As bandas mais odiadas do planeta

DragonLord [RIP]

Mensagempor DragonLord [RIP] » terça jan 20, 2004 8:05 pm

Ainda bem que falaste nisso, porque eu até tinha tido bastante cuidado para nunca me tornar insultuoso; aliás todos os posts aqui, creio ke são opiniões pessoais, axo que deve haver pouquissimos que não o sejam, creio que nao ofendi ninguem, fui sempre bem educado, e nunca "ajavardei" e a ninharia a que me referia, não era decerto aquilo que escrevi, mas sim os motivos que te levaram a cancelar a minha msg, que, a meu ver talvez se tenha devido a um excesso de zelo da tua parte... mas enfim, deixa, já não tem importância!

:) [[]]

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 20, 2004 8:15 pm

Não é excesso de zelo. Pode não ter sido a tua intenção, o que acredito perfeitamente, mas não podes deixar de ter em conta que quem lê as tuas mensagens pode não interpretar correctamente as tuas intenções. Como já disse, podes dar a tua opinião, mas escolhendo cuidadosamente as palavras, de forma a que quem lê, ou neste caso, a pessoa cuja opinião estavas a contestar, não interprete os teus posts como ofensivos...

Se fiz a sugestão, foi por já notar isso nas 2 respostas anteriores, e a última, ainda era menos correcta do que as outras. Não são ninharias porque, aos poucos, já conseguimos criar um bom ambiente entre os utilizadores e não vamos admitir situações que possam deitar tudo a perder... Mesmo que seja sem intenção.

Se fosse mais óbvio que estavas a falar a brincar e não houvesse margem para dúvidas em relação a isso, não teria apagado a mensagem, mas não era o caso.

DragonLord [RIP]

Mensagempor DragonLord [RIP] » terça jan 20, 2004 8:25 pm

Pois, fica a dúvida no ar. Creio que só a(s) resposta(s) á minha eventual intervênção poderiam confirmar os teus receios, ou seja; saber se os outros utilizadores iriam aceitar as minhas opiniões, ou se me iriam cair em cima... e nessa situação, pronto, já cá não estava mais quem falou.
Mas curiosamente já devo ter visto por aí alguns posts, que eu pessoalmente achei ofensivos, e provavelmente mais alguem terá achado o mesmo, mas optei por não os contestar, por saber que eram apenas opiniões e não necessáriamente insultos, quanto ás minhas ultimas intervênções, diziam respeito ás citações daquele site acerca das bandas mais odiadas, que achei piada, mas tb achei que tinha algumas incoerências e alguma falta de verdade histórica em alguns casos, foi por isso que não resisti a escrever algumas linhas jocosas em relação a alguns aspectos que achei hilariantes!!! hohooh :)

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 20, 2004 9:06 pm

O site é do autor deste tópico, e as citações são dele, também... Expressões como "mais uma pérola" não são muito correctas. Quando a usamos em contextos como este, estamos a dizer que o que a pessoa disse é uma bacorada e, isso, não é propriamente um elogio. Tu estás a argumentar em relação às tuas opiniões e eu já frisei que elas não têm qualquer problema, o que tem é a forma como as expões e as palavras que usas. Podias ter dito exactamente a mesma coisa, sem essas expressões jocosas, ou pelo menos podias usá-las e ser mais explícito, de forma a que não permitissem más interpretações...

Se viste posts que possas considerar como ofensivos, tens toda a liberdade de chamar a atenção de um administrador ou moderador, enviando uma mensagem privada ou e-mail. Mas se não vês nenhuma troca de insultos, nem mais ninguém a responder na mesma moeda, é porque se calhar não foram interpretadas como tal ou os autores já foram chamados à atenção.

DragonLord [RIP]

Mensagempor DragonLord [RIP] » terça jan 20, 2004 9:39 pm

Mas as expressões são mesmo dele? estava em crer que eram "bocas" que ele tinha houvido no dia-a-dia e que achou que devia partilhar conosco para podermos rir e gozar um bocado com as situações, é que algumas são a gente vê logo que são exageradas.... hehehhehe

\m/

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 21, 2004 3:23 am

Essa tua pergunta acaba de me trazer de volta ao mundo dos vivos... :shock:

Acabei de me aperceber de que cometi um triste erro de julgamento. Tinha acabado de ler os teus comentários aos jogos da Taça e logo de seguida li estes. Como este tópico já estava adormecido desde Novembro, e os posts mais recentes se desviaram do assunto original, nem me apercebi bem do que se tratava. Já vinha de olho em ti e pareceu-me que estavas a dirigir-te ao autor e não a comentar as razões que ele usa no site, baseadas nos comentários que se fazem sobre as bandas. Depois, escrevi a sugestão e logo a seguir li o outro post, ainda mais extenso e mais carregado de expressões jocosas e saltou-me a tampa. A partir daí, já argumentei sempre em erro de julgamento. Mil perdões! :oops:

DragonLord [RIP]

Mensagempor DragonLord [RIP] » quarta jan 21, 2004 3:28 am

Ok, na boa, desculpas aceites, no harm done! :)
(epa, mas jocosidades é fixe...hehehehe)

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 21, 2004 3:40 am

Sim, mas como te disse, pensei que eram dirigidas a um utilizador, e aí convém ter algum cuidado ao usá-las... Tudo o que possa ser mal interpretado e levado como uma ofensa, é de evitar... :D

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta jan 21, 2004 9:21 am

Perdoai as nossas ofensas e livrai nos do bem... :D

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quarta jan 21, 2004 11:01 am

música de fundo do twilightzone

... eles andam aí... :twisted:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jan 21, 2004 11:54 am

Jó Teriomórfico em defesa dos mais fracos !

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 21, 2004 1:56 pm

Em defesa do bom ambiente, em espírito de comunhão e irmandade!!! :naughty:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta jan 21, 2004 2:57 pm

pá, pra bandas odiadas comecemos a falar das bandas de black metal... plo menos é o q elas dizem (q sao odiadas :P)

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jan 21, 2004 5:56 pm

Beastlike Escreveu:Em defesa do bom ambiente, em espírito de comunhão e irmandade!!! :naughty:

Sim, isso também! :cheers:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 21, 2004 5:57 pm

Isso é um caso bicudo, porque há aquelas que dizem sempre que querem ser odiadas e, quando o conseguem, ficam ofendidas e queixam-se porque as odeiam... :shock:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes