Desporto
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Re: Desporto
Eu não percebo nada de futebol e honestamente só ligo quando é a selecção, e vejo os highlights antes dos jantares de família com os meus sogros para ter do que falar com o meu sogro.
Contudo, tenho visto alguns jogos deste Euro e o que o Brunhu disse é muito verdade, parece que as selecções grandes estão a jogar todas da mesma maneira. Para mim está a ser algo frustrante passar 90 minutos a ver a bola a ser passada para aqui e para ali e não haver um jogador que decida pegar na bola e fazer algo diferente. Parece que estão à espera que a defesa se abra para estarem de frente para a baliza, e mesmo assim, estando, acabam por dar mais um passe que normalmente acaba mal.
Quanto à selecção de Portugal, acho que os jogadores têm de perceber que enquanto o Ronaldo não pendurar as chuteiras, vai ser titular (e a meu ver com todo o mérito) e quer queiram quer não, a selecção será Cristiano Ronaldo até isso acontecer. Não vale a pena tentarem tirar o spotlight ao homem que isso não vai acontecer.
Contudo, tenho visto alguns jogos deste Euro e o que o Brunhu disse é muito verdade, parece que as selecções grandes estão a jogar todas da mesma maneira. Para mim está a ser algo frustrante passar 90 minutos a ver a bola a ser passada para aqui e para ali e não haver um jogador que decida pegar na bola e fazer algo diferente. Parece que estão à espera que a defesa se abra para estarem de frente para a baliza, e mesmo assim, estando, acabam por dar mais um passe que normalmente acaba mal.
Quanto à selecção de Portugal, acho que os jogadores têm de perceber que enquanto o Ronaldo não pendurar as chuteiras, vai ser titular (e a meu ver com todo o mérito) e quer queiram quer não, a selecção será Cristiano Ronaldo até isso acontecer. Não vale a pena tentarem tirar o spotlight ao homem que isso não vai acontecer.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
França a ser o melhor exemplo da falta de qualidade deste Europeu.
Chega aos 4° de final com 3 golos marcados em 4 jogos, golos esses conseguidos através de 1 penalti e 2 auto golos.
Chega aos 4° de final com 3 golos marcados em 4 jogos, golos esses conseguidos através de 1 penalti e 2 auto golos.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
GoncaloBCunha Escreveu:

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:França a ser o melhor exemplo da falta de qualidade deste Europeu.
O que nos dá jeito, porque se estamos a "jogar mal" eles tambem não estão melhores...acredito que seja um jogo divertido

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu:França a ser o melhor exemplo da falta de qualidade deste Europeu.
O que nos dá jeito, porque se estamos a "jogar mal" eles tambem não estão melhores...acredito que seja um jogo divertido
Muito curioso para ver quem dá uma autogoleada!!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
jogo com a França vai ficar 3-2 para nós em autogolos...
Num universo monty phyton
O nosso seleccionador a unica qualidade que tem é que para um espanhol esforçou-se e sabe falar português...., mas enquanto treinador, fdx, que santamisériavalhamesaobelezebu.
Desde a convocatória até à gestão do grupo (estatutos) até às substituições, tácticas....
O nosso seleccionador a unica qualidade que tem é que para um espanhol esforçou-se e sabe falar português...., mas enquanto treinador, fdx, que santamisériavalhamesaobelezebu.
Desde a convocatória até à gestão do grupo (estatutos) até às substituições, tácticas....

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vooder Escreveu:jogo com a França vai ficar 3-2 para nós em autogolos...
A gestão de grupo já era bem conhecida por ser má, pois bastava ver o que aconteceu com a equipa Belga que, no último mundial, até se falou dos atletas terem andado à pancada no balneário. Mesmo o Martinez veio a público dizer que havia tensão entre jogadores.
No caso de Portugal, acredito que seja frustrante ser atleta numa equipa que está a ser toda lixada (há vários anos) por causa do Ego de um único jogador e ter que comer e calar.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O problema é que não já só um.
CR, BF e BS tomaram conta do balneário claramente.
Ontem tira os melhores jogadores em campo para não ferir expectativas e porque tacticamente foi um erro (dito quase unanimemente).
Uma das melhores gerações desbaratadas por um incompetente, e aposto que tem contrato para o mundial, quando os contratos deveria ser apenas até ao próximo europeu/mundial e depois seria avaliado.
O Gonçalo Ramos foi ao europeu para ser rasteirado por um segurança
CR, BF e BS tomaram conta do balneário claramente.
Ontem tira os melhores jogadores em campo para não ferir expectativas e porque tacticamente foi um erro (dito quase unanimemente).
Uma das melhores gerações desbaratadas por um incompetente, e aposto que tem contrato para o mundial, quando os contratos deveria ser apenas até ao próximo europeu/mundial e depois seria avaliado.
O Gonçalo Ramos foi ao europeu para ser rasteirado por um segurança

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
As hierarquias na seleção sempre existiram, e estão para durar nas próximas gerações. Na Tugalândia as coisas são assim.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Brunhu Escreveu:acredito que seja frustrante ser atleta numa equipa que está a ser toda lixada (há vários anos) por causa do Ego de um único jogador e ter que comer e calar.
Tudo dito! Que arrume as botas o quanto antes, foda-se. Além de já não jogar nada, não há pachorra para as constantes crises de choro do menino mimado.
E a desculpa do Martinez para tirar o Vitinha...ahh e tal, foi por causa do relvado. WTF?!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Já disse que não ia ao próximo europeu, mas ainda vamos levar com ele (salvo seja) no mundial.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Na noite anterior tinha dormido meia hora (não perguntem). Por isso, precisava de ir para a cama cedo. Quando vi que ia para prolongamento, pensei "já me foderam..."
Mas vá lá, sempre tiveram a decência de ganhar aquilo.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes