Violencia na Ribeira do Porto
Violencia na Ribeira do Porto
Tem vindo a acontecer,ja com alguma frequencia,no Porto,nomeadamente na zona da Ribeira,algumas agressoes a ppl Metaleiro por parte de gunas!Neste Sabado passado,entre alguns membros deste forum como a Pieni,Eu,o AHPhoto,Anairam e outros,fomos repentinamente agredidos por um vasto grupo de gunas,ao que vim a saber do bairro do Aleixo.Já nao é a 1ªvez que isto acontece em tao pouco tempo com a comunidade Metaleira Portuense,e pelos visto vai continuar a acontecer,por eles prometeram que nao ficaria por aqui,agora pergunto eu:porquê a fama dos Metaleiros seram agressivos e só fazerem desacatos,quando somos nós proprios os agredidos?pensem nisto quando sairem á noite e tenham cuidado.
Última edição por The Penetrator [RIP] em terça mai 02, 2006 8:36 pm, editado 1 vez no total.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Às vezes dá-me vontade de andar de gabardina "à lá" Matrix e esconder uma espada "à lá" Immortals e varrer esses gajos... É pena não podermos fazer desse tipo de justiça.
PS- Ainda bem que não moro no Porto e não me costumo deslocar lá, mas na última janta do Stormbringer a que fui, parei pelas Belhotas e não tive problemas por lá... Terei tido sorte?

PS- Ainda bem que não moro no Porto e não me costumo deslocar lá, mas na última janta do Stormbringer a que fui, parei pelas Belhotas e não tive problemas por lá... Terei tido sorte?
- alcore
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
- Contacto:
Re: Agressoes a "Metaleiros" no Porto
The Penetrator Escreveu: ...agredidos por um vasto grupo de gunas,ao que vim a saber do bairro do Aleixo...
Por acaso acho que nao vos podia ter calhado pior!
Não sei que idade tinham os que vos fizeram isso, mas eles são "treinados" desde cedo, com 10 aninhos já andam aí a partir tudo...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante