És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Dark Templar Escreveu:Eles offtopicAM
O'RLY?
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?p=277036#277031
Shut the fuck up, arsehole!
Última edição por Vogon [RIP 2013/06/29] em sábado ago 12, 2006 7:26 pm, editado 1 vez no total.
Nephren-Ka Escreveu:diabox Escreveu:Dark Templar Escreveu:diabox Escreveu:dark templar.....se eu tenho a minha opiniao, e tu a tua.....eu fico com a minha e tu com a tua, porque estou a ver que esta cenas nao nos leva a lado nenhum.
se te digo que nao acredito porque nao tenho provas da sua existencia, estou no meu direito nao?
quanto à existencia de fantasmas.....sim ha mais do que um estudo feito, mais do que uma aparição comprovada, mais do que uma foto, mais do que um video, e se quiseres psicofonias tambem te arranjo lol
ok quantoaos ETs.....é um pouco relativo. mas sim, chama-me o que quiseres mas acredito. acredito sim.....
Eu também não acredito porque não tenho provas, mas não chamo burro a quem acredite ou tenho um mínimo de fé. Já conheci muita gente inteligente religiosa.
Quanto a fantasmas, sem querer offtopicar muito, gostava mesmo de saber esses estudos... se realmente tem credibilidade. É que até agora nada disso está provado sem margem para dúvidas. E sobre ETs então...[/quote]
estas enganado.....mas ok, se calhar é um assunto que nao te interessa muito....e estou a fugir ao topic sorry
Adoro estes quotes mal feitos.
salvé rei...........lol