Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sexta out 04, 2019 8:08 pm

Zyklon Escreveu:
Soulforged Escreveu:
abyssum Escreveu:Há muita banda de Metal que tem o mesmo peso de uma banda rock, e pertencem ao Metal Extremo

Alcest, Anathema, a fase Depeche Mode de Paradise Lost, Opeth, Ghost, Deafheaven etc...já para não falar dos casos das pequenas como Chelsea Wolfe, ERR ou King Dude etc que sobrevivem mais num universo de Mizmor do que no da Lana Del Rey.


Estou a ver que a tua ideia de Metal extremo é muito diferente da minha. Pelos vistos para ti, para pertencer ao Metal extremo, nem sequer é preciso pertencer ao Metal Corrige-me se estiver errado, mas a tua lógica parece ser algo do género: "eu gosto de Metal extremo, logo qualquer coisa de que eu goste é Metal extremo."

Hum...talvez!
No entanto acrescento mais uma "facada".
Por exemplo as letras de Acid Bath são tão ou mais cruas e violentas que uma qualquer banda de Death Metal e no entanto a sonoridade em si até é bastante melodica...as vezes para se ser "extremo" nem é preciso saber tocar todos os acordes de uma "Sacrifice Unto Sebek" e as coisas vão um pouco mais além.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor PeiXotO » sábado out 05, 2019 1:32 am

Metal é isto pah:



E no meio de tanta discussão fiquei sem saber se SOAD é metal ou não.

E já agora, para continuar a discussão... Ghost, segundo as tabuletas sagradas do nosso género favorito, não é metal... mas se nesta musica trocassem a voz do Papa pela do Messiah Marcolin.... já a conversa mudava de tom!

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » sábado out 05, 2019 3:15 pm

Zyklon Escreveu:Hum...talvez!
No entanto acrescento mais uma "facada".
Por exemplo as letras de Acid Bath são tão ou mais cruas e violentas que uma qualquer banda de Death Metal e no entanto a sonoridade em si até é bastante melodica...as vezes para se ser "extremo" nem é preciso saber tocar todos os acordes de uma "Sacrifice Unto Sebek" e as coisas vão um pouco mais além.


Ah, acho que estou a chegar lá.

Então, Metal extremo é isto... :mrgreen:


Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sábado out 05, 2019 4:25 pm

Exato.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » domingo out 06, 2019 6:38 pm

Na sexta passada fui ver Vouna + Chapel of Disease + Sulphur Aeon e mesmo antes de começar o concerto estive a falar com um alemão (que já estava bebado naquela altura) e que começou a contar-me do nada que o pai era alemao, a mae da Eslováquia, que tinha nascido na Alemanha mas que detestava os alemaes que eram todos uns racistas (isto no meio de alemães, claro). Como eu, apesar de falar um pouco de alemao, tenho um acento estrangeiro que um alemao, mesmo bebado, reconhece, ele perguntou-me de onde era. Eu disse que era portugues. Ele disse-me que gostava de black metal e de grind e que conhecia uma banda de grind portuguesa. Eu perguntei se eram os Holocausto Canibal ou os Analepsy (acho que de momento sao as que sao as mais internacionais, a par de Serrabulho) e ele disse que nao, nao conhecia essas mas sim Simbiose. Nao sei se alguma vez Simbiose tocou na Alemanha, mas há pelo menos um alemão que os conhece. :D

Para o
Zyklon Escreveu:Zyklon
Vouna é um projecto interessante de funeral doom e atmospheric black metal e a vocalista e guitarrista principal tambem toca nos Sadhaka. Acho que conheces. O concerto foi mais ou menos identico a este mas com algumas faixas trocadas, uma faixa nova mais à black metal, mais publico que a casa estava cheia, e melhor som (por aqui qualquer club para 200 pessoas tem melhor som que o Hard Club no Porto. Em Portugal só pensam no lucro e ninguem aposta na qualidade e no respeito pelo publico em proporcionar a esse publico as melhores condiçoes. É tudo um bando de chupistas em Portugal):


Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor PeiXotO » domingo out 06, 2019 9:07 pm

Então e como foi Chapel of Disease?
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » domingo out 06, 2019 11:05 pm

Matusalem Escreveu:(por aqui qualquer club para 200 pessoas tem melhor som que o Hard Club no Porto. Em Portugal só pensam no lucro e ninguem aposta na qualidade e no respeito pelo publico em proporcionar a esse publico as melhores condiçoes. É tudo um bando de chupistas em Portugal)


Não deves andar a frequentar concertos por cá... O Metalpoint é a sala que é e tem tido um som soberbo!
E também não me tenho queixado (muito) do som no HC. E olha qie vou a muitos concertos...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » segunda out 07, 2019 7:47 am

Sim, conheco Vouna e Sadhaka...quanto ao resto (salas e isso), não posso falar muito (porque não vou a todas as merdas que acontecem) mas muitas das vezes os problemas nem se devem somente as salas em si mas tambem ás mãos que mexem nas mesas de som..

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » segunda out 07, 2019 2:44 pm

aetheria Escreveu:Não deves andar a frequentar concertos por cá... O Metalpoint é a sala que é e tem tido um som soberbo!
E também não me tenho queixado (muito) do som no HC. E olha qie vou a muitos concertos...

Nao frequento há 7 anos, é verdade, mas antes de emigrar fui bastas vezes ao Hard Club no Porto e a algumas salas nos arredores de Lisboa e aquilo era sofrível. Talvez nestes ultimos anos tenham feito alterações para melhor, e se for o caso penitencio-me. :oops:

Eu gostei bastante das 3 bandas em geral, já conhecia Chapel of Disease que tocaram cerca de uma hora e foi muito bom, bem esgalhado, mas devo confessar que fui lá mesmo por Sulphur Aeon que gosto bastante. A supresa acabou por ser Vouna que nao fazia ideia que era de uma das miudas de Sadhaka. Só soube lá depois de ter estado ao paleio com elas (era a ultima data da tour europeia e a teclista fazia 30 anos nesse dia :) )

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Kustu Rica » quarta out 09, 2019 5:44 pm

Likes de 1 Metaleiro vs Ego enorme do Rich Chain. :|
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor PeiXotO » quarta out 09, 2019 5:53 pm

Kustu Rica Escreveu:Likes de 1 Metaleiro vs Ego enorme do Rich Chain. :|


É o que dá a malta publicar cenas sem limpar as lentes dos óculos. Acontece a todos!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Santyago » quarta out 09, 2019 9:53 pm

Kustu Rica Escreveu:Likes de 1 Metaleiro vs Ego enorme do Rich Chain. :|


O guitarrista de Besta/We Are the Damned?
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » quarta out 09, 2019 10:18 pm

Kustu Rica Escreveu:Likes de 1 Metaleiro vs Ego enorme do Rich Chain. :|



:?: :?: :?:

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor schwarze_engel » quarta out 09, 2019 10:44 pm

PeiXotO Escreveu:É o que dá a malta publicar cenas sem limpar as lentes dos óculos. Acontece a todos!
A todos? A sério? :|
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quinta out 10, 2019 8:00 am

lole!


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes