Fear Factory - "Archetype"

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 232
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Fear Factory - "Archetype"

Mensagempor TrymBeast » quarta jun 02, 2004 7:21 pm

Já tenho este álbum, e não fiquei nada desiludido, acho este álbum muito bom, voltaram atrás ao tempo do Demanufacture (que me marcou muito quando tinha 13/14 anos) e adomesticaram a coisa, adorei a 2musica "Cyberwaste" acho que é a mais brutal do álbum com as letras a condizer "Nothing you say matters to us! Fuck you!". Quando as coisas começam a amolecer vem logo umas batidas e uns riffs para te darem um soco, caso não estejam preparados eheh Este álbum podia ter sido uma desilusão, li muitas críticas antes de o comprar, e até tinha receio de não conseguir cumprir as expectativas que tinha dele, mas assim que o pus no leitor de CDs, essa expectativa transformou-se em realidade.

Bom regresso!! 8)
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta jun 02, 2004 7:48 pm

É bem melhor que o "Digimortal" mas mesmo assim penso que perderam a força de outros tempos. Apesar de não ter gostado muito do álbum, acho que a "Cyberwaste" é uma GRANDE malha! 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 02, 2004 8:26 pm


PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta jun 03, 2004 2:07 pm

OO
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em quarta mai 02, 2007 5:48 pm, editado 1 vez no total.

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » quinta jun 03, 2004 3:19 pm

nao me diz muito, algo desinspirado na minha opiniao...

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta jun 03, 2004 3:29 pm

começa bem e desce de qualidade e interesse ao longo do álbum...
Mas... Já não havia um tópico com isto? :shock:

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 232
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » quinta jun 03, 2004 3:58 pm

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:começa bem e desce de qualidade e interesse ao longo do álbum...

Sim, tens razão, eles vão acalmando, mas sempre é muito melhor que o Digimortal.

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Mas... Já não havia um tópico com isto? :shock:

Que eu saiba não, e ainda agora fui ver e não encontrei.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

Imagem

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta jun 03, 2004 4:20 pm


Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quinta jun 03, 2004 4:56 pm

Apesar de estar repetido parece ser mais adequado, pois está na secção apropriada. Ou seja, à partida o anterior devia ter sido mudado... mas atenção que eu não manda! :lol:

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jun 03, 2004 5:11 pm

Não foi mudado, porque inicialmente nem era um tópico de críticas porque estavam mais a discutir quem estava e não estava na banda. Depois, acabou por ficar esquecido. Tendo em conta de que neste tópico já há crítitcas mais concretas, vou bloquear o anterior, para o caso de alguém querer copiar os seus posts pars aqui e depois apago-o. Vou mudá-lo para as Críticas porque será mais fácil de ser encontrado aqui do que na Geral. :D

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quinta jun 03, 2004 7:42 pm

:D

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Deadheart » quinta jun 03, 2004 11:00 pm

Eu gosto do disco, se bem que acho que nem pouco mais ou menos chega aos calcanhares de um Demanufacture. É um álbum mais orgânico e com canções para todos os gostos, mas que poderia ser mais brutal no geral. Lamento também que temas como "Act Of God" e "Default Judgement" roubem riffs e ideias respectivamente a "Zero Signal" e ao "Flashpoint" do álbum acima citado... :x De resto, até nem concordo que o álbum piore à medida que avança, apesar de reconhecer que tive algumas dificuldades ao início para digerir o tema "Ascension" que soa mais a música de "chill out" do que outra coisa qualquer. No entanto, "Human Shields", por exemplo, é das minhas malhas favoritas e é a antepenúltima do disco.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta jun 04, 2004 12:01 am

Eu disse que perdia o interesse ao longo do álbum porque as que valem mesmo mesmo MESMO a pena, para mim, são as 2 primeiras. Depois é uma miscelanea de cenas melodicas que entram bem sim senhor mas de FF espero mais. Espero peso acima de tudo. E há demasiadas lamechices ehehe Está bem feito e isso mas nada que desperte a minha atenção...

Demanufacture e Obsolete foram álbuns que me despertaram o interesse para eu pegar na minha 7-string e ripar ao som deles vezes sem conta. Este... Tirei-a do estojo para sacar a #1 e já foi muito... :?


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes