Aquele sentimento...
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Aquele sentimento...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Psychoneurosis Escreveu:... de ter recuado uns aninhos no tempo...
https://www.geocities.ws/nekrometal/met ... DzLQu4e3b0
Quando cliquei no link, pensei que fosse um artigo de alguma fanzine, feito por alguém do Metal. Mas assim que se começa a ler o texto, é tão evidente que foi escrito por alguém totalmente estranho ao Metal, que se torna cómico... O texto é uma pérola!

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Sim era de alguém fora do metal, mas esse artigo saiu na revista que acompanhava o jornal Público em 94 ou 95.
Na altura chegou a ter algum impacto.
Na altura chegou a ter algum impacto.
Realmente pouco percebem da poda. Dizer que a Nuclear Blast é americana, lol....
E ver Candle Serenade catalogados como death metal

E ver Candle Serenade catalogados como death metal

eu guardei um artigo no CM (meados dos 90) que começava... "as velhinhas mudam para o outro lado da rua para não se cruzarem com eles...."
se o encontrar meto aqui o print.

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Vooder Escreveu:eu guardei um artigo no CM (meados dos 90) que começava... "as velhinhas mudam para o outro lado da rua para não se cruzarem com eles...."![]()

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Vooder Escreveu:eu guardei um artigo no CM (meados dos 90) que começava... "as velhinhas mudam para o outro lado da rua para não se cruzarem com eles...."![]()
Lembro-me de uma vez ir com um amigo, entrarmos no metro e sentarmo-nos e uma mulher à nossa frente puxar e agarrar desesperadamente a sua mala contra o peito e um olhar esgazeado a olhar para nós como se fôssemos o capeta em pessoa. Good old times

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Esse tipo de cenas era "mato" na altura.
Uma das mais engraçadas foi logo a seguir ao caso tójó, se "pertenciamos também aquela seita que mata os pais".
Uma das mais engraçadas foi logo a seguir ao caso tójó, se "pertenciamos também aquela seita que mata os pais".
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Psychoneurosis Escreveu:Esse tipo de cenas era "mato" na altura.
A mim foi uma amiga da minha mãe, testemunha de jeová, que telefonou para minha casa a dizer que eu andava metido num culto satânico na Brandoa (por causa de uma t-shirt de Moonspell).
quando o metal era "perigoso"
agora as velhinhas mudam para o lado da rua com as tribos do hip hop e do reggaton
agora as velhinhas mudam para o lado da rua com as tribos do hip hop e do reggaton

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Para ser honesto até eu mudo de rua quando vejo o pessoal do hip hop e do reggaeton.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Passenger Escreveu:A mim foi uma amiga da minha mãe, testemunha de jeová, que telefonou para minha casa a dizer que eu andava metido num culto satânico na Brandoa (por causa de uma t-shirt de Moonspell).
Já não bastava andarem a dizer que andavas num culto satânico, como ainda o ligaram aos Moonspell.

Última edição por Psychoneurosis em quarta jan 04, 2023 12:44 pm, editado 1 vez no total.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Por mais que as novas gerações tentem pretencer, comprem centenas de albuns classicos para postar nas redes sociais ou achem que por ouvirem algo desde do meio de 2000 nunca irão entender essas coisas...nunca!
Hoje em dia até acaba por ser divertido ver metaleiros com espadas ao alto a defender o metal da amizade ou bandas/musicos como o TGW ou o tareco do Mustaine a apelaram ao PC.

Hoje em dia até acaba por ser divertido ver metaleiros com espadas ao alto a defender o metal da amizade ou bandas/musicos como o TGW ou o tareco do Mustaine a apelaram ao PC.

A rapariga dos Cannibal Corpse encolhe-se toda no banco junto ao balcão e vomita, ajudada por uma amiga. É altura de batermos em retirada.

"..too old for this shit.."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Isso e outras coisas ainda mais "engraçadas" e que hoje em dia rapidamente se tornariam virais e "notícias" na CMTV eram recorrentes... A diferença é que não havia smartphones. E ainda bem!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes