "o que é esta merda!! deve ser a bandinha deles ou são amigos da banda!" (e ele tinha uma t-shirt de darkthrone!)
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes