Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Cinematógrafo II
Mais um personagem que entrou no dominio publico, ahahahaahah.

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Agora pegam em personagens de ficção do universo infantil e transformam-nos em serial killers, com o Mickey fizeram o mesmo.
Mais um. Mas este sem duvida que tem melhor aspecto do que a porcaria do remake que a Disney fez. E tem anões verdadeiros. Este quando sair no stream vou dar uma vista de olhos, definitivamente.

Fréwaka, filme de terror irlandês quase todo falado em gaélico. Depois de alguns festivais de terror no ano passado, diz que estreia no 25 de Abril, ao que parece.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Matusalem Escreveu:Fréwaka, filme de terror irlandês quase todo falado em gaélico. Depois de alguns festivais de terror no ano passado, diz que estreia no 25 de Abril, ao que parece.
Já me tinha cruzado com isso (mas não sabia que era falado em gaélico... é raro ver traliers agora). Parece ter um argumento parecido com o Skeleton Key (eu gostei deste filme) pelo que li na sinopse.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Selvagem Escreveu:
"Ainda Estou Aqui"
Aconselho. Filme muito bom e que justifica o hype (está com 8.8 no IMDB).
Sendo uma história real torna tudo bastante mais negro e pesado, e é comovente ver a passagem do tempo e o que este faz aos personagens.
Foi interessante ver como era o Brasil num período histórico que não conhecia muito bem (ditadura militar).
Se a Fernanda Torres trouxer o Óscar acho muito merecido.
Edit: não vejo novelas e conheço pouco do cinema brasileiro, mas do pouco que vejo noto sempre o quão bom é o trabalho dos actores brasileiros no geral. São sempre muito reais e naturais, nem parece que estão a representar, parece que têm um talento natural para isto a correr no sangue.
Vi isto no sábado. Grande filme. E é mesmo comovente ver a passagem do tempo. Comovente e assustador. Belíssimo filme.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Keeper
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 08, 2018 4:53 am
Matusalem Escreveu:Fréwaka, filme de terror irlandês quase todo falado em gaélico. Depois de alguns festivais de terror no ano passado, diz que estreia no 25 de Abril, ao que parece.
Eu fiquei sabendo dele por uma página no Facebook. Despertou meu interesse, quando for lançado vou ver.
Assisti este recentemente:
Muito bom, uma ótima continuação/homenagem ao primeiro filme. Quem dera se toda continuação de filme de 40 anos atrás que inventam de fazer fosse boa assim, hehe.
"There ain't no way to stop us
and you'll never kill our pride
'cause it's not only music
it's a chosen way of life!"
and you'll never kill our pride
'cause it's not only music
it's a chosen way of life!"
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Holland
Com a Kidman e o Macfayden no elenco nem se pensou duas vezes...mas puta que pariu que coisa mais sem jeito, mega aborrecida e sim mazinha!!
Com a Kidman e o Macfayden no elenco nem se pensou duas vezes...mas puta que pariu que coisa mais sem jeito, mega aborrecida e sim mazinha!!

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Vi este esta noite. No geral gostei do filme e da interpretação de todos os envolvidos, especialmente das duas atrizes, que não conhecia.
Só não acho piada é esta nova trend em que os filmes têm de envolver uma ou mais personagens a explicar o plot todo e as motivações no acto final. Seria mais interessante se deixassem algo para a imaginação.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Liwyatan Escreveu:
Vi este esta noite. No geral gostei do filme e da interpretação de todos os envolvidos, especialmente das duas atrizes, que não conhecia.
Só não acho piada é esta nova trend em que os filmes têm de envolver uma ou mais personagens a explicar o plot todo e as motivações no acto final. Seria mais interessante se deixassem algo para a imaginação.
A Sophie Thatcher também canta

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Zyklon Escreveu:Holland
Com a Kidman e o Macfayden no elenco nem se pensou duas vezes...mas puta que pariu que coisa mais sem jeito, mega aborrecida e sim mazinha!!![]()
Também queria ver isso por causa do elenco e tal, mas li que foi arrasada por toda a gente e não valia a pena.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O filme é péssimo em praticamente tudo!
Das piores coisas que vi este ano....
Das piores coisas que vi este ano....
Freiras coreanas.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)