Blitz
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bom, ja tive a opurtunidade de ler/ver a revista, mas defenitivamente n convence. Chamem me o que quiserem, mas so consigo ver o blitz como jornal. Secalhar agora faz mais sentido assim neste formato.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
Bastard [RIP]
Depois de ter batido palmas ao final do pasquim em que o Blitz se tinha tornado, qual não foi o meu espanto quando vi aquela miséria nas bancas de novo, desta vez em forma de revista. Depois de ter perdido algum tempo a folhear, verifiquei que é apenas mais do mesmo: hip-hop, mainstream, uma ou outra critica á pseudo- intelectualoide de vão de escada, e toda a merda que está na moda á lá MTV. Espero que também este projecto vá á falência, e que quem o está a dirigir fique tão endividado que perca toda e qualquer vontade de voltar a contaminar o espaço musical português com semelhante lixo!
Sei que devemos sempre elogiar a diversidade cultural, mas a sinuosidade da coluna vertebral deste pasquim dá nojo a qualquer um.
Sei que devemos sempre elogiar a diversidade cultural, mas a sinuosidade da coluna vertebral deste pasquim dá nojo a qualquer um.
-
Namus [RIP]
-
Bastard [RIP]
caro Hjorge, serei sempre bota abaixo para quem cospe no prato onde comeu. O blitz nunca teria tido nome se não fossem os leitores do espectro musical mais alternativo, desde o punk, ao metal, passando pelo rock, era esse o publico que comprava o jornal. E o que fizeram depois? começaram a desancar em tudo o que aparecia desses lados, deixaram de ir a concertos e quando iam era só para o bota abaixo,deixaram de fazer criticas a discos de metal( fazer 1 critica a um album por semana só mesmo por caridade ou gozo) entre outras coisas e viraram para os hip hops e para as girls/boys bands e para as bandas pop-rock muito em voga nas franjas mais amaricadas e intelectualoides da sociedade. Por isso só lhes posso mesmo desejar o fim, tal como desejo a qualquer traidor ou ingrato, para esses tolerância zero
Quanto ás publicações de metal, basta que o pessoal não dê tiros no pé e tenha sempre em mente que o metal não é um negocio mas um estilo de vida, e assim sendo haverá sempre espaço para existirem
E realmente o Eusebio era mesmo o maior
Quanto ás publicações de metal, basta que o pessoal não dê tiros no pé e tenha sempre em mente que o metal não é um negocio mas um estilo de vida, e assim sendo haverá sempre espaço para existirem
E realmente o Eusebio era mesmo o maior
VeinlessBastard Escreveu:caro Hjorge, serei sempre bota abaixo para quem cospe no prato onde comeu. O blitz nunca teria tido nome se não fossem os leitores do espectro musical mais alternativo, desde o punk, ao metal, passando pelo rock, era esse o publico que comprava o jornal.
E depois? Quantos ditos "headbangers" não fizeram o mesmo? Olha que eu ouço metal há mais de 15 anos e posso garantir-te que 90% do pessoal da minha geração que curtia metal hoje em dia já está "noutra onda"... Assim como as pessoas mudam, os projectos idem. Se é para melhor ou para pior... bem, isso é outra história.
VeinlessBastard Escreveu:E o que fizeram depois? começaram a desancar em tudo o que aparecia desses lados, deixaram de ir a concertos e quando iam era só para o bota abaixo,deixaram de fazer criticas a discos de metal( fazer 1 critica a um album por semana só mesmo por caridade ou gozo) entre outras coisas e viraram para os hip hops e para as girls/boys bands e para as bandas pop-rock muito em voga nas franjas mais amaricadas e intelectualoides da sociedade. Por isso só lhes posso mesmo desejar o fim, tal como desejo a qualquer traidor ou ingrato, para esses tolerância zero![]()
Pá, até as "franjas mais amaricadas e intelectualóides da sociedade" têm direito à vida. Se o Blitz começou a dar-lhes trela, qual é o problema? Que eu saiba, só comprava o jornal quem queria. Se o Blitz passou de alternativo a mainstream, que tenho eu a ver com isso? O pessoal que curte mainstream que compre isso, eu passo ao lado, não me aquece nem me arrefece. Caramba, parece que a malta dá mais atenção àquilo que odeia do que àquilo que ama...
