Blackadder Escreveu:Não fazia ideia que o Sammy Duet tinha tocado em Crowbar e já vi esse foto muitas vezes.
É o anorético ali atrás?
Também não fazia ideia, gosto muito de Crowbar mas confesso que só conheço o Kirk Windstein.
Blackadder Escreveu:Não fazia ideia que o Sammy Duet tinha tocado em Crowbar e já vi esse foto muitas vezes.
Ataegina Escreveu:Também não fazia ideia, gosto muito de Crowbar mas confesso que só conheço o Kirk Windstein.
Ataegina Escreveu:Blackadder Escreveu:Não fazia ideia que o Sammy Duet tinha tocado em Crowbar e já vi esse foto muitas vezes.
É o anorético ali atrás?
Também não fazia ideia, gosto muito de Crowbar mas confesso que só conheço o Kirk Windstein.
Matusalem Escreveu:.... de partilhares uma caricatura do Trump em forma de intestino grosso no teu facebook e veres malta a saltar fora, ahahahah. Assim se conhecem as pessoas.Fazem cá falta como a fome.

Matusalem Escreveu:.... de partilhares uma caricatura do Trump em forma de intestino grosso no teu facebook e veres malta a saltar fora, ahahahah. Assim se conhecem as pessoas.Fazem cá falta como a fome.
Vooder Escreveu:Matusalem Escreveu:.... de partilhares uma caricatura do Trump em forma de intestino grosso no teu facebook e veres malta a saltar fora, ahahahah. Assim se conhecem as pessoas.Fazem cá falta como a fome.
mostra lá![]()

Brunhu Escreveu:De estar a fazer umas arrumações em casa e ter encontrado alguns testes para as Comps que se trocavam por aqui!!

GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:De estar a fazer umas arrumações em casa e ter encontrado alguns testes para as Comps que se trocavam por aqui!!
O da bomba relógio é o que me veio parar às mãos, se não estou em erro!
Zyklon Escreveu:Matusalem Escreveu:.... de partilhares uma caricatura do Trump em forma de intestino grosso no teu facebook e veres malta a saltar fora, ahahahah. Assim se conhecem as pessoas.Fazem cá falta como a fome.
AHAHAHAHA!
Eu é com a bola....a dada altura o meu Facebook começou a ter mais coisas relacionadas com o Sporting comentarios mais a "cascar violentamente" os rivais...resultado?
Enorme genocídio![]()
alguns até por aqui andam...por isso olá seus rabolhos!
![]()
Zyklon Escreveu:Para te dizer a verdade muitas vezes são merdas escritas mais no gozo que outra coisa, só mesmo para ver a reação das pessoas!!
Se bem que qualquer mau resultado do SCP me provoca uma azia tremenda....
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes