Aquele sentimento...
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Aquele sentimento...
... de ter passado o dia à espera do novo de Abigor, e foi atrasado para a próxima semana...
FODA-SE!
FODA-SE!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
De finalmente ter feito um check num álbum que já andava atrás há montes de tempo mas que não aparecia a preços decentes. E este foi uma boa pechincha. Agora é esperar que chegue "bem" 

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
xtr3me Escreveu:De finalmente ter feito um check num álbum que já andava atrás há montes de tempo mas que não aparecia a preços decentes. E este foi uma boa pechincha. Agora é esperar que chegue "bem"
Só faltou dizer qual o álbum em questão!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
....de ter folga hoje e poder consumir serviços de alterne duma cabo verdiana.
GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:De finalmente ter feito um check num álbum que já andava atrás há montes de tempo mas que não aparecia a preços decentes. E este foi uma boa pechincha. Agora é esperar que chegue "bem"
Só faltou dizer qual o álbum em questão!
Um álbum que tu conheces muito bem

Spoiler: Mostrar
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Fuck yeah!

Talvez o meu álbum de metal preferido de todos os tempos. Já agora, qual a versão que arranjaste? A original ou a 3.33?
Se foi o Digipak da Metal Mind, um grande hail! Nunca consegui arranjar isso a preço decente!

GoncaloBCunha Escreveu:
Fuck yeah!![]()
Talvez o meu álbum de metal preferido de todos os tempos. Já agora, qual a versão que arranjaste? A original ou a 3.33?
Se foi o Digipak da Metal Mind, um grande hail! Nunca consegui arranjar isso a preço decente!
Foi a versão original, sim. Mas infelizmente não foi o digipak. Mas ao preço que foi não me posso queixar (10 euritos)

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
xtr3me Escreveu:Foi a versão original, sim. Mas infelizmente não foi o digipak. Mas ao preço que foi não me posso queixar (10 euritos)
Se conseguires, arranja também a versão 3.33. Tem diferenças musicais de algum relevo. É a minha preferida das duas. Já para não falar dos temas extra.
Tirando isso...

GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:Foi a versão original, sim. Mas infelizmente não foi o digipak. Mas ao preço que foi não me posso queixar (10 euritos)
Se conseguires, arranja também a versão 3.33. Tem diferenças musicais de algum relevo. É a minha preferida das duas. Já para não falar dos temas extra.
Tirando isso...
Ora bolas. Tinha ideia que esta era a "melhor" versão

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
xtr3me Escreveu:Ora bolas. Tinha ideia que esta era a "melhor" versão
Já te estraguei o feriado!

Agora mais a sério, para o portento de álbum que é, convém mesmo ter as duas versões!

De qualquer maneira, é tudo uma questão de gostos. Eu prefiro a outra mas tu poderás preferir esta.
Na versão 3.33, o Fredrik cortou ali algumas gorduras que se alongavam por demasiado tempo. O devaneio algo extenuante do órgão de igreja, por exemplo.
Além de que a versão 3.33 tem a Missing Time como tema extra que é simplesmente sublime. Só a entrada do solo...
Foda-se, vou mas é ouvir o álbum!!

GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:Ora bolas. Tinha ideia que esta era a "melhor" versão
Já te estraguei o feriado!![]()
Agora mais a sério, para o portento de álbum que é, convém mesmo ter as duas versões!![]()
De qualquer maneira, é tudo uma questão de gostos. Eu prefiro a outra mas tu poderás preferir esta.
Na versão 3.33, o Fredrik cortou ali algumas gorduras que se alongavam por demasiado tempo. O devaneio algo extenuante do órgão de igreja, por exemplo.
Além de que a versão 3.33 tem a Missing Time como tema extra que é simplesmente sublime. Só a entrada do solo...
Foda-se, vou mas é ouvir o álbum!!
Agora que falas nisso acho que se calhar nunca ouvi a versão original. Só tinha o álbum em mp3 e acho que a versão que tinha era a 3.33. É uma boa oportunidade para descobrir o conceito original. Mas vou meter o 3.33 na lista também, a ver se o arranjo a preços decentes.

Este álbum é qualquer coisa.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
xtr3me Escreveu:Este álbum é qualquer coisa.
Para mim, este álbum é o retrato sonoro perfeito daquilo que eu suponho que seja a esquizofrenia e a pura demência, para além de outras condições mais negras da psique humana!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Aquele sentimento de que deveria ir às compras, e fazer outras coisas que preciso de fazer, e em vez disso, estou aqui... 

Aquele sentimento de ver um gajo lá no trabalho a sofrer alto gaslighting de colegas. Dá-me nojo.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
pafg Escreveu:Aquele sentimento de ver um gajo lá no trabalho a sofrer alto gaslighting de colegas. Dá-me nojo.
Isso é crime, faz queixa anónima na ACT. (Se bem que muitas vezes a ACT não faz nada).
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante