Katatonia - "Viva Emptiness"

Visitante

Katatonia - "Viva Emptiness"

Mensagempor Visitante » terça out 28, 2003 10:26 am

Hey, ha pouco sugeri este espaço para podermos comentar coisas novas e por consequencia aumentar o conhecimento de terceiros que vejam isto.
Ja ha algum tempo que tenho este album, no entanto ouço-o muitas vezes. Viva Emptiness Dos Katatonia, penso que em parte (como a maioria dos albuns em 2003 a meu ver) saiu um bocadinho diferente dos anteriores, o que não significa que seja pior. Para vos ser sincero acho o album espectacular. Uma mistura incrivel de momentos mais "agressivos" e no entanto não perde a melodia própria que se verifica ao longo do Cd. Acho que é um cd muito suave se é que assim se pode dizer. Aconçelho!
Vale a pena nem que seja ouvir uma vez.

[RIP]

Mensagempor [RIP] » terça out 28, 2003 10:34 am

KATATONIA – Viva Emptiness / 2003

Embalado ainda pelos dois trabalhos anteriores, autênticos manuais de fazer boa música orientada basicamente para a criação de canções, retirei o plástico protector de «Viva Emptiness» e logo me apercebi que este disco seria algo diferente.Primeiro é menos directo e necessita de muito mais tempo para ser absorvido / compreendido. Depois é um pouco mais pesado e agressivo – um pouco na linha das primeiras criações da banda sueca - embora na essência, a composição dos temas continue apoiada em atmosferas melódicas recheadas de espaços bem progressivo / depressivos contrastando com outros completamente alucinantes. A maior atenção dedicada às partes de guitarra e a voz que por momentos quer saltar para fora dos tons mais harmoniosos remetem, sem comprometer, para tempos passados. [ 9.5 ]

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça out 28, 2003 10:38 am

I'm the «visitante» :?

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Viva emptiness

Mensagempor Amphion » terça out 28, 2003 9:16 pm

Grande grande grande álbum.........

Avatar do Utilizador
Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 405
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor Khold » segunda nov 17, 2003 10:47 pm

Qualquer album de Katatonia rula,exeptuando talvez o primeiro,desse não gosto muito
Metal Rules the Land!

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quarta jan 21, 2004 7:24 pm

o novo cd dos katatonia está bastante superior aos mais recentes albuns (alguem consegue ouvir "last fair deal gone down" até ao fim?).na minha opinião, a banda desde o MDC "sounds of decay" que nao faz nada digno de registo, ao contrário dos primeiros trabalhos da banda. "dance of december souls" deve ser um dos melhores cd's de death/doom de sempre

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 21, 2004 7:49 pm

Confesso que fiquei confuso com o teu post :?
E já ouvi o «Last Fair...» muitas vezes até ao fim. :wink:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jan 21, 2004 10:00 pm

PESSOALMENT acho o ultimo o mais fraco de todos os trabalhos deles.O resto gosto.

Avatar do Utilizador
TOOL
Participante
Mensagens: 18
Registado: terça jan 27, 2004 9:47 pm
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagempor TOOL » terça jan 27, 2004 10:34 pm

Simplesmente genial! na minha modesta opinião, o melhor trabalho dos Katatonia! 5/5 :wink:


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes