Corpus Christii videoclip sample
- Anticristo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
- Contacto:
Há muito tempo que não via um videoclip montado de forma tão inteligente.
O ponto mais alto deste sample é mesmo a montagem. Primeiro este tipo de montagem de planos curtos e movimentados dá ritmo ao video, segundo porque é impossivel de, mesmo que tenha, se detectar qualquer falha (flashes de máquinas por exemplo, cof cof) e terceiro (segundo o sample) não entra na clichezada habitual dos videos de BM que normalmente vemos.
Estão de parabéns pelo trabalho.
O ponto mais alto deste sample é mesmo a montagem. Primeiro este tipo de montagem de planos curtos e movimentados dá ritmo ao video, segundo porque é impossivel de, mesmo que tenha, se detectar qualquer falha (flashes de máquinas por exemplo, cof cof) e terceiro (segundo o sample) não entra na clichezada habitual dos videos de BM que normalmente vemos.
Estão de parabéns pelo trabalho.
T O B E A R O C K A N D N O T T O R O L L !
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
-
Xasthur [RIP]
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Afinal ainda não está decidido aonde o videoclip vai estar incluido mas claro que num CD mas qual não sabemos.Sei sim que vai demorar até a versão final ser revelada,ou pelo menos disponivel ao público.
Foi tudo filmado no meu local de culto aonde tenho tirado bastantes fotos ao longo dos anos.Somente revelo que é uma muito antiga e abandonada base militar
Foi tudo filmado no meu local de culto aonde tenho tirado bastantes fotos ao longo dos anos.Somente revelo que é uma muito antiga e abandonada base militar
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Abandono Escreveu:Nocturnus Horrendus Escreveu:Foi tudo filmado no meu local de culto aonde tenho tirado bastantes fotos ao longo dos anos.Somente revelo que é uma muito antiga e abandonada base militar
Reconheci os escritos de algumas fotos que vi.
Sim existe uma parte que dá para ver uns escritos na parede....o local é mesmo excelente! Já era tempo de portugal ter um clip decente de black metal!
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
resulta, sem duvida. A rápida sucessão de imagens dá um ambiente bem "esquizofrénico", que torna o clip muito mais intenso visualmente que a média dos videos de black metal. Como disse a Xasthur, tem "dinâmica". e consegue fugir a toda aquela estética de "posar com ar de mau no meio da floresta", precisamente porque nunca se mantem no mesmo plano tempo suficiente para percebermos muito.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
-
Xasthur [RIP]
Grimner Escreveu: e consegue fugir a toda aquela estética de "posar com ar de mau no meio da floresta"
Agora lembrei-me do video de Bornholm e daquele momento Pantene em cima da rocha.
*joke mode off*
Concordo quando dizes q a sucessão rápida das imagens dá um toque "esquisofrénico". Acho q está mesmo mt bem conseguido,e bastante interessante até a nivel de fotografia. Pelo menos do que dá para perceber nestes 90 segundos.
E como disse o Anasazi: Funciona incrivelmente bem como appetizer.
Ficarei á espera da versão completa.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
-
Bronze [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes