Sacred Sin - "Hekatón"

Bronze [RIP]

Sacred Sin - "Hekatón"

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo dez 21, 2003 6:17 pm

É certo que o «Translucid Dream Mirror» foi uma autêntica banhada mas não é razão para ignorar este disco e uma das melhores bandas nacionais.
Penso que a única vez que ouvi falar dele foi no programa do Freitas através do tema «The Avatars of ...» !!!???

Darkside
Eye m god
Anguish...i harvest
Translucid dream mirror
Hekatón

:arrow: DEATH :x

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda dez 22, 2003 12:45 pm

The Avatars of Vishnu (ou algo parecido, depois confirmo em casa) :D

O TDM não é uma banhada. Musicalmente, acho que está muito bom e consegue manter a identidade da banda com uma formação praticamente toda nova. O grande problema é a produção "caseira" e muito fraca, comparada com a do álbum anterior, que foi a melhor que alguma vez tiveram. A bateria tem um som que prejudica muito o trabalho feito. É necessário habituarmo-nos a ele, para poder ouvir o álbum com atenção.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda dez 22, 2003 6:34 pm

Em parte concordo contigo, mas só em parte. :?
Na altura em que comprei o disco, logo acho que me é legítimo criticar, escrevi algo do género:

Com a saída do guitarrista Tó Pica, dos Sacred Sin originais sobra José Costa. Acompanhado por mais 4 elementos, quase todos bastante recentes no seio do grupo, é o responsável pela concepção da totalidade dos temas, ficando ainda com tempo para tratar da produção. E é de facto aí que residem todos os defeitos deste produto. Translucid Dream Mirror está demasiado mal gravado, produzido e trabalhado. Os temas até podem ser razoáveis mas parece que estamos a ouvir uma demo do início da década de 80. Então quando comparado com o genial Anguish … I Harvest parece que estamos a falar de outra banda.

Agora o que não compreendo é o silêncio e a pouca publicidade que envolve este novo trabalho. O tal tema até tem uma excelente sonoridade e é uma malha muito boa.

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda dez 22, 2003 8:28 pm

A tua crítica poderia ter sido escrita por mim, que poucas diferenças teria... :-D

Em relação à promoção do álbum, também concordo... não sei de quem será a falha, mas deveria ser corrigida, porque uma banda como esta merecia muito mais atenção.

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta dez 24, 2003 11:47 am

O TM nao teve uma produçao caseira... pelo menos nao a deveria ter ,ja que gravaram num estudio britanico nao foi?! Nao sei para que!! Foi talvez a mais horrivel produçao que ja ouvi...alem dos temas nao serem nada ,mas nada de mais para mim!
Espero ouvir o proximo!

Oscar [RIP]

Mensagempor Oscar [RIP] » sexta mar 19, 2004 12:04 am

Translucid Dream Mirror is a good album :? Although I prefer Darkside (my sacred sin favourite album :D )

Translucid Dream Mirror e un bo album :? Ainda que prefiro Darkside (o meu album favorito dos sacred sin :D )


sorry for my bad portuguese :?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mar 27, 2004 12:49 am

Continuo em busca do Hekatón. Onde posso encontrar isto?

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sábado mar 27, 2004 1:06 am

Eu encontrei-o na Carbono, em Lisboa.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mar 27, 2004 12:22 pm

Há quanto tempo?

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mar 29, 2004 3:23 am

Não me lembro, ao certo, mas foi há relativamente pouco tempo, julgo que já este ano.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 29, 2004 4:26 pm

É pá, o mais facil é ir ver um concerto de Sacred Sin e falar com eles, porque eles devem de levar alguns para os concertos, É sempre melhor comprar directamente ás bandas. :metal:


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes