Cinema - "Saw II"

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta nov 01, 2006 12:30 pm

Moon|Tears Escreveu:
DeadHorizon Escreveu:Um filme que também ando com curiosidade para ver é o do Silent Hill no entanto não entendo porque raio o filme ainda não chegou a europa, nos Estados Unidos já está em DVD. fdx que atraso de vida. :evil:

Mas o filme já cá esteve nos cinemas portugueses acho eu.

so estreia em fevereiro
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » quarta nov 01, 2006 12:46 pm

geiras Escreveu:
Moon|Tears Escreveu:
DeadHorizon Escreveu:Um filme que também ando com curiosidade para ver é o do Silent Hill no entanto não entendo porque raio o filme ainda não chegou a europa, nos Estados Unidos já está em DVD. fdx que atraso de vida. :evil:

so estreia em fevereiro

Hum ok, tinha a ideia que ele já cá tinha passado, mas já me lembrei porque é que tinha essa ideia :roll:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quarta nov 01, 2006 12:46 pm

Moon|Tears Escreveu:
geiras Escreveu:
Moon|Tears Escreveu:

so estreia em fevereiro

Hum ok, tinha a ideia que ele já cá tinha passado, mas já me lembrei porque é que tinha essa ideia :roll:

deves tar a confundir com outro filme semelhante
cds q quero

CDs venda

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » quarta nov 01, 2006 10:10 pm

geiras Escreveu:
Moon|Tears Escreveu:
geiras Escreveu:
Moon|Tears Escreveu:

so estreia em fevereiro

deves tar a confundir com outro filme semelhante

Não não.. a cena é que eu já vi o filme.. :roll:

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » quinta nov 02, 2006 9:22 am

Ai essa pirataria! :P
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta nov 03, 2006 12:05 pm

tirado da BBC:
Film fans faint at Saw III show

The Halloween horror hit Saw III was released on Friday in the UK
Staff at a UK cinema have had to call emergency services three times in one night because of a spate of people passing out during horror film Saw III.
One woman was taken to hospital and two other adults were treated by medics after fainting in Stevenage, Herts.

And in a separate case, a man collapsed at a cinema in Peterborough, Cambs, "due to the film's content".

"If you know you're squeamish, don't go," warned a spokesman for the East of England Ambulance Service.

"This is obviously a blood-thirsty film. Some of the scenes are fairly horrific," Matthew Ware told the BBC News website.

All the incidents took place on Friday evening, one of the busiest nights of the week for emergency crews, he added.

Discharged

"Taking three ambulances out of the system on a Friday could potentially be a problem", said Mr Ware.

A woman in her 20s was discharged from the Lister Hospital in Stevenage after being treated.

And the two other cinemagoers - who had been at the town's Cineworld complex - were left "in the care of friends and relatives" without needing to be taken to hospital.

A man aged 34 fainted at the Showcase in Peterborough, Mr Ware said.

There was also a case of a 22-year-old woman passing out at Cineworld in Cambridge on Friday, but it had not been confirmed that she was watching Saw III, he added.

The slasher movie is currently number one in both the UK and North American box office charts.

A spokeswoman for the Cineworld chain said they did not wish to comment.
cds q quero

CDs venda

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sexta nov 03, 2006 12:11 pm

Ui... deve ser bonito, deve :shock:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta nov 03, 2006 12:27 pm

acredito que isto deve ter acontecido, devido ao hype que se gerou á volta do filme, não acho que seja violento a este ponto
Última edição por geiras em sexta nov 03, 2006 1:18 pm, editado 1 vez no total.
cds q quero

CDs venda

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sexta nov 03, 2006 1:16 pm

É boa publicidade.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta nov 03, 2006 3:41 pm

geiras Escreveu:tirado da BBC:
Film fans faint at Saw III show

The Halloween horror hit Saw III was released on Friday in the UK
Staff at a UK cinema have had to call emergency services three times in one night because of a spate of people passing out during horror film Saw III.
One woman was taken to hospital and two other adults were treated by medics after fainting in Stevenage, Herts.

And in a separate case, a man collapsed at a cinema in Peterborough, Cambs, "due to the film's content".

"If you know you're squeamish, don't go," warned a spokesman for the East of England Ambulance Service.

"This is obviously a blood-thirsty film. Some of the scenes are fairly horrific," Matthew Ware told the BBC News website.

All the incidents took place on Friday evening, one of the busiest nights of the week for emergency crews, he added.

Discharged

"Taking three ambulances out of the system on a Friday could potentially be a problem", said Mr Ware.

A woman in her 20s was discharged from the Lister Hospital in Stevenage after being treated.

And the two other cinemagoers - who had been at the town's Cineworld complex - were left "in the care of friends and relatives" without needing to be taken to hospital.

A man aged 34 fainted at the Showcase in Peterborough, Mr Ware said.

There was also a case of a 22-year-old woman passing out at Cineworld in Cambridge on Friday, but it had not been confirmed that she was watching Saw III, he added.

The slasher movie is currently number one in both the UK and North American box office charts.

A spokeswoman for the Cineworld chain said they did not wish to comment.

Ainda me lembro quando pessoas fugiram do cinema na estreia do Parque Jurássico.

Come on!

MAs por um lado gostei de ler isto.....se for como no exorcista. Sempre poderá ficar para a história. E eu espero mesmo que sim á ANOS E ANOS que não vejo daqueles filmes que enoja os outros e eles saiem da sala de cinema....e o silencio fica para aqueles que apreciam um bom filme de terror e têm estomago para isso.

Nos dias de hoje é só nervosos nas salas de cinema. Quando fui ver o Doom...havia gajos aos chutos na minha cadeira..nos seus 30. E depois há aqueles que se riem constantemente. No SAW I havia um gajo que não parava de rir eu n resisti e mandei-lhe a boca "Oh! Machão podes te borrar nas calças em silencio?".

Espero mesmo que este III mande esses cromos todos la para fora a vomitarem-se pelo nariz. Aparentemente é a unica solução para se ter bons momentos de cinema nos dias de hoje.

PS: Ver filmes de terror no Alvaláxia é do melhor então. Xungas a dizerem "Txi ! A dama tá fodida!" ou então a que matou a noite por completo "Adorava que este gajo aparecesse lá no bairro! Xinava-mos o gajo todo".....enfim.

PS2: Dos meus melhores momentos de cinema foi no monumental....ver um pai e um filho a vomitarem a ver o Hannibal.....até me vieram as lágrimas aos olhos. Que momento mais bonito hahaha...sempre compensou o fracasso do filme.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta nov 03, 2006 3:51 pm

eu vou sempre ao alvaláxia e nunca tive qq problema.
tirando o irritante barulho das pipocas (que m***a de invenção esta)
Última edição por geiras em sexta nov 03, 2006 4:20 pm, editado 1 vez no total.
cds q quero

CDs venda

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta nov 03, 2006 4:18 pm

Tenho aqui o III mas ainda nao tive vontade d o ver.

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sexta nov 03, 2006 4:33 pm

geiras Escreveu:eu vou sempre ao alvaláxia e nunca tive qq problema.
tirando o irritante barulho das pipocas (que m***a de invenção esta)

x 2 :lol:

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » sexta nov 03, 2006 4:41 pm

Essa situação de pessoas a sentirem se mal durante filmes deste genero já não é de agora, ainda me lembro quando o Blair Witch estreou na America, havia vários relatos de gente a vomitar e a fugir da sala, agora resta saber os motivos. :D
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta nov 03, 2006 10:06 pm

Lord_Phobos Escreveu:Tenho aqui o III mas ainda nao tive vontade d o ver.

Tens ai ?............será que devo sacar ? ou esperar pelo cinema.......ah que se foda vou sacar :twisted: n resisto.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes