Whisky - SÓ PARA CONSUMIDORES
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Não consigo beber Whisky... só o cheiro dá-me vomitos. Penso que se deve ao facto de que a minha primeira bebedeira a sério, tinha eu pr'aí uns 15 anos, foi à pala de Whisky-Cola no Diagonal na Praia da Rocha e vomitei até não ter mais nada para vomitar. Acho que nunca me senti tão mal na vida (nem mesmo durante uma "mononucleose infecciosa").
Desde então... só o cheiro de Whisky, traz-me logo à memória os copos altos de plástico do Diagonal.
Desde então... só o cheiro de Whisky, traz-me logo à memória os copos altos de plástico do Diagonal.
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Há anos que troquei o Whisky escoces pelo Bourbon...bebia Jack daniels e Jim beam...depois deixei por 2-3 anos. Actualmente apenas Southern Comfort. Tudo o resto já é agressivo demais para a minha "saúde".
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
BulletBeast Escreveu:Não consigo beber Whisky... só o cheiro dá-me vomitos. Penso que se deve ao facto de que a minha primeira bebedeira a sério, tinha eu pr'aí uns 15 anos, foi à pala de Whisky-Cola no Diagonal na Praia da Rocha e vomitei até não ter mais nada para vomitar. Acho que nunca me senti tão mal na vida (nem mesmo durante uma "mononucleose infecciosa").
aconteceu-me o mesmo com bagaço

...e safari

...e anis

...e absinto

...e gold strike

ando a ficar sem bebidas consumíveis

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
Re: Whisky - SÓ PARA CONSUMIDORES
Ermo Escreveu:Quais as vossa(s) preferência(s)?
Jack Daniel's
Hail.
Reaping With Curse And Plague.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O meu Pai gosta de um James Martin's de 20 anos uma vez deu-me uma garrafa de Jack daniels e disse me q nao compreendia como eu gostava daquela porcaria, hahahah!
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O meu Pai gosta de um James Martin's de 20 anos uma vez deu-me uma garrafa de Jack daniels e disse me q nao compreendia como eu gostava daquela porcaria, hahahah! Nem eu sei!

- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O meu Pai gosta de um James Martin's de 20 anos uma vez deu-me uma garrafa de Jack daniels q tinha la e disse me q nao compreendia como eu gostava daquela porcaria, hahahah! Nem eu sei!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes