Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » quinta jun 13, 2019 10:28 pm

Ainda no FR :mrgreen: O homem anda inspirado :naughty:

"Agora que vos mostrei, com todas as consequencias que assumo pessoalmente, sejam elas quais forem, a parte feia de minha vida, aceito que é hora de mudar a minha atitude relativamente ao hate que é demonstrado por mim, e, por consequência aos Moonspell.

Estou, neste momento, a desenvolver um projecto na àrea da Psicologia, com profissionais de Saúde, um gabinete dinâmico que atenda pessoas com ocupação cultural/artística e exposição pública, nomeadamente músicos. Os temas que fundarão esta associação serão o desgaste rápido da profissão, o bullying através das redes sociais e a gestão das expectativas em relação às carreiras. Segundo um estudo da Record Union (Suécia), que entrevistou, 1500 músicos independentes, 73% deles apresentaram sintomas que apontam para problemas de saúde mental. Pela minha experiência, as origens desses distúrbios prendem-se exactamente com as causas que pretendemos debater e, porventura, ajudar a curar com terapia profissional.

Infelizmente, vejo-me obrigado a proteger este post, regulando os comentários na caixa, porque mais que tornar isto noutro post polémico, quero muito que o leiam e se sentirem na necessidade de me contactar acerca disto, que o façam por PM, prometo ler todas e responder ao que achar mais construtivo para esta nova ideia.

Pessoalmente, devido a esta situação que decidi expor (apenas como exemplo de tantas outras, algumas que duram há anos), quero apenas concluir que existe uma necessidade óbvia de se investir na educação de modo a que consigamos ler e interpretar textos de opinião de uma maneira justa para quem escreve e para quem lê. Por outro lado, temos todos de afinar os nossos conceitos de dignidade e respeito para com os outros. Foi chocante compreender que havia um desequilíbrio favorável a quem achou mais problemático eu “descer do pedestal” e tudo quanto se seguiu, do que propriamente as ofensas directas e evidentes que me fizeram, a mim e aos Moonspell. Concluo por afirmar, a quem se interessar e especialmente a todos os amigos que se preocuparam, que me sinto muito bem, que este tipo de coisas não me afecta demasiado porque as aceito como parte de um jogo, como a vocalização de um mundo que não está bem. Continuei o meu trabalho, a minha reflexão, os meus serviços à cozinha lá de casa, os meus projectos sendo até este projecto que vos irei apresentar mais em detalhe brevemente um resultado do que se passou.

As minhas desculpas aos fãs que sempre sofrem por tabela com estas coisas. Penso que me conhecem o suficiente para saberem que penso que se se tivesse “deixado passar e andar” tudo, muitas das revoluções e conquistas dos nossos tempos não tinham sido realizadas. Mas o que nos une está longe de ser a opinião que tenho sobre isto ou aquilo, mas o trabalho artistico desenvolvido com os Moonspell. Eu sei perfeitamente disso. E por isso, só tenho a vos agradecer todo o sacrifício que também é seguir os Moonspell num país como Portugal."

In https://www.facebook.com/FernandoMoon/photos/a.380349735446619/1355170737964509/?type=1&theater

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor nagasakirecords » sexta jun 14, 2019 6:48 pm

Que gajo mais sem sal...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sexta jun 14, 2019 8:49 pm

As soluções:

Hipotese A:
Os Moonspell criarem uma camisola com o logo da banda a fazer aquilo que a Mosher faz que é ripar outros logos com o seu nome.
Hipotese B:
Colocar rapaz da Mosher como vocalista de Moonspell..afinal "um metaleiro tambem chora" mesmo bebendo alcool em cartazes "nunca será um deles".
Hipotese C:
Afogar ambos num pote de azeite.

Eu por mim era a hipotese C.
Já não há paciência para a mania de perseguição do F.R. (mesmo e neste caso até o entendendo e dando-lhe um pouco de razão) e o destaque que uma marca de camisolas consegue ter numa discusão destas...se bem que o problema deve ser como é obvio mais profundo...e de egos!
Eu se gosta-se da banda ou vesti-se camisolas daquela marca entraria em claro stress...afinal são dois icons do metal azeiteiro atual.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » sexta jun 21, 2019 9:30 pm

Zyklon Escreveu:Então e aquele choque de titãs (cibernético) entre o Fernando Ribeiro e a Mosher?

Chovem toneladas de azeite!!! Apocalipse azeiteiro!!

Parabens a ambas as partes!


Onde é que se encontra esse lagar de azeite?

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » quinta jun 27, 2019 4:09 pm

Killing Joke .i.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Santyago » quinta jun 27, 2019 10:54 pm

HFVM Escreveu:Killing Joke .i.


Desculpa ser egoísta, mas estou contente com a noticia. Saber que eles vinham cá e eu não poder ver ia-me dar uma desfeita no coração. E fui um dos que comprou ao Valada por causa deles. Jaz com a conversa que gostavam de voltar a Portugal. Duas oportunidades e cagam em cima...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » sexta jun 28, 2019 10:11 am

Os gajos não estarão já a fazer de propósito?
Tipo uma espécie de tradição da banda? Marcam e cancelam só para trollar Portugal? :lol:

Por acaso estava a pensar em ir ao primeiro dia do Vilar de Mouros e ficar uns dias na zona, por causa desta merda já não vou. Killing Joke a destruir a economia do país. :o
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Santyago » sexta jun 28, 2019 7:52 pm

Na volta, um dos membros deve ter sido cá assaltado quando vieram ao Rock Rendez Vous
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » sexta jun 28, 2019 9:47 pm

Vá lá, pessoal, it's a... JOKE! :redneck:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sábado jun 29, 2019 11:04 am

A Killing one..... :|

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » sábado jun 29, 2019 4:28 pm

...like this one

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » terça jul 02, 2019 12:16 am

.

Este texto está tão, mas tão, bom... :D



Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » sexta jul 05, 2019 2:48 pm

Rammstein em Maio do proximo ano em Leipzig. Os bilhetes foram colocados à venda hoje às 11:00 da manhã, quase um ano antes. Cheguei às 3 da tarde a casa do trabalho e já estavam esgotados os bilhetes. Da proxima vez tenho que tirar um dia de férias para comprar bilhetes. :D

Avatar do Utilizador
José Sousa
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 940
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor José Sousa » domingo jul 07, 2019 6:11 pm


Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » domingo jul 07, 2019 6:15 pm

José Sousa Escreveu:https://metalinjection.net/latest-news/yes/couple-filmed-engaging-in-oral-sex-during-behemoth-show

Couple Filmed Engaging in Oral Sex During BEHEMOTH Show

https://www.instagram.com/p/Bzm7T0lohw7/

:headbanger: :jam: :beer:

:roll: :roll: :roll:


Quem nunca... :mrgreen:


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes