LOUDMETALBATTLE - Bobadela

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
cajocx [RIP]

LOUDMETALBATTLE - Bobadela

Mensagempor cajocx [RIP] » terça jun 06, 2006 4:40 am

Excelente eliminatória do Loud Metal Battle no passado Domingo (4 jun).
Não gostava de ser juri... :twisted:
UTOPIA :headbanger: :jam: em crescendo, My Enchantment tb em bom nível e Grimlet (pena terem sido eliminados...) foram sem dúvida as minhas favoritas. Os Confront Hate foram fixes, mas com 2 vocalistas não é a mesma coisa... Os 7th Circle tb me fizeram abanar os neurónios (ou o que resta deles... 8) ). Fabuloso final de tarde na Bobadela. Continuem TODOS a curtir e a fazer curtir. Obrigado a tds.
Que venham as meias finais, a final e MUUIIIITO MAIS METAL :metal: :red: :beer:
Última edição por cajocx [RIP] em quarta jun 07, 2006 7:33 pm, editado 2 vezes no total.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jun 06, 2006 10:19 am

movido.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta jun 15, 2006 4:11 pm

é pena é neste concurso obrigarem as bandas a tocarem covers e ainda por cima levam dinheiro a entrada e as bandas nada..nem as deslocaçoes a bandas k viajam de tao longe como castelo branco ou faro..
Acho isto uma falta de respeito e de consideraçao por kem realmente é importante nestas coisas: AS BANDAS!!!

Os senhores k organizam e apoiam estes eventos, vem dps vangloriar-se de que estao a ajudar as bandas nacionais!! pois estao...e o bolso deles tambem!!!
QUE HAJA MAIS RESPEITO!!!

hugo - switchtense

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta jun 15, 2006 4:36 pm

Vindo donde vem, estavam à espera de quê?

Eles ajudam a$ banda$. Fazem o favor de as deixar tocar sob a chancela da sua poderosa revi$ta.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quinta jun 15, 2006 5:50 pm

Acho que era preciso saber quando é ke eles ganham com as entradas, tirar o que gastam com o aluguer da sala e resto de despesas, depois com o que sobrar(se sobra) dividir por todos oque por norma nem para uma peça de fruta da.
Se uma banda quer algum dinheiro para despesas ou outra coisa quando contactada que faça o seu preço.
Pleasure = Pain x 2

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta jun 15, 2006 6:06 pm

-Edges- Escreveu:Acho que era preciso saber quando é ke eles ganham com as entradas, tirar o que gastam com o aluguer da sala e resto de despesas, depois com o que sobrar(se sobra) dividir por todos oque por norma nem para uma peça de fruta da.
Se uma banda quer algum dinheiro para despesas ou outra coisa quando contactada que faça o seu preço.

percebo a tua ideia edges mas achas mesmo que é possivel as bandas fazerem um preço??é um concurso e as bandas acabam por se sujeitar para uma possivel apariçao na revista loud, ou por um concerto no festival do ANTONIO FREITAS ou com a more agency, que é quem organiza o concurso! Por isso nós nem seker concorremos! custa-me ajudar xulos e eu sei do k estou a falar!!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta jun 15, 2006 6:07 pm

Ishkur Escreveu:Vindo donde vem, estavam à espera de quê?

Eles ajudam a$ banda$. Fazem o favor de as deixar tocar sob a chancela da sua poderosa revi$ta.

em total acordo contigo..e ja agora que bandas participam no loud battle foram as que ja leste sobre elas na loud??
nenhuma né....tal e kual como eu!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jun 15, 2006 6:08 pm

As regras do concurso estão bem definidas desde o principio.
Há um concurso... há prémios finais para os vencedores.

Quem quiser participar, dar-se a conhecer e ainda candidatar-se ao prémio entra de livre vontade... quem quiser ficar a contar bilhetes e bebidas vendidas fica fora...

é assim tão complicado!!!??? :roll:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta jun 15, 2006 7:11 pm

Nem mais.

E desengane-se quem achar que as coisas são assim por ser a Loud, ou outra entidade qualquer a promover os concertos, porque é a mesma coisa. Quem já tentou organizar um concerto de raiz, mesmo um concerto num bar, sabe que dá trabalho, e sabe que entregando essa organização a uma qualquer promotora, tem a vida facilitada, mas as promotoras não trabalham de graça.

De qualquer forma, é o direito de toda a banda que ache que está a ser chulada ou que acha que as condições não agradam, de dizer que não.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jun 15, 2006 7:57 pm

:shock:
Switchtense Escreveu:hugo - switchtense

pelos menos ñ te escondes no anonimato.....

Switchtense Escreveu:custa-me ajudar xulos e eu sei do k estou a falar!!

...pessima escolha de palavras....de kem nem seker sabe do k fala...

Switchtense Escreveu: QUE HAJA MAIS RESPEITO!!!

kem é k és tu para falares de respeito?

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » quinta jun 15, 2006 8:16 pm

Por acaso não foram os Switchtense k participaram no Preload do SBSR?
A organização do SBSR ia pagar alguma coisa?

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta jun 16, 2006 2:22 am

Pika Escreveu:Por acaso não foram os Switchtense k participaram no Preload do SBSR?
A organização do SBSR ia pagar alguma coisa?

ya ia pagar despesas de deslocaçao!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta jun 16, 2006 2:24 am

...pessima escolha de palavras....

é claro que o pessoal que concorreu à cena tem conhecimento das regras! apenas tou a dizer que acho a cena injusta nada mais...tens razao talvez as palavras escolhidas nao sejam as melhores!
mea culpa....
:roll:

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » sexta jun 16, 2006 1:13 pm

Switchtense Escreveu:apenas tou a dizer que acho a cena injusta nada mais...
diz lá na tua opinião o k precisava de ser feito para torna a "cena" mais justa.
-sê explicito
-especifica detalhadamente

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta jun 16, 2006 3:33 pm

Eu participei neste concurso mas somos de lisboa, não me posso queixar acerca de deslocações e afins.

Para tornar a cena mais justa, já que se trata de escolher uma banda como "vencedora", e já que cobram entradas e nenhum desse lucro ajuda as bandas de longe com despesas de deslocações, podiam no minimo oferecer um som como deve de ser ás bandas, ou um P.A minimamente em condições.

Acho que "obrigar" o pessoal a trazer o seu material (amps de guitarra+colunas) para depois nem sequer fazerem checksound, sendo que muito deste pessoal vem do norte/sul, é um bocado estupido.

No minimo que tivessem colunas de guitarra, e coluna de baixo como deve de ser. No nosso ultimo domingo neste concurso, estava a assistir a um concerto quando o baixista da banda que estava a actuar fica sem som. Qual é o meu espanto ao ver o técnico de som subir ao palco e começar a dar murros no amp. (Este amp de baixo é deles)

Já que é um concurso de bandas, na minha opinião devia haver um pouco mais de respeito para com as mesmas. Não me queixo de nada pois como já disse sou da zona de lisboa mas há muito pessoal do norte e do sul que faz uma porrada de klm para estar ali e, no minimo, merecem respeito por isso.

Antes que venham praqui dizer que as regras estão estipuladas e que só participa quem quer, deixo já bem claro que em lado nenhum está escrito que as bandas não fazem check sound. Aliás, aquilo começa ás 18h ou lá o que é e obrigam o pessoal a tar lá ás 14:30... todas as bandas tinham tempo para fazer check sound.

Boa sorte para todos os que ainda estão no concurso.

Cheers :beer:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes