Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor abyssum » sábado mai 24, 2025 4:28 pm

Para compensar a CS, devia levar alguns jornalistas para serem deputados do Chega, promoção por parte destes não lhe tem faltado.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sábado mai 24, 2025 11:37 pm

abyssum Escreveu:Para compensar a CS, devia levar alguns jornalistas para serem deputados do Chega, promoção por parte destes não lhe tem faltado.

:cheers:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda mai 26, 2025 1:58 pm

O giro está a ser ver a malta do PS a "matar-se" em direto..
A picardia entre o Prata Roque e o Ascenso Simões foi bonita de se ver! Se em direto na TV já é assim, imagino quando se reúnem sem cobertura televisiva.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda mai 26, 2025 2:02 pm

E já agora...

Em julho de 2022, Ascenso Simões foi condenado a oito meses de prisão, pena suspensa, e a uma multa de 900 euros, por ter agredido e insultado um agente da PSP, em setembro de 2020. A suspensão da pena estava condicionada ao pagamento de 300 euros por mês até atingir os 1500 euros de uma indemnização a que também foi condenado.[5] Em 2023 o Tribunal da Relação anulou o julgamento e mandou-o regressar à primeira instância.[6] Em 2024 o mesmo Tribunal da Relação absolve-o do crime em que estava acusado.[7]

E depois perde-se tempo de antena é a falar do outro burro que roubava malas!!

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda mai 26, 2025 2:12 pm

Brunhu Escreveu:E já agora...

Em julho de 2022, Ascenso Simões foi condenado a oito meses de prisão, pena suspensa, e a uma multa de 900 euros, por ter agredido e insultado um agente da PSP, em setembro de 2020. A suspensão da pena estava condicionada ao pagamento de 300 euros por mês até atingir os 1500 euros de uma indemnização a que também foi condenado.[5] Em 2023 o Tribunal da Relação anulou o julgamento e mandou-o regressar à primeira instância.[6] Em 2024 o mesmo Tribunal da Relação absolve-o do crime em que estava acusado.[7]

E depois perde-se tempo de antena é a falar do outro burro que roubava malas!!

E, certamente, foi absolvido por erros processuais e não por não ter agredido e insultado, de facto, o agente...
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 03, 2025 9:18 pm

Fui só eu que fiquei apreensivo com o facto do André Ventura ter dito hoje, em plena Assembleia, que esta legislatura seria a última da 3ª República?

Não estou a ver a CS a dar muita importância a esta declaração. Neste altura, acho que já não podemos encarar certas declarações vociferadas por parte do AV como simples disparates e temos de começar a levá-las bem a sério. :?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta jun 04, 2025 11:27 am

GoncaloBCunha Escreveu:Fui só eu que fiquei apreensivo com o facto do André Ventura ter dito hoje, em plena Assembleia, que esta legislatura seria a última da 3ª República?

Não, também ouvi, mas , honestamente, preferi nem pensar muito no que ele quereria dizer... Pois, também preferi levar para o campo "é mais uma idiotice dita da boca para fora só pelo efeito retórico".
Ansiosa que comece a meter o pé na poça DENTRO do seu eleitorado, não por dizer/dizerem alarvidades (parece que isso lhe dá votos), mas por fazer a mesma m*erda que os outros. Pelo menos, que perca o dito "voto de protesto". Sei lá... quero ACARDITAR.

Btw... e a palerma da Matias a levar o bebé para a Assembleia? e depois o comentário de que "pensava que os progressistas só odeiavam bebés no ventro materno, mas não, odeiam todos", como se 1. ser "progressista" fosse algo negativo (certamente, para os atrasados, é) e 2. como se insurgir-se contra o aproveitamento que ela fez do bebé é não gostar DO bebé. ANORMAL. Ai que raiva esta gente me dá!... até me esgotam o pacifismo :roll:

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jun 04, 2025 1:28 pm

Boas notícias, o Mário Machado levou no focinho na prisa em Alcochete! Alcochete sempre!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 04, 2025 1:35 pm

Psychoneurosis Escreveu:Boas notícias, o Mário Machado levou no focinho na prisa em Alcochete! Alcochete sempre!

:headbanger:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta jun 04, 2025 3:33 pm

Psychoneurosis Escreveu:Boas notícias, o Mário Machado levou no focinho na prisa em Alcochete! Alcochete sempre!

:metal:

e, se calhar, o gajo até é sportinguista.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta jun 05, 2025 7:48 am

teve piada mas a prisão fica em alcoentre :mrgreen:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » quinta jun 05, 2025 9:15 am

GoncaloBCunha Escreveu:Fui só eu que fiquei apreensivo com o facto do André Ventura ter dito hoje, em plena Assembleia, que esta legislatura seria a última da 3ª República?

Não estou a ver a CS a dar muita importância a esta declaração.

Alguma CS também já está farta de alguns delírios dessa personagem (a outra CS não percebeu o que ele quis dizer)

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » quinta jun 05, 2025 9:17 am

aetheria Escreveu:Btw... e a palerma da Matias a levar o bebé para a Assembleia?

A parvoíce foi tanta, que o bebé que nem era dela mas sim de um colega deputado. Tipo "empresta-me isso só para eu ter mais estilo"

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta jun 05, 2025 9:30 am

UnderØath Escreveu:teve piada mas a prisão fica em alcoentre :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quinta jun 05, 2025 3:48 pm

E só se perderam as que não lhe acertaram.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes