Brujo Escreveu:Pieni Escreveu:eu estava lá no fundo ao centro.
Eu não há que saber: baixinha, gordinha, na primeira fila, máquina fotográfica na mão... Se os concertos forem no Hard Club, estou encostada à grade, do lado esquerdo. Easy

Brujo Escreveu:Pieni Escreveu:OrDoS Escreveu:Pieni Escreveu:Comecem a levar plaquinhas com a identificação ao peito...
Isso já é uma sugestão velhinha...
Pois é, mas continuam a não o fazer
eu estava lá no fundo ao centro. . . mnl- os gajos tocaram 40 minutos mas tambem so têm 2 albuns e 2 eps. . .
Deadheart Escreveu:Achei sinceramente que a banda se limitou a cumprir os "serviços mínimos", executando uma boa prestação em termos técnicos mas desprovida de alma e garra durante a maior parte do tempo. Exemplo disso foi a presença em palco do Byron, a verdadeira personificação da pasmaceira durante quase todo o concerto!!
Pieni Escreveu:estava previsto eles tocarem a Timelessness a seguir à Replica, o que não aconteceu. Para a próxima temos de chamar com mais força
Deadheart Escreveu:Pieni Escreveu:estava previsto eles tocarem a Timelessness a seguir à Replica, o que não aconteceu. Para a próxima temos de chamar com mais força
Eles fecharam com a "Timelessness" cá em baixo. Ou melhor... o Burton fechou, visto que ele cantou-a sozinho em palco, naquele que foi um dos momentos mais - positivamente -arrepiantes da noite, diga-se.
Não temos culpa de não sermos uma cambada de frouxos...![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes