Algumas cenas mais antigas dentro do "spandex metal" (olá Hetfield

No entanto e já agora mil vezes nu-metal ou glam-metal do que a porcaria do Punk...
Zyklon Escreveu:Os Korn são ou foram muito mais importantes para a musica extrema do que aquilo que as pessoas julgam e quando digo isto não estou a gozar nem a ser irónico..
Matusalem Escreveu:Alerta CMTV. A polémica anda no ar, Gaerea a roubar a ideia para o seu novo videoclip de um videoclip de uma outra banda portuguesa. Segundo consta andam igualmente a apagar comentarios na sua página de facebook a quem realça este facto da cópia (não foi a mim, já agora, eu apanhei estes comentarios na Loud e às tantas a Loud até já apagou esses comentarios que li, lol).
Ionized em 2021
Gaerea em 2022
.
Liwyatan Escreveu:
Se o tema das músicas não for o sofrimento de tentar manter os plásticos sobre o pavimento inteiro, fico extremamente desiludido.
lang Escreveu:A única banda de Nu-metal que gosto é System Of A Down, pagava bilhete para os ver ao vivo.
Tudo o resto não me entra, nem agora nem quando foi o auge de Korn e afins. Já agora, a única banda de glam/hair metal de jeito são os....Twisted Sister!
Zyklon Escreveu:Tanto uns como os outros podem embrulharem-se no plastico...pelo menos era menos lixo no planeta
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes