2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor Brunhu » quarta mar 11, 2020 9:01 am

Essa dos transportes públicos também é uma bela questão...

Hoje já cancelaram Russian Circles e nada da Prime Artists aré agora. Que falta de respeito com o público.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor kleber » quarta mar 11, 2020 9:29 am

Brunhu Escreveu:Essa dos transportes públicos também é uma bela questão...

Hoje já cancelaram Russian Circles e nada da Prime Artists aré agora. Que falta de respeito com o público.


Russian circles era aonde?no lav?

Nao querem perder dinheiro.

E mais se este cenario se mantiver no verao adeus prime artists.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor Brunhu » quarta mar 11, 2020 9:44 am

kleber Escreveu:
Brunhu Escreveu:Essa dos transportes públicos também é uma bela questão...

Hoje já cancelaram Russian Circles e nada da Prime Artists aré agora. Que falta de respeito com o público.


Russian circles era aonde?no lav?

Nao querem perder dinheiro.

E mais se este cenario se mantiver no verao adeus prime artists.

Sim, era no LAV e no Hard Club..

Aqui fica o comunicado da banda:
https://amplificasom.com/russiancircles ... vaT1EO3DDI

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor RuySan » quarta mar 11, 2020 10:09 am

Brunhu Escreveu:
kleber Escreveu:
Brunhu Escreveu:Essa dos transportes públicos também é uma bela questão...

Hoje já cancelaram Russian Circles e nada da Prime Artists aré agora. Que falta de respeito com o público.


Russian circles era aonde?no lav?

Nao querem perder dinheiro.

E mais se este cenario se mantiver no verao adeus prime artists.

Sim, era no LAV e no Hard Club..

Aqui fica o comunicado da banda:
https://amplificasom.com/russiancircles ... vaT1EO3DDI


Não sei o que corre nos bastidores, mas será que os promotores estão à espera que os Anathema cancelem a digressão primeiro?

Acho isto tudo tão ridículo que nem sei por onde começar. Como é que alguém acha normal continuarem com um espectáculo nestas condições.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor Brunhu » quarta mar 11, 2020 10:32 am

RuySan Escreveu:Não sei o que corre nos bastidores, mas será que os promotores estão à espera que os Anathema cancelem a digressão primeiro?


Ao que parece, os concertos de Madrid e Vienna foram cancelados. Estou a achar estranho a banda também não se pronunciar sobre o assunto.

RuySan Escreveu:Acho isto tudo tão ridículo que nem sei por onde começar. Como é que alguém acha normal continuarem com um espectáculo nestas condições.


Estão a ter um comportamento baseado na postura do nosso governo que está a ter uma falta de colhões brutal!
Mais cedo ou mais tarde vão ter que ser impostas regras que lixam toda a gente... convinha é que não fosse apenas quando a coisa estivesse descontrolada.

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor firewalker » quarta mar 11, 2020 12:29 pm

O Daniel Cardoso acabou de por uma fotografia no Capitolio por isso a banda está cá. Neste ponto duvido muito que seja cancelado.

Ha varias pessoas a tentar vender bilhetes, por isso neste ponto é um bocado na consciencia de cada um, o certo é que o pessoa que decidir nao ir fica a arder no bilhete

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor Brunhu » quarta mar 11, 2020 12:52 pm

firewalker Escreveu:O Daniel Cardoso acabou de por uma fotografia no Capitolio por isso a banda está cá. Neste ponto duvido muito que seja cancelado.

Ha varias pessoas a tentar vender bilhetes, por isso neste ponto é um bocado na consciencia de cada um, o certo é que o pessoa que decidir nao ir fica a arder no bilhete

É responsabilizar essa malta toda se der merda!

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor kleber » quarta mar 11, 2020 1:18 pm

A prime artist diz que a lotacao e de 900 pessoas portanto nao se enquadra na recomendacao do governo de cincertos em salas fechadas maximo 1000 pessoas. Salvo decisao de ultima hora por parte do governo o concerto vai em frente.

Alguma gente a vender e ate a oferecer os bilhetes no facebook.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor kleber » quarta mar 11, 2020 1:20 pm

Brunhu Escreveu:
firewalker Escreveu:O Daniel Cardoso acabou de por uma fotografia no Capitolio por isso a banda está cá. Neste ponto duvido muito que seja cancelado.

Ha varias pessoas a tentar vender bilhetes, por isso neste ponto é um bocado na consciencia de cada um, o certo é que o pessoa que decidir nao ir fica a arder no bilhete

É responsabilizar essa malta toda se der merda!


E a proprio banda e toda a crew que anda por essa europa fora?lol....

Estao sujeitos a apanhar e a transmitir a doenca.

59 casos em portugal

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor RuySan » quarta mar 11, 2020 2:11 pm

Eu não vou a este concerto, mas tenho bilhetes para Nick Cave para daqui a um mês e espero que seja cancelado.

Dar bilhetes é estúpido porque continua a ser um problema de saúde pública. É preferível simplesmente não ir e ficar a arder com o bilhete para prevenir ajuntamentos de pessoas. E se os promotores não têm consciência cabia à banda ter.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor kleber » quarta mar 11, 2020 2:26 pm

RuySan Escreveu:Eu não vou a este concerto, mas tenho bilhetes para Nick Cave para daqui a um mês e espero que seja cancelado.

Dar bilhetes é estúpido porque continua a ser um problema de saúde pública. É preferível simplesmente não ir e ficar a arder com o bilhete para prevenir ajuntamentos de pessoas. E se os promotores não têm consciência cabia à banda ter.


Todos os concertos com mais de 200-300 vao ser cancelados ate abril.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor Brunhu » quarta mar 11, 2020 2:50 pm

kleber Escreveu:
RuySan Escreveu:Eu não vou a este concerto, mas tenho bilhetes para Nick Cave para daqui a um mês e espero que seja cancelado.

Dar bilhetes é estúpido porque continua a ser um problema de saúde pública. É preferível simplesmente não ir e ficar a arder com o bilhete para prevenir ajuntamentos de pessoas. E se os promotores não têm consciência cabia à banda ter.


Todos os concertos com mais de 200-300 vao ser cancelados ate abril.

Onde viste essa informação?

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor firewalker » quarta mar 11, 2020 2:56 pm

Eu agora so tenho o John Cleese em Maio, e depois penso que é Mercyful Fate e Maiden, de certeza que o virus vai andar para ai mas quando muito pode ser que o pico já tenha passado. É ir vendo, mas nessa altura estou a contar em ir.

Francamente também não me parece que as medidas que estão a implementar sejam suficentes. Baseiam-se em encaminhar para isolamento as pessoas no capitolio que tiverem sintomas, já se sabe que isso pode dar porcaria. Espero que não.

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor RuySan » quarta mar 11, 2020 3:11 pm

firewalker Escreveu:Eu agora so tenho o John Cleese em Maio, e depois penso que é Mercyful Fate e Maiden, de certeza que o virus vai andar para ai mas quando muito pode ser que o pico já tenha passado. É ir vendo, mas nessa altura estou a contar em ir.

Francamente também não me parece que as medidas que estão a implementar sejam suficentes. Baseiam-se em encaminhar para isolamento as pessoas no capitolio que tiverem sintomas, já se sabe que isso pode dar porcaria. Espero que não.
~

Também tenho o John Cleese em maio, mas é um bilhete mais barato cá para as galerias. Falto na boa.

Nick Cave vai me custar porque nunca o vi ao vivo, mas se não cancelarem e se isto não melhorar lá vou ter de ficar a arder.

Espero que em Maiden o pior já tenha passado.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2020.03.11 - Anathema - Cineteatro Capitolio, Lisboa

Mensagempor Brunhu » quarta mar 11, 2020 3:22 pm

RuySan Escreveu:
firewalker Escreveu:Eu agora so tenho o John Cleese em Maio, e depois penso que é Mercyful Fate e Maiden, de certeza que o virus vai andar para ai mas quando muito pode ser que o pico já tenha passado. É ir vendo, mas nessa altura estou a contar em ir.

Francamente também não me parece que as medidas que estão a implementar sejam suficentes. Baseiam-se em encaminhar para isolamento as pessoas no capitolio que tiverem sintomas, já se sabe que isso pode dar porcaria. Espero que não.
~

Também tenho o John Cleese em maio, mas é um bilhete mais barato cá para as galerias. Falto na boa.

Nick Cave vai me custar porque nunca o vi ao vivo, mas se não cancelarem e se isto não melhorar lá vou ter de ficar a arder.

Espero que em Maiden o pior já tenha passado.

Eu tenho para Toy Dolls para dia 21, mas é bem provável que não vá ao concerto!


Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante