Demonia Escreveu:eles já tinham pré-avisado que não tocariam com uma banda que os imita em tudo...
MysticCosmoS Escreveu:Demonia Escreveu:eles já tinham pré-avisado que não tocariam com uma banda que os imita em tudo...
Exigencias como estas fazem-me lembrar bandecas como Britney Spears ou Green Day que tinham exigencias do tipo 4.000 M&M separados por cores....
Se fosse à organização mandava-os logo mas era dar uma volta após tamanha falta de respeito por uma banda que aparenta ser fã e seguidora...
E eles são já bem crescidinhos para ter quem lhes invente desculpas esfarrapadas para as suas más prestações, não?
Mas acho piada estar tanta gente a queixar-se do fumo. Ora bem,eu estive lá,e não estive em primeira fila,e vi perfeitamente os elementos da banda. E acho q o fumo dá um ambiente porreiro ao concerto. Tocaram bem,não fizeram palhaçadas...Por isso é q tou a achar mt estranho tanta reacção negativa. Especialmente pq pelo q vi lá no concerto,havia imensa gente ao rubro durante o concerto.
Xasthur Escreveu::shock: Tiveste noutro concerto não tiveste?
Acredito q para quem tenha assistido a um concerto,antes das ditas palhaçadas do homem,este tenha ficado muito atrás.
Mas porra...
Enfim,opiniões.
Xasthur Escreveu:Enfim,opiniões.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes