Sisters Of Mercy no Coliseu

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
BrancaDeNeve [RIP]

Mensagempor BrancaDeNeve [RIP] » sábado abr 08, 2006 11:48 pm

Foi a primeira vez que vi sisters of mercy mas confesso que também fiquei uma pouco desiludida, principalmente na primeira parte do concerto, que foi realmente ma... e aquela demora exagerada tambem era escusada, mas diga-se pelos vistos previsivel tendo em conta que a hora que a maioria das pessoas começou a chegar.... e eu que fui para la pouco depois das 8h :? :? :?

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » segunda abr 10, 2006 10:58 am

Que eu saiba, parte do que aconteceu no concerto aqui no Porto, foi culpa da organização que teimou em impingir os Phantom aos Sisters, quando eles já tinham pré-avisado que não tocariam com uma banda que os imita em tudo... É à boa maneira portuguesa, a atitude que a organização teve para com os Sisters. Daí ter tudo decorrido daquela forma. E só vai aos concertos deles quem gosta, não para os insultarem como muito boa gente faz. Quem gosta, vai, quem não gosta, não faz falta alguma...
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » segunda abr 10, 2006 12:06 pm

Demonia Escreveu:eles já tinham pré-avisado que não tocariam com uma banda que os imita em tudo...

Exigencias como estas fazem-me lembrar bandecas como Britney Spears ou Green Day que tinham exigencias do tipo 4.000 M&M separados por cores....

Se fosse à organização mandava-os logo mas era dar uma volta após tamanha falta de respeito por uma banda que aparenta ser fã e seguidora...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda abr 10, 2006 12:25 pm

MysticCosmoS Escreveu:
Demonia Escreveu:eles já tinham pré-avisado que não tocariam com uma banda que os imita em tudo...

Exigencias como estas fazem-me lembrar bandecas como Britney Spears ou Green Day que tinham exigencias do tipo 4.000 M&M separados por cores....

Se fosse à organização mandava-os logo mas era dar uma volta após tamanha falta de respeito por uma banda que aparenta ser fã e seguidora...

Nem mais.

Aliás, de resto o publico não tem culpa nenhuma dessas cenas de bastidores. Ou seja, eles continuam a ter a obrigação de dar um bom concerto. Não o fazer é desrespeitar o publico, e mesmo a outra banda. Sinceramente, mais mal educado e pedante que "recusamo-nos a tocar convosco porque soam parecidos a nós", não consigo imaginar.

E eles são já bem crescidinhos para ter quem lhes invente desculpas esfarrapadas para as suas más prestações, não?
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda abr 10, 2006 4:06 pm

E eles são já bem crescidinhos para ter quem lhes invente desculpas esfarrapadas para as suas más prestações, não?

E como tal,nada do q aconteceu nesse concerto cá no porto,se repetiu neste ultimo no coliseu.

1- Não havia fumo em demasia. Via-se perfeitamente.
2- Não houve arrogancia por parte da banda. Até destaco a prestação do guitarrista.

Os unicos pontos negativos deste concerto,foi mesmo a espera prolongada,mas como alguem já disse,era previsivel,tendo em conta ás horas a q a maioria das pessoas comecou a chegar. E também o facto de terem tocado 1:15h :\ Podiam ter tocado mais um bocadinho. E terem tocado musicas q eu francamente não tava a reconhecer,e terem falhado algumas mais importantes,e conhecidas.

De resto foi um concerto muito bom. A reacção do publico tava a ser mt boa. Estava um ambiente bom no coliseu. Enfim... :roll:

asgard [RIP]

Mensagempor asgard [RIP] » segunda abr 10, 2006 5:56 pm

eu sou da mesma opinião.. enquanto o concerto durou, que não foi muito tempo, claro está, até me diverti bastante. lá está, alguns classicos falharam e a banda ja nao é o que era, mas nao acho que tenha sido tao mau assim, dai nao compreender a razao para tanto alarido

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda abr 10, 2006 6:03 pm

Eu francamente adorei o concerto. E gostei ainda mais,pq não se puseram com as palhaçadas de antigamente.

Eu tal como o Asgard,não percebo a razão de tanto alarido.

asgard [RIP]

Mensagempor asgard [RIP] » segunda abr 10, 2006 6:12 pm

foi chegar, tocar, sem falatorios, coisa que pessoalmente dispenso e para isso ja bastam as cenas tipicas do power metal e sem palhaçada.. havia fumo? pois havia, mas tambem nao estava la pra ver que oculos o eldritch estava a usar
epa e atrasos? que todos os concertos a que vou se atrasem tanto como este, ja ficava satisfeito

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda abr 10, 2006 6:41 pm

A minha resposta foi em relação a tentarem arranjar "justificações" para as alegadas atitudes da banda, que tem o dever e a obrigação de dar o melhor espetaculo possivel, não importa as circunstâncias. Longe de mim disputar sequer o facto de que tenha havido gente que apreciou o concerto. Ainda bem, mesmo não sendo essa de todo a opinião consensual do que se lê aqui, é bom que tenha lá ido gente que não tenha achado o seu dinheiro como mal empregue.

Agora, ou se gosta ou se não gosta, e se não se gosta, tentar desculpar-se num qualquer "atrito" eventual que tenha havido com a organização ( e que, a ser verdade só piora a imagem da banda), parece-me argumento fraco. De resto, as opiniões estão divididas, mas cada um com a sua.

Hordes of Yore webpage

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda abr 10, 2006 7:48 pm

Grimner. Fiz quote da tua resposta,para dar continuidade ao meu pensamento,onde constactei q os TSOM não repetiram a dose.

Não estou aqui a justificar os actos do senhor Eldritch. Apesar de até concordar com ele em certas partes,não acho a atitude dele,justificavel. Acho sim uma falta de profissionalismo.

Mas acho piada estar tanta gente a queixar-se do fumo. Ora bem,eu estive lá,e não estive em primeira fila,e vi perfeitamente os elementos da banda. E acho q o fumo dá um ambiente porreiro ao concerto. Tocaram bem,não fizeram palhaçadas...Por isso é q tou a achar mt estranho tanta reacção negativa. Especialmente pq pelo q vi lá no concerto,havia imensa gente ao rubro durante o concerto.

Não estou com esta afirmação a querer insultar ninguem,estou apenas a constactar um facto,q não só aconteceu com TSOM,como acontece com outras bandas: Existe um particular gostinho em por defeitos em tudo o q é concertos,nem q seja o preço da cerveja.

Já falei com várias pessoas,e são mais as q gostaram,do q as q não gostaram.

Alias,bastava ver pela postura do publico.

E acho q me fico por aqui.

:roll:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça abr 11, 2006 4:20 pm

Pois das pessoas com quem eu falei, e do que eu notei nas caras das pessoas depois do concerto, foi enorme o desalento pelo global do show. Não quer dizer com isto q ng tenha gostado, é obvio q n. Decerto muitas pessoas tambem gostaram. Mas até a reacção do publico qd cada musica acabava n era tão positiva, como em muitos concertos que la foram.

Mas acho piada estar tanta gente a queixar-se do fumo. Ora bem,eu estive lá,e não estive em primeira fila,e vi perfeitamente os elementos da banda. E acho q o fumo dá um ambiente porreiro ao concerto. Tocaram bem,não fizeram palhaçadas...Por isso é q tou a achar mt estranho tanta reacção negativa. Especialmente pq pelo q vi lá no concerto,havia imensa gente ao rubro durante o concerto.

Eu tb n tava na primeira fila, mas achei que esteve algum fumo, mas nada que tivesse afectado a minha visão. Já quem como a minha girl ficou nas primeiras bancadas se queixou com o fumo. Ela diz que n viu grande coisa, e acredito pois quanto mais loge pior é a visão, seja com fumo ou n.
Mas la está, isso depende donde estamos. Eu no Porto fiquei bastante longe do palco, vi bastante fumo, mais do que este, mas como fiquei em cima, nas ultimas bancadas, ainda deu para ver melhor que muitas pessoas que ficaram nesse concerto nas primeiras filas. Já no Ermal, dado ter sido um concerto ao vivo, onde obviamente havia circulação de ar, fez com que o fumo n se acumulasse à frente e assim nem se deu por ele.

Já agora a eventual espera pelo inicio do concerto, ja li/ouvi dizer que foi anunciado por uma radio qq, mas isso n chega.
Notaram nas musicas que estavam a por antes do concerto, disseram-me o Eldritch disse que n queria que pusessem qq musica relacionada com o movimento gótico.

Mas n foram estas coisas q me fizeram dar nota negativa, mas sim a alteração por completo de certas musicas e da sua voz. É que uma coisa é dar novas "cores", tonalidades às musicas de modo a ficarem actuais, outra coisa é alterar até que fiquem completamente diferentes sem que se consiga perceber que musica é que era. E isto tudo n aconteceu nem no Ermal nem no Porto. A unica coisa positiva foi mesmo a inclusão de mais guitarras, a certo ponto quase parecia um concerto de hard-rock.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Millarca
Participante
Registado: quarta fev 15, 2006 9:49 pm

Mensagempor Millarca » quinta abr 13, 2006 3:33 pm

Concerto de muita fraca qualidade e uma arrogante atitude de Egocentrismo da parte de Eldritch, primeiro de tudo, se queria namorar a bateria, cantava atrás do baterista. As ráras aparições à frente do palco demonstraram que afinal de contas TSOM não passam de mais uma banda que não tem qualquer valor pelos fãs que fizeram deles o que são. Nunca mais me apanharão num concerto deles, isso é obvio.

Relativamente ao fumo, tinha a sua nostalgia toda aquela ambiencia, mas chegar ao ponto de quase parecer que estava a assistir a um concerto no meio de uma fogueira é abuso.

Em suma, um bom concerto para fãs que os conhecem há 2 ou 3 aninhos e ainda andam excitados com a voz do Eldritch, ou simplesmente estão naquela fase em que gotico é ´bué de fixe.
Um concerto terrivel para quem os acompanha desde os seus primeiros trabalhos.

4/10

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta abr 13, 2006 5:58 pm

:shock: Tiveste noutro concerto não tiveste?

Acredito q para quem tenha assistido a um concerto,antes das ditas palhaçadas do homem,este tenha ficado muito atrás.

Mas porra... :?

Enfim,opiniões.

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta abr 13, 2006 9:46 pm

Xasthur Escreveu::shock: Tiveste noutro concerto não tiveste?

Acredito q para quem tenha assistido a um concerto,antes das ditas palhaçadas do homem,este tenha ficado muito atrás.

Mas porra... :?

Enfim,opiniões.

Será inconcebivel que alguem tenha ido ao mesmo concerto que tu e tenha ficado com uma opinião diferente?

Hordes of Yore webpage

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta abr 13, 2006 11:24 pm

Não afirmei isso em momento nenhum,nem o dei a entender. Acho q me entendeste mal Grimner.

:arrow:

Xasthur Escreveu:Enfim,opiniões.

Acho q esta afirmação diz isso mesmo. Opiniões,não se discutem,daí o uso do "enfim". :wink:

Apenas acho estranha a questão do fumo. :? Pq eu não estando,nem perto demais,nem longe demais,vi na perfeição os elementos das bandas. Por isso o meu comentário.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes