Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Liwyatan » quinta set 07, 2023 4:31 pm

Psychoneurosis Escreveu:Pois, realmente nem consegui chegar a meio da música...
Mas ele não deixa de ter feito parte dos anos de ouro de Pink Floyd, embora goste bastante dos dois albuns lançados sem ele.
Já a fase Syd Barret...
Mas pronto regravações de "clássicos" tantos anos depois, é uma praga que devia ser banida!

Sim, mas até dizer que é o "criador"... tem um ego enorme.

Em relação ao primeiro álbum e os restantes singles com Syd Barrett, são clássicos e gosto bastante.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta set 07, 2023 4:44 pm

Para além do ego, é uma forma de picar o Gilmour (que se deve estar bem a cagar para isso).
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » quinta set 07, 2023 5:07 pm

(para mim) Roger Waters foi tão importante para os Pink Floyd, como o Dave Mustaine para os Metallica.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Liwyatan » quinta set 07, 2023 8:25 pm

José Sousa Escreveu:(para mim) Roger Waters foi tão importante para os Pink Floyd, como o Dave Mustaine para os Metallica.

Também não tanto. Compositor do The Wall, Animals, partes importantes do Wish You Were Here e The Dark Side of the Moon.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Liwyatan » segunda set 18, 2023 11:03 pm

Alguém tem alguma opinião formada acerca de marcas tipo Blackview, Ulefone ou Doogee?

Estou à procura de um telemóvel abaixo dos 300€ que seja resistente e deparei-me com essas marcas e estou inclinado para o Blackview BV9200, mas como são marcas chinesas, nunca se sabe.

Alguém já se deparou com alguma destas marcas?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 19, 2023 7:29 am

Conheco a Doogee (mais a linha "rugged") porque tenho um familiar que há uns bons anos que só usa telefones da marca.
Não são maus a nivel de funcionalidades e são optimos para o dia a dia de quem usa em trabalhos digamos mais duros..para uma gama media são bastante aceitaveis.
O unico senão é mesmo usarem processadores da mediatek e não os snapdragon que são ou continuam a ser os melhores na minha opinião.
As outras marcas desconheço, só mesmo de nome..no entanto se estas a pensar em comprar ou comparar usa o GSMArena para teres uma ideia das marcas e modelos...não costuma falhar.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Liwyatan » terça set 19, 2023 9:04 am

Eu não costumo ligar muito a telemóveis e estou à procura, precisamente, de um rugged porque no dia a dia quem costuma andar com o telemóvel é o meu filho mais velho.

Contudo já vou no segundo telemóvel que avaria devido a líquidos (água, sumo, coca-cola). Para meu uso, uso apenas para ouvir música e ver a série ou filme ocasional. Por isso, a meu ver, um destes assim seria suficiente.

Estive a comparar na GSMArena e na Versus.com e realmente o Blackview BV9200 parece-me melhor.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » terça set 19, 2023 9:49 am

marcas chinesas tens a oneplus, que acho que tb tem telemóveis dentro desses valores.
Tive 2, ah e o serviço pós-venda é simplesmente 5*. o melhor que já tive com qq tipo de empresa.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 19, 2023 9:56 am

Se tens problemas com a IP (Ingress Protection) tens aqui uma escala:
Imagem
Se bem que os "rugged" todos eles são IP68 (primeiro digito poeiras e segundo digito liquidos) portanto os liquidos ou poeiras não são problema e as baterias são quase todas já acima dos 5000mAh o que é mais que aceitavel para o que pretendes...o unico senão, embora dependendo dos gostos é serem autenticos "tijolos".

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 19, 2023 10:16 am

Vooder Escreveu:marcas chinesas tens a oneplus, que acho que tb tem telemóveis dentro desses valores.
Tive 2, ah e o serviço pós-venda é simplesmente 5*. o melhor que já tive com qq tipo de empresa.

Isso de serem marcas chinesas é meio wtf.....porque é tudo feito ou vem daqueles lados e muitas marcas já apostam na qualidade o que contraria a ideia meio errada do "ser chinês".
A nível de serviço até hoje nunca tive nada tão excelente como a antiga BQ, marca espanhola que entretanto acabou...tive um tablet e dois telemoveis um dos quais ainda uso hoje em dia coma dois ou três jogos, spotify ou Google Home é uma especie de "comando alternativo" em casa.
E na altura desde o serviço venda ao pos venda dos artigos eram super prestaveis fosse via mail ou chamada, se não tivesse falido acho que ainda a usaria hoje em dia.
Atualmente sou fiel à POCO (subsidiária da Xiaomi) e não estou a pensar em trocar por nenhuma outra.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » terça set 19, 2023 11:56 am

tb tive um BQ, durou uns anos valentes nas minhas mãos e depois nas mãos de outra pessoa. Faleceu de morte natural e de velhice.

O meu comentário de "marcas chinesas" não é no sentido depreciativo, é pelo valor que ele procura (aí só mesmo chineses) até porque a maior parte dos meu telemóveis foram chineses.
E mesmo os iphones são feitos lá ou na índia ou vietnam....

Para mim é mais a questão do software do que o hardware. actualmente tenho um Pixel e acredita que mesmo já tendo cubot, oneplus, tenho um Oppo do trabalho, o meu filho tem um Poco, é uma diferença de experiência que nota-se (muito) bem.

Ter um Android puro é o que se aproxima mais de ter um iphone, penso eu... nunca tive nenhum, mas se os androids continuarem a ser quase todos telhas não sei se não será o próximo... mas estou a divagar.... :)

Actualmente os meus critérios são: serem compactos, actualizações de pelo menos 4 anos e Face ID. Acho que é só
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Liwyatan » terça set 19, 2023 7:00 pm

Zyklon Escreveu:
Vooder Escreveu:marcas chinesas tens a oneplus, que acho que tb tem telemóveis dentro desses valores.

Isso de serem marcas chinesas é meio wtf.....porque é tudo feito ou vem daqueles lados e muitas marcas já apostam na qualidade o que contraria a ideia meio errada do "ser chinês".
A nível de serviço até hoje nunca tive nada tão excelente como a antiga BQ, marca espanhola que entretanto acabou...tive um tablet e dois telemoveis um dos quais ainda uso hoje em dia coma dois ou três jogos, spotify ou Google Home é uma especie de "comando alternativo" em casa.
E na altura desde o serviço venda ao pos venda dos artigos eram super prestaveis fosse via mail ou chamada, se não tivesse falido acho que ainda a usaria hoje em dia.
Atualmente sou fiel à POCO (subsidiária da Xiaomi) e não estou a pensar em trocar por nenhuma outra.

Então... fui ver a POCO na Amazon e no GMSArena e na Versus.com. Vou experimentar um POCO X5 Pro 5G e ver como corre. Pareceu-me ter tudo um pouco melhor que o Blackview que estava a ver, pelo (mais ou menos) mesmo preço. Mesmo não sendo rugged, vou tomar extra-atenção ao telemóvel e esperar pelo melhor.

Obrigado pela dica!

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » terça set 19, 2023 7:15 pm

A avaliar pelas "stories" dos últimos largos dias, a conta de Facebook de Horna foi hackeada...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » terça set 19, 2023 8:20 pm

Liwyatan Escreveu:Então... fui ver a POCO na Amazon e no GMSArena e na Versus.com. Vou experimentar um POCO X5 Pro 5G e ver como corre. Pareceu-me ter tudo um pouco melhor que o Blackview que estava a ver, pelo (mais ou menos) mesmo preço. Mesmo não sendo rugged, vou tomar extra-atenção ao telemóvel e esperar pelo melhor.

Obrigado pela dica!

O meu sobrinho tem um Oukitel WP5 (rugged), já caiu várias vezes ao chão e apanhou água, ainda funciona bem e vem com uma grande bateria (
8000 mAh).

Também já tive um Doogee (vários anos atrás), mas tive alguns problemas, desde bateria a durar pouco ou erros de software, tendo de reiniciar quase 1x por dia. Depois deste fui para um Xiaomi que tinha o sistema Android One e foi o que mais gostei até agora. Sempre a correr impecável. Agora tenho um POCO X3 Pro e nada a apontar.
(sim, sempre andei pelos smartphones chineses)

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Liwyatan » terça set 19, 2023 9:32 pm

Psychoneurosis Escreveu:A avaliar pelas "stories" dos últimos largos dias, a conta de Facebook de Horna foi hackeada...

Só reparaste porque tinha mamas!

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante