Soulforged Escreveu:Tropecei nisto enquanto estava a pesquisar vídeos do Vagos...
Sooo cringe...
What is seen cannot be unseen.
Ontem à noite fui fazer o mesmo e lá estava isso.
Soulforged Escreveu:Tropecei nisto enquanto estava a pesquisar vídeos do Vagos...
Sooo cringe...
GoncaloBCunha Escreveu:Hoje essa moçoila sentou-se ao meu lado numa esplanada em Cascais. Coincidências...
Brunhu Escreveu:Soulforged Escreveu:Tropecei nisto enquanto estava a pesquisar vídeos do Vagos...
Sooo cringe...
E ao ver isso, fui dar com isto!
Soulforged Escreveu:Brunhu Escreveu:Soulforged Escreveu:Tropecei nisto enquanto estava a pesquisar vídeos do Vagos...
Sooo cringe...
E ao ver isso, fui dar com isto!
Estou a ver que ela é uma pirosa do underground...
Matusalem Escreveu:Se levar-mos à letra o que ele disse entao os emigrantes deixam de poder voltar à pátria mãe. Emigram para trabalhar, regressam ao país de origem de férias. É com cada cromice que sai daquele intelecto, jezzzusss.
Vooder Escreveu:As mudanças têm de partir de cima (nem que sejam impostas). Obviamente que a consciência da população não vai alterar nada ou muito pouco, ou pelo menos ter o impacto desejável.
Pequenas alterações de hábitos e ainda recentes, como deixar de fumar em certos locais, sacos plásticos... têm de ser sempre Impo$tos. Se não fossem, aposto que hoje se continuaria a fumar alegremente no corredor do hospital, escolas etc...
Depois de um período de habituação aí sim, a coisa começa a alterar.
E enquanto se der mais importância à economia do que ao ambiente a coisa ainda vai ser lenta.
Se eu puder ir de avião a Londres por uma bagatela obviamente não vou de barco. Acho que deveria existir um imposto poluidor-pagador, em que o Estado também pagasse.
Vooder Escreveu:As mudanças têm de partir de cima (nem que sejam impostas). Obviamente que a consciência da população não vai alterar nada ou muito pouco, ou pelo menos ter o impacto desejável.
Pequenas alterações de hábitos e ainda recentes, como deixar de fumar em certos locais, sacos plásticos... têm de ser sempre Impo$tos. Se não fossem, aposto que hoje se continuaria a fumar alegremente no corredor do hospital, escolas etc...
Depois de um período de habituação aí sim, a coisa começa a alterar.
E enquanto se der mais importância à economia do que ao ambiente a coisa ainda vai ser lenta.
Vooder Escreveu:Se eu puder ir de avião a Londres por uma bagatela obviamente não vou de barco. Acho que deveria existir um imposto poluidor-pagador, em que o Estado também pagasse.
p41nk1ll3r Escreveu:Matusalem Escreveu:Se levar-mos à letra o que ele disse entao os emigrantes deixam de poder voltar à pátria mãe. Emigram para trabalhar, regressam ao país de origem de férias. É com cada cromice que sai daquele intelecto, jezzzusss.
É assim tão impensável considerar uma alternativa ainda que menos cómoda?
Vooder Escreveu:um imposto poluidor-pagador, em que o Estado também pagasse.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes