Fragrâncias
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Fragrâncias
Quantas foram as vezes que passaram, ou foram apresentados a alguém e essa pessoa tinha "aquele cheiro"? Qual foi a sensação?
"Memórias do passado precorrem a vossa cabeça a uma velocidade estonteante e não tarda nada a nostalgia toma de todo um ser!"
"Memórias do passado precorrem a vossa cabeça a uma velocidade estonteante e não tarda nada a nostalgia toma de todo um ser!"
-
Zyklon [RIP]
-
Svandis [RIP]
LE MALE do amigo João Paulo traz-me sempre boas memórias... de mim propria muahahahahahahahah!!!
o unico perfume q me perturba é o JE REVIENS de Worth, pq era o q a minha avó usava e tudo o q era dela tinha este cheiro: roupas, malas, até ás x as chávenas de chá me cheiravam a isto!!! Qdo levo c este cheiro algures perturba-me profundamente, felizmente parece q o perfume já n se vende...
o unico perfume q me perturba é o JE REVIENS de Worth, pq era o q a minha avó usava e tudo o q era dela tinha este cheiro: roupas, malas, até ás x as chávenas de chá me cheiravam a isto!!! Qdo levo c este cheiro algures perturba-me profundamente, felizmente parece q o perfume já n se vende...
-
lufrei [RIP]
-
Xasthur [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes

20ª Edição