VeinlessBastard Escreveu:Quanto ás publicações de metal, basta que o pessoal não dê tiros no pé e tenha sempre em mente que o metal não é um negocio mas um estilo de vida, e assim sendo haverá sempre espaço para existirem![]()
Concordo.
VeinlessBastard Escreveu:E realmente o Eusebio era mesmo o maior
Que nada, o maior era o Yazalde!
-
Bastard [RIP]
eu acho que não percebeste o que eu disse, eu não tenho nada contra a mudança que as pessoas/jornais/revistas façam, cada um segue o rumo que quer. O que neste caso me chateou foi o modo como foi feito, num dia davam todo o apoio, iam a todos os concertos, faziam entrevistas, reportagens etc.. passado um tempo, não só deixaram de o fazer(o que eu estranho mas não condeno) como começaram a ser os mais acérrimos criticos de tudo o que viesse do espectro mais pesado. Ainda me lembro de num report até terem gozado com a roupa de uma das bandas, que nao compravam roupa nova desde a decada de 80 etc... de um momento para o outro começaram a fazer as criticas mais imbecis e estupidas que alguma vez li. Nunca lhes poderei desejar o que quer que seja de bom. Quando se fala de entraves para a evolução da qualidade da musica nacional, o blitz é seguramente um deles, não só pelo que já descrevi, como pela actual postura editorial, composta na maioria dos casos por gente ignorante e mal formada a nivel musical.
-
meireles [RIP]
tavam a dar a revista (pelo q percebi o "nº 1") e sinceramente n gostei mm nada...ja tinha desligado do jornal à alguns anos e não me parece que com a revista me venham a fazer voltar a comprar "O"BLITZ. n sei se ainda há pessoal do metal a fazer parte da redação (como Ana Póvoas e José Rodrigues se n estou em erro) mas o facto é q aquilo em termos de entrevistas e reviews as dezenas de lançamentos de metal tds os meses estão esquecidos...até na suposta reportagem RIR x SBSR falaram literalmente apenas no RIR
basicamente: blagh caguei e andei para não fazer montinho
basicamente: blagh caguei e andei para não fazer montinho
-
CAMERAMAN METALICO [RIP]
Eu cheguei a colaborar com eles... Ainda lá deve haver material meu no arquivo.
Gostava do jornal, mas estava condenado... vendia pouco!
A revista já venceu... contaram as páginas de pub? Isso hoje em dia é que conta... o conteudo vem a seguir. Com 10 páginas de pub ja se safavam.... eles conseguiram 20 e tal.... fuck
Com sorte vai ter 2 ou 3 paginas de metal... só tem de escrever para lá... o Zé Rodrigues ainda escreve para lá...
Força BLITZ
Gostava do jornal, mas estava condenado... vendia pouco!
A revista já venceu... contaram as páginas de pub? Isso hoje em dia é que conta... o conteudo vem a seguir. Com 10 páginas de pub ja se safavam.... eles conseguiram 20 e tal.... fuck
Com sorte vai ter 2 ou 3 paginas de metal... só tem de escrever para lá... o Zé Rodrigues ainda escreve para lá...
Força BLITZ
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Tá quase ao nivel daquelas revistas para miudas adolescentes...
O jornal ainda comprei mt tempo, mas depois aquilo era cada vez mais comercial, e eu fui começando a ouvir som mais pesado, que as ultimas vezes que o comprei arrependi-me.
A revista é a continuação daquilo que o jornal se estava a tornar...
O jornal ainda comprei mt tempo, mas depois aquilo era cada vez mais comercial, e eu fui começando a ouvir som mais pesado, que as ultimas vezes que o comprei arrependi-me.
A revista é a continuação daquilo que o jornal se estava a tornar...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes