Pois, eu não comprava a Blast desde o #2 mas resolvi comprar para verificar se a coisa tinha evoluido ou não e apanho com coisas destas ! Ainda se o título fosse "Marcos de 2005 extra-musical" ou algo do género...agora o Melhor de 2005 é grave ! Julgo que as pessoas que fazem a revisão dos conteúdos da revista não serão tão imbecis ao ponto de publicar uma coisa destas propositadamente (pelo menos quero acreditar nisso), mas mesmo sendo um erro ou desatenção não deixa de ser grave !!
Isto já para não falar de outros conteúdos que por lá encontrei que me deixam totalmente boquiaberto, tais como os critérios na hora de dar pontuação nas reviews ou o conteúdo das próprias, entre outras coisas...mas isso já são outros assuntos e que resultaria, mais uma vez, num cascar na revista e acho que nem vale a pena ir por ai...
A blast é dos pedaços de papel mais merdosos que já pelas minhas mãos passaram. Ainda consegue ser mais merdosa que o papel higiénico depois de eu lhe dar uso.
Isto só confirma essa minha opinião!
Mensagempor theHorde [RIP] » segunda mar 20, 2006 4:18 pm
Mais lamentável do que a própria votação é o facto de terem editado tal inutilidade (já para não pôr em causa a estupidez intrínseca de quem perde tempo a votar nisso).